ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Lojas Em Belo Horizonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arqueiro_Iniciante

MensagemAssunto: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:02 pm

Oi galera boa tarde,
sou iniciante nesse esporte e gostaria de saber se vcs conhecem alguma loja boa(fisica) de arcos em bh,quero muito comprar um porem ja tive problemas comprando pela internet antes entao se alguem souber agradeço
abrass
rfarj

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:13 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

se quiser comprar um arco somente internet.

em algumas cidades tem lojas de esporte e de pesca que tem arco, mais serão arcos genéricos, como o meu =]

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:17 pm

Não tem nenhuma não amigo.

Você até vai achar uns arcos nessas lojas de caça e pesca do centro, mas são todos da pior qualidade, todos Chineses.

O jeito é comprar pela internet, de preferência pelos fornecedores que frequentam este forum e são de confiança.

Rafael.

TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:21 pm