ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arqueiros Feira de Santana - BA e região

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mdiego

MensagemAssunto: Arqueiros Feira de Santana - BA e região   Dom Nov 11, 2012 9:04 pm

Boa noite senhores,
estamos tentando organizar um grupo aqui na nossa cidade. Já temos alguns arqueiros com seus próprios arcos e já estamos procurando um lugar para montar uma sede fixa.

Quem for de Feira de Santana e Região pode entrar em contato. Quem quer conhecer um pouco mais sobre o esporte, ver alguns arcos, tirar alguns duvidas pessoalmente ou apenas bater um papo é só mandar um PM aqui no fórum.

Temos também um grupo no facebook,

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Lá estamos postando fotos e videos dos encontros, e eu tento tirar duvidas sobre o esporte e os equipamentos as pessoas que tem algum interesse em entrar no esporte.

Quem quiser participar do grupo pra ajudar a ajudar também é bem vindo! cheers

Axle to Axle : 30.625"
Brace Height : 7”
Mass Weight : 3.8 lbs
Effective Let Off : 65%-80%
IBO Speed : 333 fps
thomas07

MensagemAssunto: Re: Arqueiros Feira de Santana - BA e região   Ter Maio 14, 2013 2:08 pm

Prezados gostaria de iniciar essa pratica mais tenho algumas duvidas qual arco comprar um arco que seja bom e barato ou almenos
acessível no meu orçamento moro em feira e seria bom conhecer um clube ou participar de um.

Arqueiros Feira de Santana - BA e região
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Proprietários do QQ em Feira de Santana - BA
» Batizando meu caiaque no Rio Jacuipe (Feira de Santana-Ba)
» Bugueiros da Bahia
» Socket do farol
» Factor ED 2010 - com vários UP'S (Negona)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: