BlackEagleBR

Mensagens : 396 Data de inscrição : 08/10/2012 Idade : 31 Localização : Petrópolis/RJ
 | Assunto: Lanterna em balestra - Dúvida Ter Nov 13, 2012 3:09 pm | |
| Sei que a importação de mira laser é restrita no Brasil, porém tenho uma dúvida e agradeceria se soubessem... Acessórios para lanterna em balestra são proibidos? Seria tatical flashlight, que nem a gente vê em armas com lanternas acopladas...é legal no Brasil? Ou é ilegal a importação porém não é ilegal o acessório em território brasileiro (diversos itens são assim no Brasil..legislação complicada a nossa...)? A idéia é colocar (se for legal claro) uma lanterna tática em uma Barnett Panzer V e uma Red Dot também... opiniões? críticas? sugestões?
Abraços
P.S.: Se puderem indicar algum produto para isso, como no DealExtreme por exemplo, agradeceria! |
|
apetter
 | Assunto: Re: Lanterna em balestra - Dúvida Seg Nov 19, 2012 5:18 pm | |
| Olha amigo, lanterna e red dot não são proibidos no Brasil, possivelmente seria fiscalizado se importasse lunetas acima da especificação prevista em lei. |
|
rfarj

Mensagens : 1189 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 39 Localização : Juiz de Fora - MG
 | Assunto: Re: Lanterna em balestra - Dúvida Seg Nov 19, 2012 5:56 pm | |
| - BlackEagleBR escreveu:
- Sei que a importação de mira laser é restrita no Brasil, porém tenho uma dúvida e agradeceria se soubessem...
Acessórios para lanterna em balestra são proibidos? Seria tatical flashlight, que nem a gente vê em armas com lanternas acopladas...é legal no Brasil? Ou é ilegal a importação porém não é ilegal o acessório em território brasileiro (diversos itens são assim no Brasil..legislação complicada a nossa...)? A idéia é colocar (se for legal claro) uma lanterna tática em uma Barnett Panzer V e uma Red Dot também... opiniões? críticas? sugestões?
Abraços
P.S.: Se puderem indicar algum produto para isso, como no DealExtreme por exemplo, agradeceria!
a utilização ate onde sei de, red dot, luneta, laser, lanterna e bipe não são proibidos, o que tem restrição e a importação de alguns destes itens, dai para saber qual e a restrição de importação leia o. Decreto de produtos controlados pelo exército - Posse de armas etc - R-105 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]joke time Detalhe o decreto foi feito pelo nosso EX Ministro "Ceguin" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]huhauahuahauah _________________ Camisetas com Tema Arco e Flecha
Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB Arco Recurvo: Samick Polaris 70" Flechas: Easton Jazz
Raphael Di Mambro Crie&Ative - Bordados e Estamparia
|
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Lanterna em balestra - Dúvida  | |
| |
|