ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
anadinhokiller

MensagemAssunto: quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?   Sab Nov 10, 2012 12:08 pm

tenho em mente comprar um velox bufalo, quais as flechas seriam adequadas para usar nele?
anadinhokiller

MensagemAssunto: PS   Sab Nov 10, 2012 12:10 pm

anadinhokiller escreveu:
tenho em mente comprar um velox bufalo, quais as flechas seriam adequadas para usar nele?
PS: flechas da velox.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?   Sab Nov 10, 2012 12:28 pm

anadinhokiller escreveu:
anadinhokiller escreveu:
Pergunta para o Jair. Ele deve saber.
rfarj

MensagemAssunto: Re: quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?   Sab Nov 10, 2012 12:29 pm

anadinhokiller escreveu:
anadinhokiller escreveu:

se você quer flechas da velox e um arco da velox, que tal perguntar para o próprio vendedor da velox, não parece ser mais coerente?

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
anadinhokiller

MensagemAssunto: Vou tentar falar com ele.   Sab Nov 10, 2012 12:34 pm

Gabriel Hideki escreveu:
anadinhokiller escreveu:
anadinhokiller escreveu:
Pergunta para o Jair. Ele deve saber.
Você tem o e-mail dele? eu não achei la no site.
anadinhokiller

MensagemAssunto: não consegui contato com o fornecedor ainda.   Sab Nov 10, 2012 12:38 pm

rfarj escreveu:
anadinhokiller escreveu:
anadinhokiller escreveu:

se você quer flechas da velox e um arco da velox, que tal perguntar para o próprio vendedor da velox, não parece ser mais coerente?
como eu ainda não consegui contato com o vendedor, a compra do arco ainda continua como uma possibilidade, eu só queria me antecipar e ja pedir algumas opiniões, para não fazer nada errado, eu também queria saber se é melhor eu comprar flechas velox ou importadas, sou totalmente novato nesse esporte e peço desculpas por importunar.
Caio Rodrigues

MensagemAssunto: Re: quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?   Sab Nov 10, 2012 1:05 pm

Cara, se quer comprar liga pra lá, não tem condição mandar email. Eu comprei um Velox Bufalo e o Jair me mandou umas Silver 750, mas se tiveres como importar logo, é bem melhor. A qualidade das flechas nacionais é muito inferior do que as importadas...

Última edição por Caio Rodrigues em Sab Nov 10, 2012 1:49 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Erro)
anadinhokiller

MensagemAssunto: Re: quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?   Sab Nov 10, 2012 1:15 pm

Caio Rodrigues escreveu:
Cara, se quer comprar liga pra lá, não tem condição mandar email. Eu comprei um Velox Bufalo e o Jair me mandou umas Silver 750, mas se tiveres como importar logo, é bem melhor. A qualidade das flechas nacionais é muito inferior as nacionais...
mto obrigado cara, vc vem me ajudando muito!!
rfarj

MensagemAssunto: Re: quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?   Sab Nov 10, 2012 1:23 pm

anadinhokiller escreveu:
rfarj escreveu:
anadinhokiller escreveu:
anadinhokiller escreveu:

como eu ainda não consegui contato com o vendedor, a compra do arco ainda continua como uma possibilidade, eu só queria me antecipar e ja pedir algumas opiniões, para não fazer nada errado, eu também queria saber se é melhor eu comprar flechas velox ou importadas, sou totalmente novato nesse esporte e peço desculpas por importunar.

bom se você esta em duvida entre velox e importada, importada claro, porem você pode comprar algumas da velox ate mesmo pois você terá de esperar chegar as importadas.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
anadinhokiller

MensagemAssunto: Re: quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?   Sab Nov 10, 2012 1:25 pm

rfarj escreveu:
anadinhokiller escreveu:
rfarj escreveu:
anadinhokiller escreveu:
anadinhokiller escreveu:

bom se você esta em duvida entre velox e importada, importada claro, porem você pode comprar algumas da velox ate mesmo pois você terá de esperar chegar as importadas.
muito obrigado pela contribuição, todos vocês estão me tratando muito bem, estou amando o forum, e espero um dia estar ajudando todo mundo como vcs estao me ajudando, e é verdade cara rsrs as importadas demoram a chegar e com o arco em mãos eu não iria aguentar só olhar. Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?   Hoje à(s) 11:38 am

quais as flechas devo utilizar no velox bufalo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Óleo do motor - qual devo utilizar?
» Qual módulo devo utilizar?
» Óleo 10w30 alguém já usou???
» Consumos Mercedes a Gasolina
» BATERIA ZEROU

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: