ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Renato Beran

MensagemAssunto: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 1:54 pm

Olá, sou totalmente novo no mundo da arqueria (da mesma forma que sou novo aqui no fórum) e não tenho qualquer tipo de experiencia em como manusear um arco, como montar, etc.
Infelizmente também ajo por impulso e acabei comprando o Arco Hoover Catifsh Carbon 35LB. Gostaria de saber o que acham desse arco, se consideram as especificações boas e se poderiam me dar uma ajuda em como montar a mira ajustável e o rest.
Como disse, sou novo aqui e já vi alguns outros tópicos perguntando sobre o arco e alguns pedindo ajuda em como montar a mira ajustável e o rest, mas não consegui achar nenhum que me ajudasse realmente a montá-lo.
Minha intenção não é criar posts repetidos, apenas resolver meus problemas haha. Desde já obrigado.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 1:59 pm

Posta umas fotos do equipamento que a gente te ajuda.

MensagemAssunto: Fotos   Ter Nov 06, 2012 2:15 pm

Eis as fotos do equipamento:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
rfarj

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 2:15 pm

se o arco for este do link

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

para mim fizeste um péssimo negocio, sry

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 3:35 pm

Realmente o pessoal vai falar q fez um mal investimento, mas infelizmente eh isso, comecei a algum tempo e tbm comecei assim, mas consegui converter minha situação eh peguei um Bufalo da Velox, o problema maior eh a falta de incentivo no esporte na qual um equipamento de qualidade pra vc começar novo, que cotei com fornecedores do forum sai na faixa de 1600 reais, vindo de fora, e gastar tal grana pra saber se vai gostar do esporte eh tenso. Bom mas vamos ao seu topico, seguinte o rest vc tem q ser instalado para q a flecha fique em 90 graus com a corda e em linha reta logo acima da empunhadora, a flecha nao pode estar esguiado para um dos lados, tem q estar em linha reta. Agora quanto a mira depende da distancia que vc vai atirar, tipo a mira vc ajusta conforme dispara as flechas, vc dispara vamos dizer a 10 metros, sua mira vai ser ajustada para esses 10 metros, se for disparar a 15 tera q ajustar novamente e assim vai. Espero ter ajudado.
rfarj

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 3:43 pm

Bandoleiro escreveu:
Realmente o pessoal vai falar q fez um mal investimento, mas infelizmente eh isso, comecei a algum tempo e tbm comecei assim, mas consegui converter minha situação eh peguei um Bufalo da Velox, o problema maior eh a falta de incentivo no esporte na qual um equipamento de qualidade pra vc começar novo, que cotei com fornecedores do forum sai na faixa de 1600 reais, vindo de fora, e gastar tal grana pra saber se vai gostar do esporte eh tenso. Bom mas vamos ao seu topico, seguinte o rest vc tem q ser instalado para q a flecha fique em 90 graus com a corda e em linha reta logo acima da empunhadora, a flecha nao pode estar esguiado para um dos lados, tem q estar em linha reta. Agora quanto a mira depende da distancia que vc vai atirar, tipo a mira vc ajusta conforme dispara as flechas, vc dispara vamos dizer a 10 metros, sua mira vai ser ajustada para esses 10 metros, se for disparar a 15 tera q ajustar novamente e assim vai. Espero ter ajudado.

kra o valor que ele pagou faria q nem você e pegaria um bufalo velox, a questão e que neste caso dele nem por custo beneficio valeu a pena.

1 arco de baixa qualidade
2 sem garantia
3 não tem especificação do tamanho de puxada, ou seja comprou no escuro, pode ser que sirva pode ser que não
4 não me parece ser muito resistente, e olha que possuo um hoover, mais estes tipo de cam que vem neste arco eu não compraria.

isso e somente umas considerações, o ideal no caso dele era sem duvida alguma ir para um bufalo

Raphael Di Mambro
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 3:50 pm

O cara já comprou, não adianta dizer que poderia fazer outro negócio. Agora é aproveitar o arco que tem

O rest é só rosquear no insert que fica na lateral do riser. A alça de mira cê fixa na frente do riser com os dois parafusos allen. A massa de mira é fixada no sulco da alça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 3:53 pm

rfarj escreveu:
Bandoleiro escreveu:

kra o valor que ele pagou faria q nem você e pegaria um bufalo velox, a questão e que neste caso dele nem por custo beneficio valeu a pena.

1 arco de baixa qualidade
2 sem garantia
3 não tem especificação do tamanho de puxada, ou seja comprou no escuro, pode ser que sirva pode ser que não
4 não me parece ser muito resistente, e olha que possuo um hoover, mais estes tipo de cam que vem neste arco eu não compraria.

isso e somente umas considerações, o ideal no caso dele era sem duvida alguma ir para um bufalo

Pois eh, por isso voltei a traz na compra do Hoover na arquearia.com.br e peguei o Bufalo da Velox, caso o autor tiver comprado recentimente o arco da pra devolver, em ate 7 dias uteis, pessoal la foi super de boa pra devolver o arco la, so q tive que pegar o valor em produtos neh?! Fazer o que ai peguei algumas coisas q me parecia interessante, ia ter q importar um rest(nao eh a melhor qualidades mas segura bem a flecha), ai peguei com a grana q tinha gastado la, uma mira de 3 pinos algumas flechas de fiberglass la, q por sinal eh melhores q as de aluminio da Velox. e uma aljava q ia precisar tbm.

Quando o autor tentar instalar o rest la qualquer duvida so falar, em relaçao a mira mesmo eh como disse so disparando pra regular.

------------------------------------------------------
Arco Recurvo Martin Saber TD (2013) 40#@28"
6x Easton XX75 Tribute 600 (1916) 29" Feathers
3x Easton XX75 Gamegetter 500 (2016) 29" Feathers
------------------------------------------------------
Renato Beran

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 4:24 pm

Agradeço a toda a ajuda, como você disse, talvez eu possa devolver o arco e comprar um Velox Buffalo, ele é bom? Quais as especificações dele? E alguem poderia me dar informações de um site confiavel onde eu possa comprar um arco para Iniciante que ainda seja bom?
rfarj

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 4:29 pm

Renato Beran escreveu:
Agradeço a toda a ajuda, como você disse, talvez eu possa devolver o arco e comprar um Velox Buffalo, ele é bom? Quais as especificações dele? E alguem poderia me dar informações de um site confiavel onde eu possa comprar um arco para Iniciante que ainda seja bom?

nos ja nao falamos? arcos velox procure pelo bufalo

Raphael Di Mambro
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 4:44 pm

Vou te passar as especificaçoes que eu sei do Bufalo da Velox ok?

Draw length: 29pol
Draw Weight: 40lbs a 50lbs vem de fabrica com 45lbs
Tamanho: 43pol (109,22cm)
Peso: 1,8kg (pelado sem acessorios)

Tipo a furaçao dele eh padrao, entao serve miras, varios tipos de rests, estabilizadores.
Segue o link do site, e junto do site tem a parte de contato para caso vc for devolver conversar com o Jair.

Renato Beran

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Sab Nov 10, 2012 12:02 am

Desculpa incomodar de novo, só gostaria de agradecer a todos que me ajudaram aqui no post e tirar mais uma dúvida. Qual são as flechas recomendadas pro Bufalo da Velox? Grato.
Bandoleiro

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Sab Nov 10, 2012 1:32 pm

Renato Beran escreveu:
Desculpa incomodar de novo, só gostaria de agradecer a todos que me ajudaram aqui no post e tirar mais uma dúvida. Qual são as flechas recomendadas pro Bufalo da Velox? Grato.

Sem problemas Renato

Seguinte rapaz cada libragem de arco, e tamanho da flecha que vc vai querer, tem um "spine" para a flecha, o certo seria vc analisar um arrow charts para saber, mas aqui no forum tem um rapaz que vendem essas aki que seriam adequadas para o seu arco.
TRC

MensagemAssunto: arco   Sab Nov 10, 2012 11:41 pm

Seu Renato!
Arco bom é arco importado e de marca top, hoyt, pse, mathew, bowtech, martin, etc.
São caros, todos custam bem acima de 1000 "dos lares".
Nos classificados existem ótimos arcos à venda.
Arcos brasileiros também não são top, na minha opinião.
Quem tem um arco ruím frequenta a melhor escola, na minha opinião.
Você vê tanto defeito, tanta coisa ruím que procura dar o melhor tiro possível para compensar a ruindade.
Outra vantagem, você pode mexer à vontade, sem dó, se estragar, é ruím mesmo.
Não conheço o hoover, mas se ficar com ele definitivamente, aproveite bem, faça o bicho berrar.
Digo isso com plena consciência, porque o meu primeiro arco é um nacional, e não é bom.
Quando você puder, compre aquele arco dos sonhos, o melhor.
A flecha é comprada de acordo com o tamanho da puxada e a potência de puxada; é o seu comprimento e a sua flexibilidade.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Hoje à(s) 12:34 pm

Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kia Picanto 1.0 X Novo Ka 1.0 (Carro Online)
» Novo Ka com roda 17
» Hyundai revela imagens do interior do novo i40
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Sobre os opcionais que vem com o novo ka.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: