ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
kadu

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Sab Nov 17, 2012 3:58 pm

macaeh escreveu:
entao, estou sabendo que voces querem fotos neh...

eu acho q tenho 2 aqui no celular...
uma do viado deitado 3d (a flecha no coracao é minha... mwahuihaiauh)
e outra foto generica (q aparece o toquinho q tivemos que atirar no primeiro alvo)...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O coitado, ele partiu o coração do veado =D
macaeh

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Sab Nov 17, 2012 7:45 pm

no momento do tiro havia um grande bando de veados proximos a este que econtrava-se sentado, provavelmente estavam conversando... (leia-se a outra patrulha...)
kkk
tinha uns de chapeu, outros com arco de fru fru rosa...

kadu

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Sab Nov 17, 2012 7:58 pm

macaeh escreveu:
no momento do tiro havia um grande bando de veados proximos a este que econtrava-se sentado, provavelmente estavam conversando... (leia-se a outra patrulha...)
kkk
tinha uns de chapeu, outros com arco de fru fru rosa...

Sorte sua que o bando não se revoltou e te atacou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Sab Nov 17, 2012 8:05 pm

Também não tirei fotos. Sinto muito.
Mas, além de todos os comentários que o Macaé já fez, gostaria de acrescentar um fato isolado ocorrido no primeiro dia do encontro (não pude ficar para o segundo dia,infelizmente): nosso amigo Mamute, com um arco recurvo tradiciona e flechas de madeiral, acetou o X num alvo concêntrico a nada menos que 90 METROS!!!!!. Impressionante a pontaria do cara. Claro que depois de uma cagada dessas o cara não decepcionou e encheu o pé num monte de -_- de vaca Very Happy
Quem não foi perdeu. O Encontro foi show de bola. Melhor que tudo foi poder conhecer pessoalmente algumas pessoas aqui do Fórum e atirar muito de arco e flecha.
Parabéns aos organizadores e já estou esperando o próximo.
TRC

MensagemAssunto: aiaiaia!   Sab Nov 17, 2012 9:30 pm

Aiaiaiaiaiaiai!
Valeu moçada.
Saiu briga?
Alguém vomitou?
Alguém fez xixi nas calças?
Estão de parabéns!
O local é nota 10.
Só não deu pra perceber qual era o toco e nem quem era o viado.
Vi um treco meio amarelo cheio de flechas ... acho que todo mundo atirou alí.
Ano que vem ... ano que vem ... ano que vem ... Deus querendo, estaremos juntos.
Plus, postem mais fotos.
As iniciais foram boas.
Boa, moçada!
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 10:42 am

já estou em casa, Fotos, acreditem, não consegui tirar nenhuma, e ainda que chegeui lá dia 15 no final da tarde, infelizmente não deu tempo, tirei umas no portão, antes de entrar no local, mas depois.........muito papo, muita gente pra conhecer e prosear, muitas flechas para atirar, muitas cagadas para fazer (a minha, como já disse o Roberto, foi meter uma flecha no X, com um recurvo El Tronado de aproximadamente 60# na minha puxada a 90 metros de distância, e flechas de madeira, e para quem acha que foi cagada, no dia seguinte, com um LongBow de 35# (está com 45# na minha puxada, medido em aparelho) abacado de comprar com o Raul da RD fiz um 4, na mesma distância, mas essa eu errei porque as flechas eram as mesmas do dia anterior, e portanto estavam fora de spine kkkkkkkkkkkkkkk, pra quem acha que foi cagada, pode ter certeza, foi sim, tava um vento do caramba no local desse tiro - um pasto em aclive-, para terem idéia no tiro do X desloquei o arco uns 2 metros na direção que vinha o vento, foi muita cagada ou muita sorte, com certeza nunca mais faço novamente

mas realmente não deu para tirar fotos, o rubens tirou várias, ele deve retornar hoje para casa e posta algumas, o Gustavo da Field (que prometeu entrar para o Forum) tirou outrass e envia por email, assim que chegar posto aqui, muito legal foi que várias pessoas levaram a família, tinha várias esposas, bastante gente que conhecia apenas de apelido no Forum, crianças correndoe se divertindo

estou moido, foi um tal de atirar, andar atrá de alvo, prozear, dar conta de 100 litros de chopp (aliás um chopp sensacional que não conhecia), proza rolando até de madrugada e logo no clarear do dia as maritacas nos acordando (nunca vi tanta maritaca junto, sem brincadeira eram centenas), pra mim foi fantástico, pena os que não puderam ir, mas essa vai ficar registrado na memória

o dono do local já disponibilizou-o para outro evento no ano que vem, e nas prozas de final de noite surgiu a idéia de montarmos um campo de tiro com animais 3D permanente, poderiam ser encontros mensais ou a cada 2 meses para quem mora perto e um mega evento numa data que fosse boa para a maioria, seria um ponto de encontro, para corrigir deficiências de tiro - principalmente de ancoragem e largada em arcos tradicionais, e formarmos amigos do peito, foi com muita tristeza que vim embora e deixei amigos para trás, mas logo tem mais

quero deizar aqui meu agradecimento sincero ao Rubens e ao Fabio Matos (Forum), Soranz (Sorocaba) pela imensa ajuda de providenciar para que o evento corresse na maravilha que foi; ao Guilherme Bunger e ao Raul da RD pela ajuda de promover o encontro, e aos participantes que também ajudaram em tudo que foi necessário para tornar o evento memorável, ao pessoal das arquerias que cederam alvos e equipamentos (depois vejo com o Guilherme os nomes porque no meio de tanta proza tenho medo de cometer alguma falha)

sobrou muita comida e bebida porque alguns que disseram ir não apareceram, só não sobrou mais porque outros apareceram para compensar, mas superou expectativas e foi um prazer conhecer pessoas, fazer amigos e ter mais animo para lutar pelo arco e flecha nesse país

a pista de tiros foi sensacional, incrivel como isso diverte, fora isso, como já disseram, aulas de bumerangue, pesca Fly, tiros com chumbinho, zarabatana, prova de faixa da RD Arqueira (muito legal, quem não atirou ficou fora torcendo pelos participantes) e o Guilherme ficou devendo os testes da Hooter Shooter (pra quem não conhece apresento-a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ) é a única existente no país mas o encontro teve tanta coisa que nem tivemos tempo de terminar de montar e testar (ele prometeu mostrá-la no próximo encontro), quando digo que foi difícil encontrar tempo até para tirar fotos acreditem, os dias foram cheios, e quando sobrava um tempinho, ninguém queria sair do meio da proza para ir até o carro buscar a máquina, para não dizer que não fizemos pose para fotos, no segundo dia de encontro (a maioria já havia retornado para seus lares) fizemos uma foto antes de começar as baterias de tiro, que eu me lembre foi a única, do mais foi algum esforçado (como o Rubens) que tirou fotos aqui e ali para posteridade

estou agora aqui, com um gostinho de quero mais na boca, mas tendo a certeza de que lançamos a semente para os vários outros que acontecerão, aos que não puderam ir, só posso dizer uma coisa foi uma pena não podermos nos conhecer, mas você perdeu um mega evento, desses que acontecem apenas algumas vezes na vida

abraços a todos os novos amigos, no ano que vem quero meter 2 flechas no 90 metros, assim ninguém fala que foi apenas sorte (inclusive eu Twisted Evil )

Última edição por Mamute-sc em Dom Nov 18, 2012 3:17 pm, editado 1 vez(es)
Anderbow

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 11:58 am

que massa!
fico muito feliz por vcs que puderam ir e se divertir, senti ate uma ponta de inveja, mas sei que no proximo vou estar lá!
são coisas assim que fazem o espirito humano de amizade e respeito viver entre as pessoas de bem, enquant o mundo esta 'lá fora' ta se matando ainda ha ambientes dos quais desejamos fazer parte por saber de antemão que vamos estar rodeados de pessoas legais e seres humanos do bem. parabens a todos que foram, isso nos incentiva ainda mais a estar junto e crescer como arqueiros e amigos!!!
Parabens ao pessoal que fez o encontro, são vcs que fazem a vida valer a pena pois não medem esforços pelo bem comun, e hj em dia não vemos isso em qualquer lugar!
no proximo eu garanto 100% que vou esta lá tbem! sunny

- Flechas Warrior - spine 500 - 30''
Arco Curvo de Molas de Fusca - Anderbow
- Flechas caseiras de Mato de beira de rio, pontas de aluminio e penas de tecido
Fernando Centurião

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 12:04 pm

Só tenho a parabenizar o Guilherme, o Raul, o Mamute e a todos envolvidos na elaboração desse evento.
Ainda o Guilherme pela acolhida, fomos muito bem recebidos e o lugar é realmente lindo.
Parabéns a todos que conseguiram ir e desfrutaram de bons momentos com a turma toda. É muito gratificante mesmo conhecer pessoalmente o pessoal do Forum.
Adorei.

Vamos começar a programar o próximo hein.
Abraço a todos.

Anderbow

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 12:06 pm

Mamute, aquele parenteses logo depois do link não deixa ir direto, tive que colar o link sem ele... Smile

- Flechas caseiras de Mato de beira de rio, pontas de aluminio e penas de tecido
MaverickMCS

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 12:19 pm

Parabéns para a organização e para os "organizados", o evento parece ter sido sensacional!
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 1:33 pm

Infelizmente não pude ir. estou de plantao desde sexta, só acaba terça feira. Vai ficar pra proxima também.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
kadu

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 1:38 pm

Reparei que aqui no forum tem vários médicos. O bom é que em um encontro se alguem levar uma flechada a chance de viver é alta kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Obs: Se o plano cobrir né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TRC

MensagemAssunto: roxo   Dom Nov 18, 2012 2:00 pm

Tô roxo ... tô roxo ... tô roxo ... de inveja.
Eu não fui!
Parabéns, Mamutão, Guilherme, Raul ... e todos aqueles que organizaram esse evento.
Desde já, contem com a minha contribuição financeira, por pequena que seja, para ajudar a subsidiar o próximo evento.
Fiquei, cá, com a boca doce, de vontade de churrasquear e cervejear com a moçada.
Ano que vem, irei!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns, gentarada!
rubensrw

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 5:30 pm

Bommmmmmm....

sem palavras pra descrever... cheguei em casa pouco antes de almoco, meu filho saindo pra fazer vestibular e a esposa chegando de Floripa, so larguei as tralhas no chao e sai de novo, ainda bem que tinha tomado banho antes.... hhehehe

pra comecar... a "FOTO OFICIAL" que so lembramos de fazer no segundo dia... uma pa de gente que foi so no primeiro nao apareceu...

preciso resolver umas coisinhas e ja ja posto mais algumas coisas... inclusive videos em camara lenta no alvo dos 90 metros, e tiros noturnos com Lumenock e/ou Neon,,, hehhe,, mas ainda preciso ver se ficou bom... nem eu vi as fotos e videos ainda.

Linck do album no meu face boook

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"

Última edição por rubensrw em Dom Nov 18, 2012 6:13 pm, editado 1 vez(es)
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 5:41 pm

ki lokoooooooo...

o gui tah " fortin " hein....

kkkkkk
Furadan

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 5:46 pm

Inveja!!! lol!

Deu pra ver que o negocio foi ótimo e ainda mais um pouco. Tsc...Tsc... Eu queria ter ido... Mad

Mas valeu o boi!

E issa ai rubão, tiro foto pra nois! What a Face

rubensrw

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 6:48 pm

Macaeh tentando plugar a entrada USB do arco dele.

05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 7:56 pm

nossa,
o pessoal acampou... ai sim fica show hein...

macaeh

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 10:17 pm

rubensrw escreveu:
Macaeh tentando plugar a entrada USB do arco dele.

UAhIAUhia
eu já tinha plugado a antena, faltava o conversor digital USB, aih ia pegar internet, tv, e tocar uma musiquinha....

Anderbow

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 10:26 pm

aff se inveja matasse eu tinha caido duro kkkk

rubensrw

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 10:53 pm

Eu sabia que montar um evento desse da uma trabalheira insana, alem de um investimento pesado, eu ja organizei uma corrida de aventuras para 120 escoteiros entre 15 e 18 anos, entao como meus recursos financeiros sao bem limitados, me coloquei a disposicao para ajudar da forma que eu pudesse, trabalho braçal...
Um pouco da tralha esperando para ir para seus lugares

Sede a galera nao vai passar.. heheh

Logo depois que eu cheguei, o Raul chegou com a VAN completamente caarregada de mais "tralha", descarregamos e organizamos as coisas dele e "o lojinha", e botamos maos na massa, colando as faces dos alvos nos papeloes.

Pouco depois a galera de Sorocaba, Soranz, Fabio Matos, e Marcio, chegaram com uma carretinha lotada de anteparos, madeiras, maquinario e MUITA disposicao para trabalhar

Ulysses

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Dom Nov 18, 2012 11:35 pm

Pessoal, foi um daqueles dias memoráveis!
Em primeiro lugar PARABÉNS AOS ORGANIZADORES! Excelente prova, excelente churrasco, excelente dia!
Tive o prazer de ter como parceiros de equipe o Rubens (Rubensws) e seu filho Davi, Luis Campassi e Mauro. Uma equipe supimpa em que reinou o bom humor e a camaradagem, e no final do dia quem venceu foi a amizade.
abaixo colocarei algumas fotos de celular.

Dr Campassi estreiando no arco e flecha, e inacreditavelmente não zerou nenhum alvo.

Mauro, que me apresentaram como novato mas se mostrou muito competente.

Rubens, que dispensa apresentações aqui no fórum, sempre nos passando as orientações sobre a prova.

E o grande Davi mandando bala, ops, flecha, com seu arco recurvo sem mira. Notem que o excelente fotógrafo pegou a corda ainda vibrando!

e aqui alguns dos alvos 3D, muito realisticos.
Lince

Cervo

Javali
[_img(800px,600px)][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E eu como fui fotógrafo não sai em nenhuma foto!
Um forte abraço a todos, espero vê-los no próximo encontro!
Ulysses May

Última edição por Ulysses em Seg Nov 19, 2012 5:52 pm, editado 1 vez(es)
rubensrw

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Seg Nov 19, 2012 12:02 am

Grande Ulysses foi bem divertido mesmo esta patrulha...
vai uma foto sua "trepado no toco"

e outra "pegando" viado.... opsss... cervo.. hehhe

rubensrw

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Seg Nov 19, 2012 12:16 am

bom... continuando... uma pausa pra "construir meu condominio", uma barraca superdome de tres quartos para 4 pessoas cada e carinhosamente chamada de DRAGAO CHIENES
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][img][/img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Guilherme transportando alguns anteparos com a caminhonete da "patroa", acho que ela vai ficr bem "feliz" de descobrir que a cacamba foi pintada com tinta da marcacao das estacas

Nao é so na F1 que tem minhoquinhas... no proximo o patrocinador Bow Brasil disse que vai dar uma "bicicleta que atira flechas" para quem conseguir colocar todas as minhoquinhas de volta no lugar

Raul e a galera de Sorocaba montando os alvos "FITA"

rubensrw

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Seg Nov 19, 2012 12:22 am

Logo depois chegou O CARA... que idealizou e a brincadeira, o GRANDE (literalmente) MAMUTE.

Aqui junto com os patrocinadores do evento, GUILHERME BUNGER ( Bow Brasil - Guibunger) e RAUL DUWE ( RD ARQUERIA)
Nao tenho palavras para descrever a disposicao e agradecer a esses tres personagens pelo tudo que eles vem fazendo pelo esporte

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012   Hoje à(s) 7:52 pm

1o. ENCONTRO ARCO BRASIL - 16 e 17 DE NOVEMBRO DE 2012
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» GPS em toda linha da Hyundai até o final de 2011
» Cielo 2012/2013 - fotos
» Novo Fiesta no Brasil Pode ser Lançado em 2010!
» Quatro Rodas: Como é caro o carro no Brasil...
» Utilitário Duster Renault no Brasil!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: