ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Constatação: Express Mail International não presta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qua Out 31, 2012 11:59 am

Quando compro na Lancaster eu peço pro Jim enviar por priority mail. Antes de comprar em lojas no exterior, eu sempre mando um email com a lista de produtos pra orçarem o frete. Algumas lojas aceitam PayPal, só que não dizem pra ninguém. Eu sempre pergunto isso também.

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qua Out 31, 2012 12:01 pm

Boa dica Lincoln.
da proxima eu vou fazer isso, as vezes nem pensamos nisso quando estamos comprando nas lojas e fechamos o pedido.

Obrigado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qua Out 31, 2012 1:51 pm

o que eu comprei no ebay chegou direitinho, agora, o que eu comprei na lancaster, vamos ver no que dá, creio que esse vou ser tributado pois o valor deu umas "quirerinha"a mais de 50KCT$.
todos os dois vieram no mesmo meio de envio.

segue status abaixo:

29/10/2012 13:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
29/10/2012 13:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
24/10/2012 15:12 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/10/2012 15:11 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/10/2012 18:48 ESTADOS UNIDOS Postado

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qua Out 31, 2012 3:57 pm

A única vantagem de pagar um pouco mais caro no Express ou priorit é ter o código de rastreio, pois tempo de chegada é o mesmo do class.

http://www.arcoeaventura.com.br
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qua Out 31, 2012 4:14 pm

iiihhhhh rapá
Na lancaster comprei tubo de cera e uma bisnaga de oleo
Caiu na anvisa, agora vao dizer que isso afeta a segurança nacional...
31/10/2012 15:25 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR
29/10/2012 13:42 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
29/10/2012 13:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
24/10/2012 15:12 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/10/2012 15:11 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
23/10/2012 18:48 ESTADOS UNIDOS Postado

TRC

MensagemAssunto: porte   Qua Out 31, 2012 4:35 pm

Senhor Casanova.
O senhor está contando o milagre mas esqueceu-se do santo.
Como chama o porte que veio o seu pacote? O apelidinho, dele! rsrs
Express, Patriot, Priority, etc. . . . ?
marcelocasanova

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qua Out 31, 2012 4:46 pm

O que esta escrito no site da lacaster e no e-bay, rsrsrsr
Express Mail Internacional.

hunter350

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qui Nov 01, 2012 12:10 pm

Oque me deixa mais puto é que alem da encomenda ser tributada num valor absurdo, eu ainda tenho que ir pagar e retirar a encomenda numa agencia dos correios.
Podiam pelo menos abrir uma forma de pagar pela internet (boleto, etc) e mandaram a encomenda na minha casa.
Sizaque

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qui Nov 22, 2012 9:28 am

Minha encomenda da Lancaster chegou na segunda passada, levei sorte por um lado (veio até rápido) mas me lasquei por outro, fui taxado em 60%, ou seja, a Dilma me levou R$ 304,00, e o interessante que a receita nem abriu o pacote, apenas viu que era "material esportivo" e tascou o imposto! Na minha opinião é que deveriam analisar se teria fabricante daqueles produtos aqui no país, se sim, aí aplicaria o imposto! Outra dúvida que eu tenho, por que 60%? Como chegam a esse valor? Se é ICMS, porque cobram até em cima do frete? Minha revolta é que se fosse uns 300 pares de chuteiras, umas 2.500 camisas, outras trocentas meias e calções e umas 20.000 bolas de futebol dentro de um cantainer acredito que tinha passado numa boa já que aqui é o país da bola e da próxima Copa do Mundo...

sampaioas

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qui Nov 22, 2012 9:58 am

o percentual de 60% é fixo, e é calculado sobre produto + frete. acredite, mesmo se fosse o pelé dentro de um pacote, os caras iriam taxar. o problema não é o esporte em questão, pois a "fome" do governo por impostos não dispensa nada, seja para esporte, ou qualquer tipo de encomenda. existem algumas medidas que vc poderia tomar a fim de pagar menos taxas, mas de maneira geral, o que ocorreu foi a regra. se não pagasse o imposto, seria uma rara exceção, principalmente em pacotes maiores e com valores mais elevados. compras menores, enviadas por first class e com valores mais baixos, via de regra são menos visados pela receita e costumam sofrer menor número de taxações.
obs: para de ficar puto com o governo um pouco, pois serai dar murro em ponta de faca. dá logo um monte de tiros pra desestressar que passa. clown clown clown comigo foi a mesma coisa.
e posta fotos de seu arco, pois a gente sempre fica curioso quando alguém recebe brinquedo novo dele santa
abraço
andre sampaio
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qui Nov 22, 2012 10:20 am

Lá na Europa o povo fica reclamando dos 20% do VAT...Se eles soubessem que aqui é 60% + ICMS Estadual de 18% em efeito cascata...

Sério; isso tudo é uma palhaçada. Não aguento mais.

Eu tinha um pequeno escritório, com dois funcionários para me ajudar em meu trabalho, já que sou autônomo. Sabe quanto ficava o custo mensal do escritório, com os impostos e encargos trabalhistas? R$15.000,00.

Resultado; Agora trabalho em casa.

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qui Nov 22, 2012 10:23 am

RafaelMorgan escreveu:
Lá na Europa o povo fica reclamando dos 20% do VAT...Se eles soubessem que aqui é 60% + ICMS Estadual de 18% em efeito cascata...

Sério; isso tudo é uma palhaçada. Não aguento mais.

Eu tinha um pequeno escritório, com dois funcionários para me ajudar em meu trabalho, já que sou autônomo. Sabe quanto ficava o custo mensal do escritório, com os impostos e encargos trabalhistas? R$15.000,00.

Resultado; Agora trabalho em casa.

É bem isso mesmo Rafael, aqui no brasil vc tem que pagar para trabalhar.

http://www.arcoeaventura.com.br
miojox

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qui Nov 22, 2012 11:06 am

Sizaque escreveu:
Minha encomenda da Lancaster chegou na segunda passada, levei sorte por um lado (veio até rápido) mas me lasquei por outro, fui taxado em 60%, ou seja, a Dilma me levou R$ 304,00, e o interessante que a receita nem abriu o pacote, apenas viu que era "material esportivo" e tascou o imposto! Na minha opinião é que deveriam analisar se teria fabricante daqueles produtos aqui no país, se sim, aí aplicaria o imposto! Outra dúvida que eu tenho, por que 60%? Como chegam a esse valor? Se é ICMS, porque cobram até em cima do frete? Minha revolta é que se fosse uns 300 pares de chuteiras, umas 2.500 camisas, outras trocentas meias e calções e umas 20.000 bolas de futebol dentro de um cantainer acredito que tinha passado numa boa já que aqui é o país da bola e da próxima Copa do Mundo...

Amigão, o ICMS é calculado sobre Mercadoria + Seguro + Frete + tudo que tiver. Crying or Very sad
diegosm

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Sex Nov 23, 2012 1:25 am

Um fator importante também é a tal da sorte :/

Minha ultima encomenda foi no valor de U$27,00 por First Class, e embora tenha o adesivo de sem abertura de volume, o fiscal não acreditou no valor declarado e escreveu de vermelho U$40,00 e taxou!

Resultado? Paguei e pronto, pq ate contestar e ter meu produto ia demora uma era...

Pra questão da importação ficar ruim, precisa melhorar muito!!

>>>-------------------------------------------------->
Samick Sage 62" 45# @29
-------------------------------------------------------
Blowgun 5 Foot (.625 Magnum)
Pistola Beeman .177
Pistola Crosman 1377 .177
Carabina Shangai 62 .177
Sizaque

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Sex Nov 23, 2012 9:00 am

É a vida que segue... Sampaioas, eu não comprei arco não, eu pedi algumas flechas, ceras, saunders nock (aqueles aneizinhos de metal que vai na corda) e uns pacotes de vanes.
rubensrw

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qua Nov 28, 2012 2:35 pm

Hoje lendo algumas coisas por ai, li um comentario que diz que as importacoes que vem por express mail sao todas processadas em SP, e taxadas em 100%, as que vem por Priority Mail sao processadas no RJ, e taxadas de acordo com o tipo de material, em geral o processamento EXPRESS demora mais que o Prority...

Alguem confirma isso??

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
MaverickMCS

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Qua Nov 28, 2012 8:23 pm

Aparentemente é isso:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] -, mas como relatei préviamente, já fiz mais de uma compra pequena, acima de 100 dólares declarado que passou batido nos impostos e chegou em poucos dias úteis.
raynder

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Sex Nov 30, 2012 10:37 am

infelizmente, só vi este tópico depois que a mercadoria já tinha sido postada (29/11), será que chega este ano ainda ? rsrsrsrs

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Constatação: Express Mail International não presta   Hoje à(s) 10:08 pm

Constatação: Express Mail International não presta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Compras de peça do exterior
» E-Mail da Suzuki do Japão?
» E-mail para reclamação na nissan
» E-Mail Confirmação
» POSTO 66

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-