ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Posso trazer uma besta no avião em um voo internacional?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuri Loh

MensagemAssunto: Posso trazer uma besta no avião em um voo internacional?   Dom Out 28, 2012 12:46 am

Vou viajar pra Portugal e to pensando em comprar uma besta composta lá, alguém sabe +- a faixa de preço de uma besta?? Tem problema em carregar essa besta em outro voo internacional pra França e posteriormente de volta pro Brasil??? Tem alguma chance de eles cobrarem algum imposto ou até mesmo confiscar ela???
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Posso trazer uma besta no avião em um voo internacional?   Dom Out 28, 2012 10:17 am

Pode trazer na bagagem despachada. Então é bom comprar junto uma caixa adequada para o transporte aeroportuário. Os impostos vão depender da quantidade de coisa que você comprar. Dá uma olhada no site da receita federal.

MensagemAssunto: Re: Posso trazer uma besta no avião em um voo internacional?   Dom Out 28, 2012 10:36 am

Problemas? depende de como voce despachar...
deve ser despachada como bagagem, e vc sabe que se nao estiver bem protegida ela vai virar patê nas maos dos funcionarios...
pode ser cobrado imposto, esim, podem confiscar (principalmente no brasil por serem ignorantes e nao saberem do q se trata...)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Posso trazer uma besta no avião em um voo internacional?   Hoje à(s) 6:23 am

Posso trazer uma besta no avião em um voo internacional?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre regras para trazer peças na bagagem
» Trazendo Peças de Carro dos EUA na mala - Alguém aqui já fez isso? Teve Problemas?
» Quero trazer uma Classe C dos EUA usada,existe uma forma viavel?
» Trazer moto de outro país
» Hyundai e Samsung consideram parceria para trazer tablets para os carros em 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: