ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Envio de arco da Alternative

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Andrius Louis

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Fev 13, 2013 10:38 am

isdruviz escreveu:
Fiz uma compra ontem na alternative de um estabilizador Cartel, e tive uma surpresa não muito agradavel ao pedir para colocarem um preço mais baixo na declaração alfandegaria:
eles alegaram ser um crime mentir nesse documento e pediram para não pedir isso novamente.
Não foi agradavel a resposta pois, além de correr maior risco de pagar impostos, sei que muitas outras lojas não veem problemas em fazer esse tipo de "trapaça".
Mas é isso ai, fica a dica pra quem for comprar lá, nem peçam pra declararem valor menor, eles não o farão.

Caraca man, voce pediu isto a eles, very crazy!!! A loja Alternativess fica na Inglaterra onde as leis alfandegárias são muito rígidas e tem penas pesadas para quem as afligem não é como no Brazil e outros países (ebay ) que adotam este tipo de prática ilícitas, muito cuidado com estas lojas de países sérios que tu pode entrar numa gelada se não for feito corretamente e pedir estes tipos de trapaças fiscais não é muito legal para os ingleses que amam seu país e sabem que os impostos recolhidos vão para a educação, saúde e transporte de seus cidadãos ( não é como aqui ) , aproveite que eles tem um frete ótimo para compras , preços bons nas suas mercadorias e declare corretamente quando importar assim voce fará muitas e muitas compras sem dor de cabeça com a receita federal e com a própria Alternativess que é uma das lojas altamente recomendada para compras no Mundo da arquearia. Até.

Andrius Louis! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
rfarj

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Fev 13, 2013 11:31 am

huahuahauhauhauahua, Tony deve ter ficado pasmo.

e mais fácil pedir para sair com a mulher de um Inglês do que pedir para ele sonegar imposto. um pais que paga ate hoje taxa para a rainha você realmente acredita que ele ira sonegar imposto huahauhauhauhauhauhua.

os caras são colonizadores e não colonia.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: seriedade da loja   Qua Fev 13, 2013 9:07 pm

Gente, não vamos crucificar o cara também... é bom que ele poste esta reação da loja, afinal deve esclarecer muitos que pensam em fazer o mesmo.

Mas justamente hoje tive uma prova de quão séria é a loja. Quem ler nos meus tópicos acima verá que eu comprei uma mira avalon tec one. Esta mira antigamente vinah com um sight pin padrão m4, mas como a maioria é padrão 8x32 quem comprar um outro sight pin de outra marca (no meu caso comprei um da spigarelli), não poderiam colocar na mira. A Alternativess disse que quem comprasse a mira após novembro, receberia o padrão 8x32, mas a minha veio padrao m4. Mandei um e-mail bem educado explicando tudo e informando o numero das ordens. Mandei ontém à noite (madrugada da inglaterra) e hoje eles nem responderam meu e-mail, simplesmente já enviaram a parte da frente da mira com o padrão certo, sem cobrar nada nem de frete, nem de produto (na descrição do produto apareceu o valor de 6,50 US$ e tamdém o mesmo valor de desconto por erro. Mandaram inclusive pelo frete com rastreio.

Achei um exemplo de seriedade e velocidade
bigspin

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Fev 13, 2013 9:56 pm

qual o site da alternative?

Arco Velox Búfalo
Flechas velox silver 800
isdruviz

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Fev 13, 2013 10:03 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
E postei justamente para ajudar quem pensar em fazer o mesmo.
Pensei que eles fariam ja que algumas lojas dos Paises Baixos fazem isso quando é pedido,pelo o que ja li aqui no forum.
Mas é isso,o preço e frete deles é muito bom,não é isso que me fará deixar de comprar na loja.

Easton XX75 Genesis Arrow
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: outra encomenda   Sex Mar 08, 2013 2:05 pm

hoje 08/03 chegou outra compra minha feita pelo royal standart mail. era de 56 dolares e foi taxada. paguei apenas 60% sobre o valor do produto... não teve 60 % sobre o frete, uma vez que a alternative declara o valor sem o frete do lado de fora da caixa. o produto foi taxado sem abrir a embalagem. a compra foi feita dia 25/01 e demorou 40 dias pra chegar. foi a primeira que paguei imposto. mas tem mais 2 pra chegar que tô achando que pagarei também, uma vez que está demorando a chegar. as 3 outras encomendas que chegaram 2 tinham valor inferior a 50 dolares e 1 acima.. sei que isto só vale de pessoa física para pessoa física, mas vai que existe algum processo de amostragem de maior vista grossa para valores abaixo de 50 dolares... tem um colega daqui do forum que afirma ter recebido 14 encomendas da alternative, todas abaixo de 50 dolares pelo royal standart mail e disse que nenhuma foi taxada... de fato, todas as minhas abaixo de 50 não foram taxadas. Fica aqui mais um relato para futura referência.
TRC

MensagemAssunto: compra   Sex Mar 08, 2013 2:31 pm

Alexandre
Se puder, poste como você efetuou a compra.
Qual a maneira como foi paga.
Como foi o procedimento se foi paga com cartão internacional.
Acho que seria interessante para quem não sabe como é o procedimento para comprar.
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Sex Mar 08, 2013 10:08 pm

TRC escreveu:
Alexandre
Se puder, poste como você efetuou a compra.
Qual a maneira como foi paga.
Como foi o procedimento se foi paga com cartão internacional.
Acho que seria interessante para quem não sabe como é o procedimento para comprar.

Então TRC, sempre comprei com cartão internacional. É muito fácil comprar. Basta se cadastrar (como em qualquer loja online) escolher o país que você está e informar o número do cartão. A loja é de total confiança... eles mandam o pedido no mesmo dia e dão 4 opções de frete... o mais barato é sem rastreio (método que eu prefiro por ser menos tributado) o segundo mais barato é correio com rastreio e os outros são de entrega de terceiros (ups), que é pra entregar coisas grandes e pesadas (mas o preço do frete assim é salgado.

Se alguém tiver alguma dúvida é só postar que o pessoal do fórum aqui é legal e sempre ajuda (ajudarei também)
TRC

MensagemAssunto: cartão   Sex Mar 08, 2013 10:40 pm

Valeu Alexandre.
Já estou começando a entender o sistema.
É só passar o número do cartão ou da conta corrente?
Eles fazem uma operação de débito no cartão? Sem senha?
Abri uma conta nova no BB e, sem eu pedir, me deram um cartão internacional. De débito.
Me disseram que posso fazer compra lá fora.
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Sex Mar 08, 2013 11:58 pm

TRC escreveu:
Valeu Alexandre.
Já estou começando a entender o sistema.
É só passar o número do cartão ou da conta corrente?
Eles fazem uma operação de débito no cartão? Sem senha?
Abri uma conta nova no BB e, sem eu pedir, me deram um cartão internacional. De débito.
Me disseram que posso fazer compra lá fora.

então é um cartão de crédito. correto? tem alguma bandeira (visa? mastercard?). só vai funcionar com cartão de crédito. vem em dolares na fatura, mas o cartão automaticamente muda para reais quando vocÊ for pagar a fatura do cartão. Só uma coisa... pagamos 6% de IOF para fazer esta transferência de moeda... mas ainda assim vale a pena... pelo fato de não morarmos na europa não pagamos um imposto lá chamado VAT ou IVA que é de 20%... quando coloca que mora no brasil eles deixam o preço em dollares já sem estes 20%.. ou seja... nas vezes que não pagamos imposto nas encomendas (3 de 4 encomendas no meu caso) mesmo pagando 6% de iof nós pagamos menos do que quem compra lá... afinal até o frete pra cá é barato.

Mas então, vocÊ precisa do cartão de crédito.. veja com seu banco se não é de crédito ou se vocÊ não pode utiliza-lo assim.. afinal, nunca vi cartão de débito internacional.. hehe
TRC

MensagemAssunto: cartão   Sab Mar 09, 2013 9:14 am

Entendo muito de cartão, não! rsrs
Nunca tive cartão de crédito, sou meio antiquado.
Esse cartão é da minha conta corrente no BBrasil.
Mas, é cartão internacional, está escrito, apesar de ser de débito apenas.
Me informou o banco que posso usar para compras no exterior.
Mas, já entendi o processo agora, você explicou muito bem.
A transação com cartão de crédito é mais segura para o vendedor, não tem como não receber.
Valeu!
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Mar 12, 2013 11:32 pm

Então, infelizmente 2 outras encomendas minhas chegaram juntas e também foram taxadas... acabou a mamata.. hahaha... mas ainda assim vale a pena... os 60% é só sobre o valor do produto e não do frete.. o frete é barato... não sei.. acho que empolguei e comecei a gastar acima de 50 dolares... só de teste (e porque eu precisava) a última encomenda que fiz sexta comprei abaixo de 50 doletas... se não for taxada neste valor, sempre comprarei abaixo de 50 dolares.. hehehe
mario kubo

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Sex Mar 22, 2013 11:20 am

ja fiz varias compras la, todas abaixo de US 50, ate agora 2 foram taxadas, sendo que uma delas era com rastreio, e esses dois, que foram taxados eram pacotes pequenos, ja fiz varios pedidos de flechas e ate agora nenhuma foi taxada.
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Sex Mar 22, 2013 11:51 am

Todas as compras que fiz na Alternative acima de 50 dólares foram sempre taxadas.
Agora, abaixo desse valor, na soma do produto com o frete, só me taxaram uma vez em várias compras que já fiz.
Na verdade, a liberação da taxação de 60% só deveria ocorrer quando a encomenda é de pessoa física para pessoa física e abaixo dos 50 dólares. Como a Alternative é pessoa jurídica, todas as compras deveriam ser taxadas, mas, normalmente, acabam passando quando o valor é inferior aos 50 dólares.
Fire Rider

MensagemAssunto: - Compras na Alternative Sporting Services.   Seg Jul 01, 2013 2:03 pm

- Olá a todos.
                Este post está parado, então venho aqui contribuir com meu depoimento.
                Hoje recebi minha encomenda que fiz com a Alternative Sporting Services. Demorou um mês!!!. Fiz a compra no dia 30/06, despacharam no dia 31/06. O valor da compra foi de US$ 43.09 mais o frete de US$ de 6.00(Royal Mail Standard) totalizando US$ 49.09.
                Na sexta-feira dia 28/06 alerta vermelho ligado, pânico geral...a mercadoria nada de chegar. Pensei em taxação da alfandega, extravio, roubo, sequestro, abdução alienígena....cheeeeeeeeeeeega! Fora a patroa azucrinando a paciência.
                Finalmente chegou hoje, entrega pelos correios, nem foi o carteiro que costuma entregar as correspondências no prédio. Veio em um carro dos correios.
                Em fim, recebi em uma embalagem super bem lacrada. Mercadorias embaladas separadamente. Serviço nota dez.
                Não fui taxado, agora fazer novas compras e ir aumentado aos poucos o valor para ver a partir de  quanto serei taxado.
                Recomendo a loja.
                Abs.
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Seg Jul 01, 2013 2:59 pm

Fire Rider escreveu:
- Olá a todos.
                Hoje recebi minha encomenda que fiz com a Alternative Sporting Services. Demorou um mês!!!. Fiz a compra no dia 30/06, despacharam no dia 31/06. O valor da compra foi de US$ 43.09 mais o frete de US$ de 6.00(Royal Mail Standard) totalizando US$ 49.09.
                Na sexta-feira dia 28/06 alerta vermelho ligado, pânico geral...a mercadoria nada de chegar. Pensei em taxação da alfandega, extravio, roubo, sequestro, abdução alienígena....cheeeeeeeeeeeega! Fora a patroa azucrinando a paciência.
                Finalmente chegou hoje, entrega pelos correios, nem foi o carteiro que costuma entregar as correspondências no prédio. Veio em um carro dos correios.
                Em fim, recebi em uma embalagem super bem lacrada. Mercadorias embaladas separadamente. Serviço nota dez.
                Não fui taxado, agora fazer novas compras e ir aumentado aos poucos o valor para ver a partir de  quanto serei taxado.
                Recomendo a loja.
                Abs.

Cara, fico feliz por você, mas devo informar que as minhas últimas compras foram todas taxadas... fiz uma média de 1 compra por mês e acredito que perceberam pelo meu endereço... e passaram a taxar tudo, independente do valor... tem gente que comprou mais espaçado e nunca foi taxado. Estou esperando uma outra encomenda há 1 mês e 20 dias (maior espera desde então). assim que chegar eu volto a postar. Infelizmente tem sorte nisto. Abraço
Fire Rider

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Seg Jul 01, 2013 3:22 pm

Alexandre Ocdy escreveu:
Fire Rider escreveu:
- Olá a todos.
                Recomendo a loja.
                Abs.

Cara, fico feliz por você, mas devo informar que as minhas últimas compras foram todas taxadas...  fiz uma média de 1 compra por mês e acredito que perceberam pelo meu endereço... e passaram a taxar tudo, independente do valor...  tem gente que comprou mais espaçado e nunca foi taxado.  Estou esperando uma outra encomenda há 1 mês e 20 dias (maior espera desde então). assim que chegar eu volto a postar. Infelizmente tem sorte nisto.  Abraço

- Agora vc jogou um balde de água fria...rs.
Estava planejando fazer uma compra de U$ 65.69 com frete de US$ 15.00...acho que vou esperar meu cartão de crédito virar o mês, lá pelo dia 23.
Abs.
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Seg Jul 01, 2013 3:35 pm

Estava planejando fazer uma compra de U$ 65.69 com frete de US$ 15.00...acho que vou esperar meu cartão de crédito virar o mês, lá pelo dia 23.
           Abs.[/quote]

haha.. foi mal.

coinscidentemente minha segunda compra foi de US$ 69,00 e chegou sem taxa tbém.... mas na verdade eu fiz compras semanais (no máximo 15 dias) e não mensais...

Meu instrutor encomenda alvos (target face) todo mês e nunca foi taxado. Espero que isto te anime um pouco.. haha

Grande abraço

Alexandre
Fire Rider

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Seg Jul 01, 2013 3:39 pm

Alexandre Ocdy escreveu:
           Abs.

haha.. foi mal.

coinscidentemente minha segunda compra foi de US$ 69,00 e chegou sem taxa tbém....  mas na verdade eu fiz compras semanais (no máximo 15 dias) e não mensais...

Meu instrutor encomenda alvos (target face) todo mês e nunca foi taxado.  Espero que isto te anime um pouco.. haha

Grande abraço

Alexandre[/quote]

- Valeu, animou um pouco...heheheh.
Se eu conseguir segurar a ansiedade vou comprar no final do mês....
Abs.
megaseba

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Seg Jul 01, 2013 4:10 pm

Prezados,

Tudo o que e comprado deve ser taxado. E assim de simples, pois o envio e de PJ para PF por tanto aquilo dos 50 dolares não tem efeito.

Mesmo assim ainda no Brasil a taxação e feita por amostragem, ou seja dependendo da quantidade de pacotes que tem naquele dia vai tudo para taxar ou so parte.

Sem desanimar esta nos planos do governo taxar 100% dos pacotes recebidos ate 2016.

Abs,

http://www.spinarchery.com.br
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jul 04, 2013 4:13 pm

Caros,

ontém (03/07/13) recebi minha encomenda que foi postada dia 09/05/13. quase 2 meses depois, mas sem taxas. recebi meus pesos de estabilizador da fivics (CX5), muito bons alías. era o que faltava chegar para completar meu arco. vou criar um tópico e postar fotos do arco para vocês verem.. ficou lindão.
Fire Rider

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jul 04, 2013 4:29 pm

Alexandre Ocdy escreveu:
Caros,

ontém (03/07/13) recebi minha encomenda que foi postada dia 09/05/13. quase 2 meses depois, mas sem taxas. recebi meus pesos de estabilizador da fivics (CX5), muito bons alías. era o que faltava chegar para completar meu arco. vou criar um tópico e postar fotos do arco para vocês verem.. ficou lindão.

- Legal, mas 2 meses foi fod@!
Pq demorou tanto?, qual o valor e qual o metodo de envio?, foi na Alternative?
Posta as fotos do arco e a descrição de cada item.
Abs.
EVC

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jul 04, 2013 5:14 pm

Agradeça a receita federal. Chega no BR em dois dias e depois fica enroscado na alfândega. Eu também esperei dois meses para receber umas lâminas de baixa potência que comprei na Alt Services.

Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jul 04, 2013 5:21 pm

Fire Rider escreveu:
Alexandre Ocdy escreveu:
Caros,

- Legal, mas 2 meses foi fod@!
         Pq demorou tanto?, qual o valor e qual o metodo de envio?, foi na Alternative?
         Posta as fotos do arco e a descrição de cada item.
         Abs.

foi na alternativess valor de 39 dolares e o frete mais barato
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Hoje à(s) 12:28 pm

Envio de arco da Alternative
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» moto world -
» transportadora ou correios?
» oleo redutor de atrito