ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Compra pelo Ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
GONZAGA

MensagemAssunto: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 12:13 pm

Boa tarde,

Tenho pensado em comprar um Red Dot e setas com ponteiras no Ebay. O preço é muito atraente, e os valores são inferiores a $ 50,00. Sei que muitos daqui compram produtos pelo Ebay, mas tenho receio de algum deles ser retido devido a sua natureza. O que vocês me dizem sobre a liberação desse tipo de produto? Vale a pena comprar fora, ou a chance dele ser retido é grande? No caso da compra não ter riscos, alguém recomenda um vendedor específico?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 12:17 pm

Risco tem somente com a mira. Mas, se de 10 e passar 1, ainda sai mais barato que comprar por aqui.

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 12:19 pm

Estive lendo um pouco a respeito, e dizem que é muito difícil o produto ser checado se o valor for inferior a $50,00 e envio seja feito como presente... mesmo assim existe o risco da mira ser retida? Em caso de retenção, consigo retirar ela de alguma forma?
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 12:24 pm

Não peça para marcar "gift". Já está muito manjado.

Use a opção de envio mais barata (first class ou priority mail international) que tem menos chances de ser conferida.

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 12:25 pm

O risco existe [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se for retido, basta apresentar dos documentos necessários para importação desse tipo de material para retirar. Como você não tem esses papeis... perdeu prêibói!!!

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 12:25 pm

Sobre o "equipamento" para besta, tem a Deal Extreme que tem alguns produtos com preços muito legais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O frete para o Brasil é grátis, então acho mais atraente correr o risco quando o valor do produto em jogo é bem menor.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
GONZAGA

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 1:32 pm

Gostei do site furadan, valeu. Agora sobre o risco, será que vale a pena? No fim das contas existem red dot por aqui pelo dobro do preço, ou seja, se 2 ficarem retidos já é prejuízo. Será que a chance de ficar retido é muito grande?
Vitorino

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 3:45 pm

Comprei um Red dot por 30 dólares (ou reais, não lembro) na Dealxtreme. PERDI! Foi para a inspeção e ficou retido pelo EB.
Conforme o link que o Lincô postou.

"Os povos que desdenham as virtudes e não se preparam para uma eficaz defesa do seu território, de seus direitos e de sua honra, expõem-se às investidas dos mais fortes e aos danos e humilhações conseqüentes da derrota".
GONZAGA

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 5:09 pm

E será que existe algum problemas com as setas e ponteiras? Qual outro acessório eu poderia comprar sem risco de perder?
sampaioas

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 5:46 pm

eu costumo comprar muito no ebay. esta semana chegaram pontas de caça, flechas, nocks, um monte de coisa e nunca tive problemas. compro as coisas mais caras pelo USPS priority mail e as mais baratas pelo first class. pontas e flechas passam tranquilo. hoje chegou aqui 5 facas que eu comprei no ebay e semana passada outras duas que comprei da china, no deal extreme, e também nunca tive problemas. ao todo, ja comprei do exterior cerca de 30 facas, canivetes, karambit, e estou esperando ansioso por um gládio, uma espada uruk-hai (essa o callil sabe qual é!!!) e um kukri. pelo que eu tenho observado, de maneira geral os caras implicam mesmo com os sistemas ópticos, como lunetas e red dots.
abraço
andre sampaio
mateusw

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 8:19 pm

ola cara
eu compro muita coisa de fora, principalmente estados unidos e china (desde flechas, facas, canivetes, pontas, tinta fluosforecente, pontas...) , sempre mando vir pelo frete mais barato, e nunca tive problemas com a alfandega. Até que eu resolvi comprar uma luneta da china (uma 4x32 que é permitida) e ela já faz 90 dias que ela foi mandada para avaliação no exercito, e acho muito pouco provável que eu vá receber ela.

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
GONZAGA

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qua Nov 07, 2012 11:08 pm

Obrigado pelas informações pessoal. Pelo visto vou comprar minhas setas pelo Ebay mesmo.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qui Nov 08, 2012 12:43 am

mateusw escreveu:
ola cara
eu compro muita coisa de fora, principalmente estados unidos e china (desde flechas, facas, canivetes, pontas, tinta fluosforecente, pontas...) , sempre mando vir pelo frete mais barato, e nunca tive problemas com a alfandega. Até que eu resolvi comprar uma luneta da china (uma 4x32 que é permitida) e ela já faz 90 dias que ela foi mandada para avaliação no exercito, e acho muito pouco provável que eu vá receber ela.

Essa cê perdeu. Apesar de não ser de uso restrito. Pode comprar, vender, circular, dentro do Brasil. Mas pra importar precisa ter o CII.

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qui Nov 08, 2012 8:31 pm

E sobre rangefinders? Será que eles são retidos também? Estou pensando em comprar um de golfe, que custa em média $15,00. Não preciso de algo muito preciso, só quero ter uma noção de distância. O que vocês me dizem?
matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qui Nov 08, 2012 10:17 pm

sampaioas escreveu:
eu costumo comprar muito no ebay. esta semana chegaram pontas de caça, flechas, nocks, um monte de coisa e nunca tive problemas. compro as coisas mais caras pelo USPS priority mail e as mais baratas pelo first class. pontas e flechas passam tranquilo. hoje chegou aqui 5 facas que eu comprei no ebay e semana passada outras duas que comprei da china, no deal extreme, e também nunca tive problemas. ao todo, ja comprei do exterior cerca de 30 facas, canivetes, karambit, e estou esperando ansioso por um gládio, uma espada uruk-hai (essa o callil sabe qual é!!!) e um kukri. pelo que eu tenho observado, de maneira geral os caras implicam mesmo com os sistemas ópticos, como lunetas e red dots.
abraço
andre sampaio

sampaioas Tem algum site que venda facas e espadas para indicar ? Ja procurei mas nao achei nenhum que o frete valesse a pena.Estou querendo alguns brinquedinhos da Cold Steel e da Bill Gibbons.

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
sampaioas

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qui Nov 08, 2012 11:24 pm

alguns tem o frete meio fod4, mas comparando com os preço no brasil, ainda sai muito mais em conta. compara esse kukri da cold steel! de todas as lojas, exceto o kukri do ML eu comprei e não tive problemas. sem falar num monte de canivetes e facas mais simples do deal extreme. esses são alguns, depois posso te passar mais sites. tem muitas facas bem funcionais em outros sites também, alguns que eu postei, eu só comprei pela estéica, pois eram bem diferentes do convencional. outros, foi pela coleção, proncipalmente do Senros dos Anéis.
falou!

matheuscolla

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Qui Nov 08, 2012 11:38 pm

sampaioas escreveu:

alguns tem o frete meio fod4, mas comparando com os preço no brasil, ainda sai muito mais em conta. compara esse kukri da cold steel! de todas as lojas, exceto o kukri do ML eu comprei e não tive problemas. sem falar num monte de canivetes e facas mais simples do deal extreme. esses são alguns, depois posso te passar mais sites. tem muitas facas bem funcionais em outros sites também, alguns que eu postei, eu só comprei pela estéica, pois eram bem diferentes do convencional. outros, foi pela coleção, proncipalmente do Senros dos Anéis.
falou!

Valeu pelas dicas, vou dar uma fuçada nessas paginas do Ebay.As facas do Deal Extreme eu fico meio com o pé atras, tem umas bonitas mas que parecem meio descartaveis, o Aliexpress tem umas legais tambem.
Voce comprou essa replica da espada do Leonidas ? eu namoro ela a algum tempo mas fiquei meio assim de comprar ela, achei muito barata pro padrao Brasil Hahahahahahaha

Sebastian Flute Optimo Plus - 70"30#28"
Samick Sage - 62"45#28"
Velox Bufalo - 45#28"

Flechas Easton Gamegetter

======================================================

O PIOR arqueiro do mundo com o melhor arco do mundo vai continuar sendo o PIOR arqueiro do mundo !!!

BE THE ARROW
>====================>
http://www.facebook.com/matheuscolla
rafadepc

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Sab Nov 17, 2012 8:01 am

O problema e que fica garrado no exercito.
NARDARI

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Dom Nov 18, 2012 4:52 pm

demorou muito pra chegar essas coisas que se compra pelo first class?
sampaioas

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Dom Nov 18, 2012 5:02 pm

a média é um mês, tanto first class quanto priority, desdequenão seja mandado para nenhum órgão averiguar.
MaverickMCS

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Dom Nov 18, 2012 5:45 pm

Vale lembrar, que quanto mais perto do Natal, maior é o volume de encomendas, e geralmente os correios se enrolam..Nesta época demora bem mais.
UnholyDam

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Ter Nov 20, 2012 12:44 am

E ai galera! Essa é a minha primeira postagem aqui no forum...
Então, eu to querendo comprar uma besta Barnett Wildcat C5 e no eBay tem vendedores com preços bem interessantes, em média $250 a $300... Eu ja vi por aqui que tem restrições quanto a lunetas, que só são permitidas até 4x32 e mesmo assim as vezes da algum problema... É isso mesmo? Alguem que ja tenha comprado pode me dizer em quanto foi taxada e se teve algum problema? Eu costumo importar algumas coisas e ja sei que as regras de taxar só produtos acima de $50 em 60% não se aplicam na pratica... E esse delay que acontece no natal deve durar até fevereiro e muitas coisas simplesmente somem! Portanto acho que é melhor esperar... Mas enfim, será que a receita pode restringir a entrada no país ou algo do tipo? Valeu! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Compra pelo Ebay   Hoje à(s) 6:29 pm

Compra pelo Ebay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COMPRA DE PNEU PELO EBAY
» Capa das pinças de freio "Brembo" - compra pelo Ebay
» MACACÃO PELO EBAY, VALE A PENA COMPRAR???
» capota de lona pelo ebay?
» Lojas/sites recomendados para compras no exterior

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: