ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
guiga707

MensagemAssunto: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 10:02 am

Voltei aqui pois como sou um grande desocupado eu cabei fazendo uma mini besta que tem um alcançe de umas 2 a 3 carteiras (uns 3 M no maximo)..
é bem simples XD mas como estava na aula de História todo o mateiral que eu dispunha era folhas de papel,1 elástico e 1 pedacinho de madeira que esta na meu estojo.
o esquema é o seguinte(postarei as fotos quando chegar em casa hj sem falta!!!):
-------*-------*-
-------*0000--*- (o cento olhando de lado )
-------*-------*-
-----
0*00*000--000*00**0 (olhando de frente)
-----
LEGENDA:
---- papel comprensado
000 Papel comprensado enrolado
*** Gominha
FOTOS:(UPANDO)
Spoiler:

Última edição por guiga707 em Ter Nov 13, 2012 5:06 pm, editado 3 vez(es) (Razão : Upload de Imagens XD)
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 10:06 am

VAI ESTUDAR MULEKE.....

risos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 11:52 am

Mais prático os atílios nos dedos com um papel enrrolado como projétil..ou nos inimigos um clips cortado.

abcs

Fly

guiga707

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 1:08 pm

Citação :

Mais prático os atílios nos dedos com um papel enrrolado como projétil..ou nos inimigos um clips cortado.

abcs

Fly
Vc tem toda a razao, mas eu queria fazer uma besta de zueira kkk
se vc entender de bestas poderia me falar de algum modo (pode ser só na teoria se n er na prática) de deixar ela mais forte?? XD
Citação :

VAI ESTUDAR MULEKE.....

risos.
cara a aula tava mt chata kkk colonizaçao da América no 1° ano kkk

PS: ainda to na escola pra aula a tarde até as 15:30 E das 15:30 até as 16:00 é prova de história valendo 15 pts ...Acho q me ferrei kkk
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 1:12 pm

Não precisa prestar atenção na aula mesmo não, ainda mais de História. Tudo que eles ensinam é mentira mesmo! Smile

guiga707

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 1:15 pm

RafaelMorgan escreveu:
Não precisa prestar atenção na aula mesmo não, ainda mais de História. Tudo que eles ensinam é mentira mesmo! Smile

Pura verdade!!! exemplo: dizem que um (n vou citar nomes pq fico puto com isso ) descobriu o BR as na vdd era outro que foi mandado mt anos antes mas demorou a voltar ( foi provado com uma porrada de esudos lah kkk)

mas e ae ninguem sabe como aumentar a potencia da minha besta naum? pq tipo parece que por cauza da elasticidade da gominha ele perde preçao DX mas só a linha n da praçao kkk (mt fraco)
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 1:20 pm

putz, guiga vc foi revolucionario nesse post.
Foi o primeiro manual de construção de besta escrito em CODIGO MORSE que a gente vê!.
Isso numa guerra vai ter grande valor. imagina transmitir um manual assim.
hehehehehe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
VRATIL

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 1:30 pm

....Vai estudar pro Enem..... No Twisted Evil
guiga707

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 1:50 pm

vrátil som sa escreveu:
....Vai estudar pro Enem..... No Twisted Evil
k cara eu to 1° ano EM n vou fazer Enem nao kkk (pera isso já nao passou/????)
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 4:49 pm

Fly escreveu:

abcs

Fly

Tripa de mico e grampo de cerca era "fatal" no meu tempo!

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 5:16 pm

Para melhores resultados tem que mirar nas orelhas dos colegas, ok?

Vai treinando bastante aí!

guiga707

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 5:17 pm

RafaelMorgan escreveu:

Pode deixar XD
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Ter Nov 13, 2012 5:23 pm

RafaelMorgan escreveu:

Com grmapo de cercar, rranca sange da cabeça mesmo.... affraid affraid

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
Henrique F. de Sá Brito

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Qua Nov 28, 2012 4:36 pm

Guiga,
Quando tinha a metade da tua idade fazia umas "bestinhas" de grampo de pregar roupa (na época de madeira) grampo de cabelo daqueles antigos pretinhos, o qual vc enverga ao contrário para dar uma forma de arco, mas com muito cuidado para não quebrar e vc ficar com cara de bunda sem lavar como diz um amigo aqui do fórum, como corda usa um elástico e a flecha é um palito de fósforo ou de dente. Pra armar vc empurra o fósforo engatado no elástido até encostar no fundo do prendedor deixa o prendedor fechar pra prender o fósforo e a corda e abre o arco apoiando no beiço do prendedor de roupa, daí qdo vc abrir o dito ou mardito lá vai o teu disparo.
PS. se bem me lembro a tendência do arco algumas vezes é de sair voando também, então amarra o bicho no prendedor de roupa com uma linha pra não ficar levantando e atrapalhando a aula do teu professor..
UA,

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Qui Nov 29, 2012 7:33 am

guiga707 escreveu:
O ferrinho será como um suporte extra para a haste,e a gominha será substituida pela linha trançada (assim espero aumentar tanto a mira quanto a preção XD

rubensrw escreveu:
VAI ESTUDAR MULEKE.....

risos.

Entendi.
Você vai vender e por isso quer aumentar o preço.
Vai vender por um preção $$$.

E eu pensando que era para aumentar a pressão.

lol!

Posta um vídeo desse besta funcionando, parece interessante a ideia.

.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **   Hoje à(s) 11:46 am

Mini besta para trollar os colegas de classe ** Fotos Upadas **
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alarme para Classe A
» (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A
» Como colocar fotos?
» Gordinha Bandida ^^ (novas fotos)
» Apresentação - André Leite

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: