ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

todo disparo danifica a pena direita?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Crocodilo

MensagemAssunto: todo disparo danifica a pena direita?   Sab Out 27, 2012 8:37 am

Bom dia pessoal!

Preciso de ajuda dos mestres. Tenho uma balestra 150 lbs, chinesa. A cada disparo efetuado a pena do lado direito danifica e as outras permanecem intactas. Percebi que a pena está raspando na massa de mira na frente da balestra. E os disparos estão agrupando sempre à esquerda do alvo. Aquela chapinha que não sei o nome que prende a flecha apresenta uma mínima folga. O que pode estar havendo como posso corrigir? Por favor ajudem!
Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Sab Out 27, 2012 8:46 pm

posta fotos da besta
rfarj

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Sab Out 27, 2012 11:44 pm

Bruno D madness escreveu:
posta fotos da besta

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Dom Out 28, 2012 12:28 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ri demais,posta fotos do seu crossbow (agora ta bom?) heheheh
Crocodilo

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Seg Out 29, 2012 1:58 pm

Obrigado a todos pela ajuda!

Última edição por Crocodilo em Ter Out 30, 2012 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Seg Out 29, 2012 2:16 pm

Crocodilo escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ri demais,posta fotos do seu crossbow (agora ta bom?) heheheh

Boa tarde!
Em nenhum tópico havia observado esse tipo de brincadeira sem graça, o fórum serve para esclarecer dúvidas e gostaria que a pessoa que postou essa foto sem ligação com minha dúvida, retirasse-a por favor, e procurasse um fórum para piadistas ou palhaços e não de arqueria.
Não tenho fotos da balestra apenas gostaria que alguém desse sua opinião sobre o assunto.

então você não leu nada aqui....

rfarj

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Seg Out 29, 2012 2:21 pm

Crocodilo escreveu:

Boa tarde!
Em nenhum tópico havia observado esse tipo de brincadeira sem graça, o fórum serve para esclarecer dúvidas e gostaria que a pessoa que postou essa foto sem ligação com minha dúvida, retirasse-a por favor, e procurasse um fórum para piadistas ou palhaços e não de arqueria.
Não tenho fotos da balestra apenas gostaria que alguém desse sua opinião sobre o assunto.

ao invés de ficar irritadinho Tic-Tac, compreenda o que o Bruno pediu, tire uma foto da SUA besta e das Flechas assim sera mais fácil te informar o que esta errado afinal não somos videntes e nem SAC por isso aceite as opiniões e brincadeiras que forem postadas, agora se você não viu outros posts com trolls e brincadeiras, então quer dizer que você não tem lido muito o fórum.

Raphael Di Mambro
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Seg Out 29, 2012 7:56 pm

Não adianta resumir em poucas palavras o problema. Tem que explicar detalhadamente o que está acontecendo. Alguma coisa está arrancando o empenamento das flechas e o correto é verificar o que está acontecendo. A melhor forma para ver isso é postar algumas fotos de boa qualidade e deixar o pessoal que entende da coisa dizer o que está acontecendo, ou fazer um vídeo armando e disparando a balestra para facilitar encontrar o problema.

Uma possibilidade é uma seta muito mole, de spine baixo, que entorta muito no lançamento e acaba pegando na estrutura da balestra. Outra possibilidade é a lâmina levemente torcida que puxa mais para um lado soltando a seta de lado, ou também pode ser alguma coisa fora do lugar que pega no empenamento na hora da largada.

Crocodilo escreveu:

Boa tarde!

Brincadeira aqui é que mais tem e não é só isso.
Também tem uma área para postar piadas e um tópico para imagens engraçadas.
Relaxe e divirta-se!

Like a Star @ heaven [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

lol! jocolor Aqui nem a Samara escapa de uma boa piada!!

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Seg Out 29, 2012 9:36 pm

clown clown clown clown

Bruno D madness

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Seg Out 29, 2012 10:27 pm

nossa tudo isso por causa da palavra (BESTA),nem falo mais nada,mais quando vi a foto da van besta rachei o bico,kkkkk Laughing
Crocodilo

MensagemAssunto: ENTENDIDO!   Ter Out 30, 2012 2:39 pm

Peço desculpas pela minha interpretação nunca participei de fóruns, e sou iniciante no esporte também, tenho uma vida muito difícil, onde moro não tem luz nem água encanada, sou lavrador, faço 28 km à pé até a cidade mais próxima para estudar a acessar a internet duas vezes por semana, ganhei a balestra de presente de um homem depois que salvei seu filho do ataque de uma urutu cruzeiro. O homem disse que os arqueiros tinham alma nobre e portanto gostaria que eu ficasse com a balestra.
Tive várias dificuldades com o equipamento e a única fonte de informação que encontrei sobre o assunto foi esse fórum.
Mais uma vez peço desculpa pelo fatídico comentário, e a enfadonha situação, mesmo assim agradeço a todos pelas informações.

"Homo homini lupus"

Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Ter Out 30, 2012 3:01 pm

Crocodilo,

Note que a galera continua pedindo as fotos pra te ajudar da melhor forma.
Realmente não tem como vc tirar fotos dela? Inclusive armada (cuidado).
Quando vc conseguir posta aqui.
Até umas fotos de outra do memso modelo, se vc achar na internet vai ajudar.

Você está armando ela com as mãos? Ou está usando uma corda de armar?
Se vc arma com as mãos na corda, pode estar puxando mais um lado que o outro, TALVEZ.

Pois meu conhecimento é muito pouco sobre balestras.

abcs

Fly

rfarj

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Ter Out 30, 2012 3:41 pm

veja com o Gian ele ta com uma balestra neste mesmo padrao da sua as vezes ele tem informações mais precisas

Raphael Di Mambro
samuca

MensagemAssunto: aproveitando o tópico   Sex Nov 09, 2012 11:36 am

amigos, tenho uma jaguar 175 e comprei uma seta de fibra de carbono, quase mais cara que meu computador.
nos primeiros tiros, foi só alegria, ela voa mto rápido, e crava sempre no mesmo lugar. a 20m de distancia, a bolinha de tenis não tem a menor chance de permanecer intacta. o problema é q conforme vou disparando, percebo que a pena q está em contato com os trilhos, vai deformando cada vez mais, conforme fotos abaixo.
isso acontece com as setas de vcs? é normal esse desgaste? creio que vou perder precisão se ela deformar mais. tem alguma dica pra diminuir o desgaste?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: todo disparo danifica a pena direita?   Hoje à(s) 4:06 pm

todo disparo danifica a pena direita?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pintura - Quando vale a pena retocar e quando vale repintar tudo do zero?
» Reforma de um Tanger vale a pena!?
» SOM USANDO TODO O PORTA MALA C/ TAMPAO ORIGINAL
» A Laser 150, vale a pena ???
» O baterista!!! Vale a pena ver!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: