ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Miguel0047

MensagemAssunto: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   Qua Nov 21, 2012 9:14 pm

bom pessoal tenho uma besta de 80 lbs e o arco acabou quebrando, queria mandar fazer um arco de aço pois sai mais barato e é mais forte mas precisaria das medidas e ñ possuo mais o arco antigo podem me ajudar com as medidas do arco para uma besta de 80 lbs pfv? desde já grato!
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   Qua Nov 21, 2012 11:40 pm

Tipo tenho uma de 80 libras aki tbm vou ver se tiro a medida e te passo, mas lembrando que talvez o arco que vai mandar fazer pode nao ficar na mesma libragem. Mas ai deixo pra quem entende mais do assunto opinar.
sampaioas

MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   Qui Nov 22, 2012 12:02 am

fazer uma lâmina para esta balestra pode ir contra a segurança, pois o sistema de gatilho dificilmente irá ter a mesma segurança que teria quando segurava a tensão da lâmina original. cara, compra uma lâmina nova! tem pra vender em qualquer loja de arqueria do brasil.
Miguel0047

MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   Qui Nov 22, 2012 1:07 pm

sampaioas escreveu:
fazer uma lâmina para esta balestra pode ir contra a segurança, pois o sistema de gatilho dificilmente irá ter a mesma segurança que teria quando segurava a tensão da lâmina original. cara, compra uma lâmina nova! tem pra vender em qualquer loja de arqueria do brasil.

O problema é que a besta saiu por 100 reais e o arco somente sai por 130 reais sem falar que é de um material ao meu ver muito fraco, já a lamina feita sairia por 40 reais
Furadan

MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   Qui Nov 22, 2012 1:43 pm

Realmente o aço seria mais forte, mas a potencia não.

Não acho que o aço acumule e libere energia com tanta eficiência quanto um arco de fibra de vidro ou carbono, seria dinheiro jogado fora...

Se você acha que não vale a pena comprar um novo arco para a bestinha, então recomendo juntar mais dinheiro e comprar uma melhor que essa...

E como o sampaio disse, pode prejudicar e muito a segurança, em especial o gatilho que é feito para resistir a determinada força.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs   Hoje à(s) 4:04 pm

ajudem por favor! Medidas do arco da besta de 80 lbs
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SUSPENSÃO DO BUGGY BRM,,,QUAL A MELHOR???? AJUDEM POR FAVOR
» Não consigo ligar minha moto mesmo com a ignição ligada, me ajudem por favor!!!
» Me ajudem por favor
» Slider Premium Racing GSX650F... Ajudem por favor!!!
» Me ajudem por favor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: