ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Envio de arco da Alternative

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
BESTsports

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 08, 2013 8:46 am

isdruviz escreveu:
Rastreia pelo site dos correios mesmo.
O meu demorou um pouco pra entrar no sistema dos correios(mais que os 2 dias uteis habituais),mas entrou.

Obrigado pela informação. Estou desde sábado tentando o rastreio nos Correios e ainda está dando "Objeto não encontrado". O jeito é esperar e continuar tentando.
http://www.bestsports.com.br
rfarj

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 08, 2013 10:09 am

Alexandre Ocdy escreveu:
RFARJ,

quantas encomendas você já fez? algum ítem grande vocÊ comprou já? algum que a caixa fosse maior? é que pretendo comprar um long rod.. custa menos que 50,00, mas não sei se pelo tamanho dá algum problema. Eu também sempre comprei coisas da china abaixo de 50,00 (uma vez dos EUA) e nunca fui taxado, mesmo o remetente não sendo pessoa física.

Se minha mira que paguei 69,00 for ou não taxada eu posto aqui pra servir de referência para outros arqueiros. A modalidade de standard entretanto só está disponível para valores abaixo de 80,00 e não muito pesados ou grandes.

abraços

ja fiz umas 15 encomendas com eles, entre elas flechas e Estabilizadores foram as maiores caixas.

souzafms escreveu:
Mandei um email pra Alternativess essa semana perguntando se eles não despachavam com nome de pessoa física, pois dai é certo (seguindo a regra de importação) não ser taxado, mas eles disseram que não tem como e que vem um papel colado na caixa com o logo da Alternativess e os valores corretos.

Se não me engano a DX faz esse negócio de mandar como pessoa física.

Não creio que o Tony Faca isso afinal este e um jeitinho brasileiro e ele não ganha nada pelo contrario ele só se prejudica caso seja pego, vide caso Sandro. que importar arque com a loteria da RF e Seji Homi caso contrario compre itens já no Brasil

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 08, 2013 1:07 pm

bom amigos, minha compra que foi despachada dia 20/12/12 no valor de 69,00 não chegou ainda, mas outra que fiz dia 27/12 no valor de 47 já chegou (apenas 12 dias). Tudo leva a crer que a compra de 69,00 será taxada, pois deve estar retida na receita (por demorar mais pra chegar do que a compra que foi feita 1 semana depois).. mas aviso vocês... até agora 3 compras e 2 chegaram sem impostos.. as duas abaixo de 50 dolares
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 08, 2013 1:22 pm

Já tá no Lucro então, mesmo que seja taxada em 1 de 3 já valew a pena.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
EVC

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 08, 2013 5:08 pm

Alexandre Ocdy escreveu:
bom amigos, minha compra que foi despachada dia 20/12/12 no valor de 69,00 não chegou ainda, mas outra que fiz dia 27/12 no valor de 47 já chegou (apenas 12 dias). Tudo leva a crer que a compra de 69,00 será taxada, pois deve estar retida na receita (por demorar mais pra chegar do que a compra que foi feita 1 semana depois).. mas aviso vocês... até agora 3 compras e 2 chegaram sem impostos.. as duas abaixo de 50 dolares

Tenha paciência, pode demorar até 4 semanas, mesmo sem ser taxado. Já tive pacotes que chegaram em menos de 1 semana e um demorou 5 meses (talvez tenha ido para o exército) mas a maior parte demorou quatro semanas, e olha que já comprei muita coisa na Alternative.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 08, 2013 5:23 pm

Se serve de "consolo"...

Ordered: 1 Shipped: 1 791331546236 Gold Tip Accu-Lite Insert .246 (dzn) $8.88
Ordered: 2 Shipped: 2 KIT138050 AMG Feathers 5 inch Shield Cut RW 50 pack $16.88
Ordered: 1 Shipped: 1 791331455750 Gold Tip Traditional .006 5575 Shafts (dzn) $72.88

Total $98,64

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

LN375869685US First-Class Mail International Acceptance December 11, 2012, 2:25 pm CARROLLTON, GA 30116 International Letter

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: LN375869685US

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Jan 09, 2013 1:13 am

EVC, claro que tô com esperança de não ser taxado ainda, mas como uma encomenda posterior já chegou, imaginei que a outra compra possa ter entrado em alguma malha fina.. afinal, elas vem do mesmo lugar. Mas valeu pela força.. tô montando meu primeiro kit e tá ficando lindo... a parte maior uma amiga minha trará de londres.. e deixo aqui minha sugestão: Se tiver algum amigo que irá pra Europa (qualquer lugar da união Européia) compre na Merlin (inglaterra) e mande entregar no lugar que este amigo estiver pra trazer pra vocÊs. É muito barato o preço de limbs, riser e shafts de flechas lá... encomendei os meus lá.
EVC

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Jan 09, 2013 6:27 am

A demora, creio eu, é inteiramente causada pela Receita Federal. Não tenho certeza sobre a demora da entrada dos dados de rastreio no sistema online mas acredito que também seja culpa da Receita. Uma vez que é liberado para os Correios, normalmente é entregue em uns 3 ou 4 dias.

Abs.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Jan 09, 2013 10:53 am

Eu recebi uma dessas "international letter" e elas não aparecem no sistema de rastreio
Indica que foi postada no correio lá e depois que você recebeu, não aparece o dia a dia do pacote.
Porque não é pacote é uma carta.

Mais ou menos como enviar uma carta registrada e enviar um Sedex.
O Sedex vai aparecendo cada movimento que o pacote fez e se for o Sedex 10 aparece em tempo real.
Mas se for uma carta registrada não aparece o trânsito no sistema. Aparece que foi postada e depois que foi recebida.

O tempo de recebimento varia porque não é prioritário. Vai para o contêiner e só é enviado quando enche o contêiner.
As vezes é despachada no mesmo dia, as vezes demora uma semana.
Comprando no DX isso acontece muito. Aparece que está no correio da China. As vezes demora 1 dia para aparecer que está em trânsito para o Brasil, as vezes demora mais de uma semana para entrar em trânsito (ser despachada). Diferente de postar no FedEx que o pacote vai para o avião no mesmo dia em que foi coletado.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Jan 09, 2013 10:58 am

de qualquer forma, tenho checado diariamente minha caixa de correio (FISICA) e na portaria do predio e na administracao tambem... ate agora nada...

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jan 24, 2013 3:25 pm

EVC escreveu:
Alexandre Ocdy escreveu:

Tenha paciência, pode demorar até 4 semanas, mesmo sem ser taxado. Já tive pacotes que chegaram em menos de 1 semana e um demorou 5 meses (talvez tenha ido para o exército) mas a maior parte demorou quatro semanas, e olha que já comprei muita coisa na Alternative.

Verdade, hj dia 24/01 recebi minha encomenda feita dia 20/12/12 de US$ 69,00 mais uma vez sem cobrança de impostos. Vale ressaltar que todas pelos standard royal mail. Uma mira avalon tec one... linda.. de ajuste milimétrico aconselho altamente esta compra, pois por 69,00 dolares em casa no brasil uma mira deste nível é fantástico.
EVC

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jan 24, 2013 5:41 pm

Alexandre Ocdy escreveu:
Verdade, hj dia 24/01 recebi minha encomenda feita dia 20/12/12 de US$ 69,00 mais uma vez sem cobrança de impostos. Vale ressaltar que todas pelos standard royal mail. Uma mira avalon tec one... linda.. de ajuste milimétrico aconselho altamente esta compra, pois por 69,00 dolares em casa no brasil uma mira deste nível é fantástico.

Hmmmmm... Parece uma cópia da Sureloc. Algumas dessas miras mais baratas com o tempo começam a desmontar. Por favor, após atirar algum tempo com essa, faça um review dela. É sempre bom ter alternativas em conta, pois a Sureloc está no outro extremo em termo de preço (ou seja, cara). Pode ser que o custo seja devido à qualidade mas... Nem sempre isso é verdade.

Qual o seu arco?
quark

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jan 24, 2013 6:43 pm

Que bom pra vocês eim..
ainda estou esperando as minhas laminas que pedi em dezembro.. Dai deu delay na produçao.. e foi enviada somente em janeiro.. dia 3.
Mas ainda nem sinal das mesmas.. ai ai.. quem sabe depois do carnaval..
Sad

Riser Cartel Fantom 25" Limbs Cartel Fantom Medium 30#
Corda Cartel FastFlight 16 fios
Button Cartel Triple
Flechas Easton Jazz 1916
Mira SF Axiom II

Arco Recurvo Caseiro Laminas de fibra de vidro (Em Processo de Fabricação)
BESTsports

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jan 24, 2013 6:56 pm

quark, minhas lâminas também saíram da Alternative no dia 03/01. A situação atual é:

Data Local Situação
24/01/2013 17:23 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
18/01/2013 10:10 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
15/01/2013 10:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/01/2013 10:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil

Sendo que até hoje cedo o tracking ainda estava parado no dia 15/01.
quark

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jan 24, 2013 7:32 pm

BESTsports escreveu:
quark, minhas lâminas também saíram da Alternative no dia 03/01. A situação atual é:

Data Local Situação
24/01/2013 17:23 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
18/01/2013 10:10 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
15/01/2013 10:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
15/01/2013 10:40 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil

Sendo que até hoje cedo o tracking ainda estava parado no dia 15/01.

O Meu ta vindo sem Track.. a angustia é ainda pior.. huahuahuahua
Very Happy

Button Cartel Triple
Flechas Easton Jazz 1916
Mira SF Axiom II

Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Jan 24, 2013 11:45 pm

EVC escreveu:
Alexandre Ocdy escreveu:

Hmmmmm... Parece uma cópia da Sureloc. Algumas dessas miras mais baratas com o tempo começam a desmontar. Por favor, após atirar algum tempo com essa, faça um review dela. É sempre bom ter alternativas em conta, pois a Sureloc está no outro extremo em termo de preço (ou seja, cara). Pode ser que o custo seja devido à qualidade mas... Nem sempre isso é verdade.

Qual o seu arco?

Na verdade a decut 120 click é a cópia da sureloc esta parece mais uma mistura da surloc com shibuya. achei o acabamento lindo.. tem poucas fotos na net com ela em close. ela dá 12 clicks por mlimetro e tem controle de windage... ela pesa só 200g e é feita de aluminio. É uma mira nova e tem pouco reviews pois ela começou a vir com o pin m4 ao invés do 8x32, então quem queria trocar o pin por outro de outra marca não podia. aliás comprei um pin da spigareli que ainda não chegou para colocar nela. fiquei muito feliz mas ainda não mostrei pro instrutor. O acabamento é muito bom e veio com case.

Quanto ao arco e ao review, vai demorar um pouco, pois meu arco ainda está sendo comprado... uma amiga deve trazer da inglaterra em março.. só aí colocarei e testarei a mira... vou comprar um riser sf forged plus e lâminas sf elite carbon/foam. vai ficar um arco muito bom... quando montado farei um review, informarei os valores epostarei fotos..

um abraço

Alexandre
BESTsports

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 29, 2013 7:17 pm

Resumo do meu pedido:

19/12/2012 - Pedido realizado na Alternative
03/01/2013 - Pedido enviado por Royal Mail Airsure (lâminas atrasaram)
05/01/2013 - Encomenda chega ao Brasil
18/01/2013 - Encomenda passa pela vistoria da Alfândega (taxada)
24/01/2013 - Alfândega libera encomenda.
29/01/2013 - Encomenda retirada nos Correios. Taxada apenas com os 60% do imposto de importação (e a Alternative ainda mandou a nota sem o valor do frete)

Fiquei feliz com a experiência.
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 29, 2013 7:46 pm

EVC,

apesar de estar sem meu arco, coloquei a mira nova num arco da academia que tô atirando.

Fiquei bem feliz... já tive resultados imediatos. as flechas ficaram muito mais agrupadas... muito mesmo.

O intrutor ficou impressionado com o custo/benefício... a mira ficou muito robusta no arco e não vibrava nada. Eu estava atirando com uma mira básica da Cartel que a cada tiro fazia um barulho de (péiiiinmmm) e agora o tiro sai silencioso.

Meu nível (atiro faz 5 meses) e a qualidade do arco e flechas da academia (até porque a flecha não é cortada no meu tamanho, nem regulada com o arco), me impedem de saber o quão preciso são os ajustes finos... mas como disse anteriormente, são 12 clicks por milimetro na vertical e 15 clicks por milimetro na horizontal, então deve ser bem preciso mesmo.

Foi uma grande compra e espero ficar com ela por muito tempo (no mínimo 3 anos) para depois trocar por uma shibuya (não a dual click standard, pois esta minha parece melhor)
EVC

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Jan 29, 2013 9:29 pm

Alexandre, seria legal fazer um review depois que estiver atirando com o seu próprio arco e usando essa mira por um tempo. Sem dúvida, se ela aguentar bem uma rotina intensa de tiros sem soltar parafusos ou vibrar muito (alguma vibração até a minha shibuya ultima tem), então é um grande achado e vai ser legal poder ter uma alternativa em conta às Shibuyas e Surelocs.

Sobre os ajustes finos, eu diria que 12 ou 15 clicks são bons mas na prática a imprecisão do arqueiro é bem maior que a diferença em lateralidade ou alça de mira de um único click.

Abs.
quark

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Seg Fev 04, 2013 9:57 pm

Está em maos as laminas que pedi da Alternativess, chegou perfeita.. e sem taxinhas a mais..
Agora só falta atirar..

Galera de Cuiabá.. vamo atirar qq dia desses.

Smile

Button Cartel Triple
Flechas Easton Jazz 1916
Mira SF Axiom II

Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Seg Fev 04, 2013 11:18 pm

quark escreveu:
Está em maos as laminas que pedi da Alternativess, chegou perfeita.. e sem taxinhas a mais..
Agora só falta atirar..

Galera de Cuiabá.. vamo atirar qq dia desses.

Smile

Não pagou 60%? mas no código de rastreio apareceu tributado
quark

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Ter Fev 05, 2013 12:41 am

As laminas eu pedi sem rastreio.. e passou sem tributar..
Baum d+!

Button Cartel Triple
Flechas Easton Jazz 1916
Mira SF Axiom II

Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Fev 06, 2013 9:16 pm

Hoje 06/02 chegou mais uma encomenda postada pela alternativess dia 09/01 no valor de US$48,40. minha quarta encomenda de lá e a quarta sem ser tributada. Comprei um long rod de 30" e um sight pin da beiter. Aliás, os dois ítens muito bons. O pin é incrível... ele tem praticamente uma bolinha vermelha no meio presa por um crosshair quase invisível.. além disto, ele é de acrílico transparente para deixar passar luz, mas do lado que se atira ele tem um filme preto, então fica claro o meio, mas escuro envolta para concentração total. ele é quadrado envolta, facilitando o alinhamento da corda no lado direito. O long rod é um Kaya tomcat de 30". muito bom o acabamento e ainda vem dentro de uma capa para transporte.

Bom, é isto... conforme for chegando mais coisa vou falando sobre o envio e taxação (ou não) e informando o conteúdo para saberem valor e tamanho do pacote
Alexandre Ocdy

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qui Fev 07, 2013 11:43 am

só uma correção, o sight pin é da spigarelli e não da beiter.
isdruviz

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Qua Fev 13, 2013 9:19 am

Fiz uma compra ontem na alternative de um estabilizador Cartel, e tive uma surpresa não muito agradavel ao pedir para colocarem um preço mais baixo na declaração alfandegaria:
eles alegaram ser um crime mentir nesse documento e pediram para não pedir isso novamente.
Não foi agradavel a resposta pois, além de correr maior risco de pagar impostos, sei que muitas outras lojas não veem problemas em fazer esse tipo de "trapaça".
Mas é isso ai, fica a dica pra quem for comprar lá, nem peçam pra declararem valor menor, eles não o farão.

Easton XX75 Genesis Arrow
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Envio de arco da Alternative   Hoje à(s) 9:51 am

Envio de arco da Alternative
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» moto world -
» transportadora ou correios?
» oleo redutor de atrito
» Parabrisa arranhando!