ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

pergunta a todos?????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
luis/mg

MensagemAssunto: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 6:11 pm

achei muito interessante!!!o q vcs acham do arco recurvo eldorado, da velox????http://www.arcosvelox.com.br/pod_detail.asp?cod_produto=6
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 6:38 pm

eu acho que qualquer importado por esse preço seria melhor negocio.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
luis/mg

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 7:28 pm

oi! eu encontrei um eldorado usado,de um conhecido aqui da cidade!ele quer r$500 reais.esta bem novo ele usou 6 meses só..será q é bom negocio?
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 7:36 pm

ah bom por 500 reais talvez seja. vc tem como atirar com ele?

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
luis/mg

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 7:48 pm

sim!!!! ele só me fez a oferta,ai fiquei de dar a resposta pra ele mas queria saber a opniao de vcs!!!vou atirar com ele ,caso eu goste do tiro.o arco tem 68'' i minha invergadura é de 1.85cm/2.54=72.834646 seria ideal esse arco pra mim?
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 8:04 pm

sua envergadura correta seria

185cm / 2,5 = 74 cm ou se preferir em polegadas, aí sim divide por 2,54 ou seja

74cm / 2,54 = 29,1 polegadas

esse arco de 68" (quase 173cm) estaria um pouco acima do que é necessário para você, portanto poderia ser menor

para ter uma idéia, eu tenho 197cm de envergadura, 31" de puxada e tenho um Bear Cub de 62" que está muito bom (o ótimo pra mim seria 64", isso na minha opinião, não nas tabelas encontradas por aí que indicam o tamanho do arco de acordo com a envergadura, em algumas tabelas sugerem arco de 68" para a minha puxada, sincerametne acho exagero para instintivo)
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 8:07 pm

Se tiver interesse eu vendo meu Bear Grizzly 2009 por 750 reais + frete. Mas é de madeira, tradicional.

luis/mg

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 8:28 pm

CALIL escreveu:
Se tiver interesse eu vendo meu Bear Grizzly 2009 por 750 reais + frete. Mas é de madeira, tradicional.
obrigado calil!!!mas eu queria msm tipo os recurvos olimpicos de riser de aluminio e tal!!mas valeu pela ajuda!abraço
luis/mg

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 8:33 pm

mamute-sc escreveu:
sua envergadura correta seria

185cm / 2,5 = 74 cm ou se preferir em polegadas, aí sim divide por 2,54 ou seja

74cm / 2,54 = 29,1 polegadas

esse arco de 68" (quase 173cm) estaria um pouco acima do que é necessário para você, portanto poderia ser menor

para ter uma idéia, eu tenho 197cm de envergadura, 31" de puxada e tenho um Bear Cub de 62" que está muito bom (o ótimo pra mim seria 64", isso na minha opinião, não nas tabelas encontradas por aí que indicam o tamanho do arco de acordo com a envergadura, em algumas tabelas sugerem arco de 68" para a minha puxada, sincerametne acho exagero para instintivo)
oi amigo!!!obrigado pela resposta,vcs estao me ajudando muito.mas no caso de eu comprar esse arco de 68" q problemas ou tipo de dificuldades eu terei, por ele ser bem maior q o ideal pra mim?só vou comprar depois de ser aprovado por vcs!!!pois aqui é um forum sério dedicado a ajudar novatos no esporte com eu!!!
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 9:12 pm

Luis, compra de olhos fechados o Bear Grizzly do Callil! Não tem nenhum fabricante nacional com qualidade parecida. E a diferença de preço é ínfima. Além disso, já está no Brasil e você não tem que esperar todo o tempo de uma compra importada nem corre o risco de pagar mais 60% de imposto de importação.

Além disso, esses arcos da Bear duram uma vida. No ebay você vê leilão de peças dos anos 60!!Além disso, são muito bonitos! O acabamento é excelente.

Sou um feliz proprietário de um Bear e não troco por nada do mercado nacional.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Ter Nov 23, 2010 9:24 pm

o problema de um de 68" seria apenas seu tamanho, mas o tiro vai sair mais suave

a diferença do riser de alumínio é permitir a colocação de estabilizador, mira, etc, e ir para competição, os tardicionais servem para tiro instintivo e aí apénas campeonato de field

eu particularmente adoro os recuros tradicionais, gosto de atirar instintivamente, é que meu Vendetta esta chegando, e aí vamos ver como fica quando atirar com um composto

não lembro de ter visto, mas qual é o draw weight desse arco aí Luis, isso é o peso da puxada
luis/mg

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Qua Nov 24, 2010 4:21 pm

mamute-sc escreveu:
o problema de um de 68" seria apenas seu tamanho, mas o tiro vai sair mais suave

a diferença do riser de alumínio é permitir a colocação de estabilizador, mira, etc, e ir para competição, os tardicionais servem para tiro instintivo e aí apénas campeonato de field

eu particularmente adoro os recuros tradicionais, gosto de atirar instintivamente, é que meu Vendetta esta chegando, e aí vamos ver como fica quando atirar com um composto

não lembro de ter visto, mas qual é o draw weight desse arco aí Luis, isso é o peso da puxada
oi amigo!!!olha perguntei ao dono dele sobre o peso da puxada!!!ele nem soube responder ,pois comprou tem algum tempo e abandonou o esporte.acho q na velox vao me informar isso!!no site esta 35 a 45 libras.seria isso? o link dele ai......http://www.arcosvelox.com.br/pod_detail.asp?cod_produto=6
wpurgatto

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Qua Nov 24, 2010 5:13 pm

Luis aguenta um pouco a ansiedade, e vc poderá encontrar coisa muito melhor, veja este anuncio:
vendo-arco-recurvo-66

>>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostas
Antes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu).
"No Pain No Gain"

Última edição por wpurgatto em Qui Nov 25, 2010 9:08 am, editado 1 vez(es) (Razão : pergunta besta)
luis/mg

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Qua Nov 24, 2010 6:55 pm

ta certo amigo!!vou esperar mais um pouco!!!mas a anciedade é pq to usando um recurvo artesanal q eu msm fiz !!e quero melhorar meus tiros!!!! ai fotos dele!!
nao reparem na corda!!rsrsrs
a mira eu fiz de aluminio tubular!!!
laminas de kombi!!!o batente de flecha ta alto!!foi só pra tirar as fotos !!!
rest da velox,pontas e noks velox .o resto tudo na gambiarra!!!rsrs
até q ele ta agrupando bem á 25 metros!!mas acima disso ta dificil.
espero comprar um recurvo logo!! abraço
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Qua Nov 24, 2010 10:10 pm

legal o arco, mas como disseram, se realmente quer melhorar, parte para um arco melhor que esse que estava pensando, caso contrário logo logo vai querer mudar novamente
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: pergunta a todos?????   Hoje à(s) 8:07 pm

pergunta a todos?????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» o maior de todos os buggys
» Esse email valeu por todos.....
» Todos os modelos Honda Transalp
» (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice
» vendo rotor replica kitaco aplicavel em todos os modelos de pit bike