ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Lojas Em Belo Horizonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arqueiro_Iniciante

MensagemAssunto: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:02 pm

Oi galera boa tarde,
sou iniciante nesse esporte e gostaria de saber se vcs conhecem alguma loja boa(fisica) de arcos em bh,quero muito comprar um porem ja tive problemas comprando pela internet antes entao se alguem souber agradeço
abrass
rfarj

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:13 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

se quiser comprar um arco somente internet.

em algumas cidades tem lojas de esporte e de pesca que tem arco, mais serão arcos genéricos, como o meu =]

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:17 pm

Não tem nenhuma não amigo.

Você até vai achar uns arcos nessas lojas de caça e pesca do centro, mas são todos da pior qualidade, todos Chineses.

O jeito é comprar pela internet, de preferência pelos fornecedores que frequentam este forum e são de confiança.

Rafael.

TiagoMS

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:21 pm

Recentemente, descobri que em minha cidade (Santo Antonio de JEsus/Bahia) uma loja antiga e famosa por vender materiais de caça/pesca/tiro/etc.. vende arcos (Bufalo River)
Arqueiro_Iniciante

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:26 pm

acho ruim Sad mais fazer oq neh???agora n vo comprar de jeito nenhum vo esperar talvez faça uma viagem no futuro ou algo assim,mais e ruim q na capital de Minas simplesmente nao tenha nenhuma loja
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 6:29 pm

Procura uma psicóloga. Se fossemos esperar por lojas, a maioria aqui nunca teria dado uma flechada na vida. Eu prefiro atirar de arco. Mas cada um com seus traumas.

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Seg Nov 05, 2012 7:51 pm

Arqueiro_Iniciante escreveu:
acho ruim Sad mais fazer oq neh???agora n vo comprar de jeito nenhum vo esperar talvez faça uma viagem no futuro ou algo assim,mais e ruim q na capital de Minas simplesmente nao tenha nenhuma loja

Olha, para falar a verdade acho que em todo o Brasil não existe nenhum loja completa dedicada ao esporte e com produtos de qualidade.

Que eu saiba, a melhor loja é a RD Arqueria, mas ela é focada em arcos tradicionais.

Rafael.

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 8:43 am

Procura o pessoal dos classificados do fórum
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se ficar com dúvida, pergunte antes sobre a reputação da pessoa.O problema de lojas é o preço final com todos os impostos muito alto e poucos praticantes. Agora com o seriado Arrow, o desenho Valente, o Gavião Arqueiro, o Daryl matando zumbis com besta, talvez o esporte se torne mais popular. Singapura é menor que a cidade de São Paulo e tem mais praticantes de arqueria do que o Brasil todo.

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 9:06 am

Então vai ficar na vontade amigo, se for esperar alguma loja física com arcos de qualidade em estoque. O Brasil não tem mercado pra isso, só pela internet mesmo. Tives diversos e nunca tive problema, não sei qual a preoupação de comprar pela internet. Hoje 100% do que compro é pela internet (ok, exceto carro e comida) pois em lojas não encontro nada do que quero, nem mesmo eletronicos. Só encontro as porcariadas que tentam vender pra nós como se fosse a melhor coisa ou o melhor modelo do mundo.

Só tem problemas pela internet quem não sabe comprar por ela ou compra achando que tá se dando bem, naqueles anuncios onde o preço é ridiculamente menor que todas as outras ofertas. E também quem compra de vendedor sem referência.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 10:13 am

Faço minha as palavras do Calil.
Até no ML e comprando na mesma cidade eu filtro por melhores qualificações....
Até pouco tempo atras eu nunca tinha comprado lá fora, hoje eu já trouxe da lancaster, 3rivers, ebay, alternativess. Já comprei jogo pro moleque, perfume pra radiopatroa, etc e não tive problemas de calote.
Mas de regra é buscar vendedores com boas pontuações, que entregam Worldwide, frete mais em conta possivel mesmo que demora.
Problemas? Todos as compras estão sujeitas, mesmo as compradas aqui mesmo no Brasil, isso ninguem pode negar.
Hoje eu enxergo assim.

rfarj

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 11:05 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Agora com o seriado Arrow, o desenho Valente, o Gavião Arqueiro, o Daryl matando zumbis com besta, talvez o esporte se torne mais popular.

Para mim este e o problema se interessarem pelo ESPORTE por causa de fantasias e não pela pratica do ESPORTE.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
jsati

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 11:33 am

rfarj escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Agora com o seriado Arrow, o desenho Valente, o Gavião Arqueiro, o Daryl matando zumbis com besta, talvez o esporte se torne mais popular.

Para mim este e o problema se interessarem pelo ESPORTE por causa de fantasias e não pela pratica do ESPORTE.

Eu não vejo assim. Eu mesmo comecei a me interessar pela arquearia por causa d'O Senhor dos Anéis e não vejo onde isso me prejudicou. Qual criança não começa a jogar bola vendo os profissionais fazendo? Quem não quer ir pro exército depois de ver um filme fodão de guerra?

Na minha opnião a fantasia serve muito bem para despertar a curiosidade dos interessados. Fica óbvio que com pouco tempo de contato com o esporte a pessoa passe a ver tudo de uma maneira realista e esportiva.

Sejamos francos, se o arco e flecha dependesse dos campeonatos de Target para se popularizar, muita gente que atira hoje não teria sentido vontade de começar.
Wagner

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 11:33 am

Olá amigo,

Como o Rafael disse tem as lojas de caça e pesca mas não vende nenhum produto confiável e se você for esperar abrir uma loja física em BH especializada em arqueiria, você não vai atirar nunca!

Você pode procurar o pessoal da Federação Mineira de Arco e Flecha fazer algumas aulas, decidir o arco que você vai comprar e ver o que eles lhe aconselham, talvez fique mais claro como comprar um arco, segue o site:

Você também pode ler inúmeros relatos e dicas no fórum sobre compras online e ver que não há mistério algum, é só saber onde e como comprar.
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 1:15 pm

jsati escreveu:

Eu não vejo assim. Eu mesmo comecei a me interessar pela arquearia por causa d'O Senhor dos Anéis e não vejo onde isso me prejudicou. Qual criança não começa a jogar bola vendo os profissionais fazendo? Quem não quer ir pro exército depois de ver um filme fodão de guerra?

Na minha opnião a fantasia serve muito bem para despertar a curiosidade dos interessados. Fica óbvio que com pouco tempo de contato com o esporte a pessoa passe a ver tudo de uma maneira realista e esportiva.

Sejamos francos, se o arco e flecha dependesse dos campeonatos de Target para se popularizar, muita gente que atira hoje não teria sentido vontade de começar.

Idem! Aliás esse fórum só existe por causa disso rsssss foi assim que começou!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
jsati

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 1:26 pm

Calil, dá pra ver pela sua assinatura... lol!
Arqueiro_Iniciante

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 6:21 pm

olha depois de ver os comentarios e pensar um pouco to considerando comprar pela internet MAS tenho muito trauma entao se vcs poderem me ajudar aconselhando com sites confiaveis e arcos nao tao caros seria bom xD obrigado pela ajuda
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 6:29 pm

Conforme prometido em outro post sobre o pessoal que não usa o mecanismo de busca:

Divirta-se!

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 6:33 pm

Cê precisa urgente de uma psicóloga pra resorvê esses trarma. Cê precisa dar umas vorta na avenida Afonso Pena ai em Berzonte.

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Ter Nov 06, 2012 6:34 pm

Lá tem dois mecanismos: um conresultados mais curtos e outro com resultados mais longos.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lojas Em Belo Horizonte   Hoje à(s) 8:06 pm

Lojas Em Belo Horizonte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Serviços de freios (discos e pastilhas): Continental freios Belo Horizonte/MG - Elogio
» alguem de belo horizonte, bairro Sagrada Familia ou pertinho
» E55 AMG preta de Belo Horizonte , alguem conhece?
» (AJUDA): Cintos de segurança: Reparos em Belo Horizonte/MG
» (MANUTENÇÃO): Lava-jato em Belo Horizonte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: