ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Renato Beran

MensagemAssunto: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 1:54 pm

Olá, sou totalmente novo no mundo da arqueria (da mesma forma que sou novo aqui no fórum) e não tenho qualquer tipo de experiencia em como manusear um arco, como montar, etc.
Infelizmente também ajo por impulso e acabei comprando o Arco Hoover Catifsh Carbon 35LB. Gostaria de saber o que acham desse arco, se consideram as especificações boas e se poderiam me dar uma ajuda em como montar a mira ajustável e o rest.
Como disse, sou novo aqui e já vi alguns outros tópicos perguntando sobre o arco e alguns pedindo ajuda em como montar a mira ajustável e o rest, mas não consegui achar nenhum que me ajudasse realmente a montá-lo.
Minha intenção não é criar posts repetidos, apenas resolver meus problemas haha. Desde já obrigado.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 1:59 pm

Posta umas fotos do equipamento que a gente te ajuda.

MensagemAssunto: Fotos   Ter Nov 06, 2012 2:15 pm

Eis as fotos do equipamento:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
rfarj

MensagemAssunto: Re: Novo arco Hoover Catfish Carbon 35LB   Ter Nov 06, 2012 2:15 pm

se o arco for este do link