ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Importar flechas ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pepemaster

MensagemAssunto: Importar flechas ebay   Seg Nov 12, 2012 10:11 pm

Bom meus caros amigos archers ,
Depois de algumas semanas com meu arco , 3 de minhas 6 flechas , após uma brava luta , perderam a batalha para o seu inimigo mortal ... a parede . Tendo em vista como é um saco dar 3 tiros e ter que buscar as flechas , resolvi comprar mais . Até ai tudo bem , porém me deparei com o seguinte problema , muitas vezes , mesmo pagando impostos e tudo mais (no meu estado é mto dificil pegar ICMS , se taxam vem só os 60%) muitas vezes 12 flechas importadas saem pelo mesmo preço de 6 compradas aqui , o que é um roubo .
Enttão , depois de muito pesquisar no forum , achei algusn vendedores no Ebay , mas nenhum me agradou muito (a maioria eram chineses , e não quero ter que esperar 90 dias pelas flechas '-' ) , e eu vi poucas flechas com o spine que preciso (Sf optimos 30# 70" , o programa recomendou flechas com spine 660 então creio que entre 600 e 700 deve dar .) . Então gostaria da ajuda de vocês , mais experientes , para achar as minhas novas flechas e seu respectivo seller no ebay .

Preferência por carbono , que já venham completas , pontas normais (não de caça ou com qualquer outra frecuragem que eu n~~ao preciso no momento) , e duraveis é claro .

Obrigado pela atenção galera . E antes que alguem venha dizer que existe o botão de busca pra isso , eu procurei por "flechas ebay" e "importar flechas" , mas não achei o que eu precisava . Mad
pepemaster

MensagemAssunto: Re: Importar flechas ebay   Qua Nov 14, 2012 5:58 pm

esperando ...
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Importar flechas ebay   Qua Nov 14, 2012 7:00 pm

Amigo....amigo... amigo...

fui na busca e fiz o que vc disse e olha o resultado....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Joseph A.N.M.

MensagemAssunto: Re: Importar flechas ebay   Dom Nov 18, 2012 7:39 pm

Huahuahuahuaha to na mesma de você pepe!^^ Só que eu to um pouquinho pior.... só com 2 flechas. Fiz o tópico (flecha de carbono. Qual escolher) e tive o mesmo resultado de você... spine entre 600 e 700. Me sugeriram que que eu pegasse uma fatboy .500 e colocasse peso na ponta se necessário. Pois alegaram que .600 seria uma flecha flexível d+. Resultado: a tal fatboy .500 é absurdamente cara se adquirida já no Brasil de algum terceiro. Importar pode sair pelo mesmo preço e ainda demorar um mês... tem uma .660 por um preço, vamos dizer assim "justo" já no Brasil... mas segundo os colegas não é um spine correto a se usar (mesmo o ontarget indicando fervorosamente isto Twisted Evil ). Como confio mais na prática do que em softwares fui na deles.

Até o momento não encontrei uma flecha "correta" e de valor "justo". Gosto das flechas de fibra de vidro (diga baixinho este nome... pois vc pode levar uma tijolada).... rsrsrsrs o pessoal aqui tem verdadeira aversão a flechas deste material.

Estou a um mês procurando algum site que venda flechas de f. vidro nomeadas de (rossi/ man jung/ perfect line/ hoover). Todos os sites que achei têm elas mas com estoque ESGOTADO. Se você encontrar me manda uma m.p. .... estas duas que "ainda" possuo são de fibra pesam 36 gramas e onde comprei paguei R$ 11,50 em cada. Para mim são as melhores até agora. Sem rolo de importação, não custam caro e me servem muito bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Importar flechas ebay   Hoje à(s) 6:16 pm

Importar flechas ebay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Compra de Rodas no Exterior
» LINKS DOS PRODUTOS MAIS COMPRADOS NO EBAY - dica para os novatos
» Importar produtos? Será que vai valer apena ainda? Acho que não...
» Que ebay usar?
» [eBay] Como rever o valor do Tributo cobrado pelos Correios?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: