ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kevinujiie

MensagemAssunto: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Qua Nov 21, 2012 6:21 pm

Quero construir minha primeira balestra ,conheço um lugar que posso pegar o tanto de molas quando quiser de qualquer tipo.
sem experiencia peguei uma de Jeep Com 91 cm de altura, 5,5 cm de largura e 8 mm de espessura.
quero saber se é possível fazer uma balestra com essa mola.
se sim ,se possível me passar mais instruções de como fazer.
Homero

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Qua Nov 21, 2012 6:24 pm

Procure ai na categoria, tem muito artigo.
kevinujiie

MensagemAssunto: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Qua Nov 21, 2012 6:32 pm

Homero escreveu:
Procure ai na categoria, tem muito artigo.

Cara já procurei mas não achei falando sobre o assunto,mas obrigado pela tentativa.
tallyst

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Qua Nov 21, 2012 10:02 pm

velho aqui no faça vc mesmo tem alguns tutoriais bons, da uma olhada neste album de fotos q mostra passa a passo fazendo uma, peguei o link aqui so ñ me recordo o topico, tem este topico q tb segue abaixo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero q ajude
fabiomic

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Qui Nov 22, 2012 8:13 am

kevinujiie escreveu:
Quero construir minha primeira balestra ,conheço um lugar que posso pegar o tanto de molas quando quiser de qualquer tipo.
sem experiencia peguei uma de Jeep Com 91 cm de altura, 5,5 cm de largura e 8 mm de espessura.
quero saber se é possível fazer uma balestra com essa mola.
se sim ,se possível me passar mais instruções de como fazer.

Essa mola é muito pesada.... faz com mola de fusca ou kombi, que são bem mais leves.... no resto de uma olhada nos tópicos ai em cima....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)   Hoje à(s) 10:15 pm

Primeira balestra caseira,Construção.(Informações e Ajuda)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AROS VIPER, PRECISO DE INFORMAÇÃO, ALGUEM AJUDA ?
» [DÚVIDA] - DEMORA DE RESPOSTA DA PRIMEIRA E SEGUNDA MARCHAS. Acontece com vc?
» Minha primeira viagem com a Bandida! SP - Balneário Camboriú
» Primeira Festa Junina do Buggy Club Tubarão
» Primeira Revisão KA Sport

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: