ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Veloso

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Sex Ago 19, 2011 3:58 pm

Lincoln escreveu:
Compram lá pela variedade do catálogo e pelo preço baixo. As lojas com 100% de satisfação são mais caras, justamente por investir no bom atendimento e dar mais garantias ao cliente. Então cabe a cada um pesar os prós e os contras, e escolher onde comprar.

Exatamente, concordo com vc!

E cabe a mim, que tomei um prejuízo de quase 500 dolares, fazer o máximo para que ninguém compre nada nessa loja (pelo menos alenta um pouco minha sensação de ter tomado o cano). Agora, quem procura preço baixo deve olhar na bowhunter supply store, que pelo menos nas minhas pesquisas é o lugar de melhor preço que já vi até hoje.

Lincoln, sinceramente eu não acho nem um pouco ruins suas manifestações a respeito desse assunto viu. Pelo contrário acho até salutar esse tipo de debate.

Agora só pra quebrar o clima de seriedade, e em tom de brincadeira, vc é advogado né? e deve advogar pra Tim, Vivo, Claro, Oi, Net, Sky etc........ rsrrrsrrs Nunca vi ninguém defender empresa caloteira assim como vc!!! KKKKKK

Ps: nada contra os advogados viu, tbém faço parte dessa "raça odiada"
MARCIO HOOD

MensagemAssunto: VAO MONTAR OS TOPICO   Sex Ago 19, 2011 4:13 pm

IRMAOS DIVERGENCIAS A PARTE,E ADVOGADOS TAMBEM

AQUELA SUGESTAO DE MONTAR UM TOPICO COM LOJAS CONFIAVEIS,DEVERIA SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO,PRINCIPALMENTE,PARA OS INICIANTES.

E POR QUE EU SOU NOVO,SENAO TERIA TOMADO A INICIATIVA.ENTAO IRMAOS DESSA FLORESTA DE SHERWOOD VIRTUAL

FAÇAM ISSO,E UMA GRANDE INICIATIVA,ALEM DE SER UMA MEDIDA PROTECIONISTA,PARA OS CONSUMIDORES BRASILEIROS,SOBRETUDO OS DESAVISADOS.

TOPICOS COM AS LOJAS MAIS EM CONTA,E MAIS CONFIAVEIS.

E TOPICOS SOBRE OS IMPORTADORES DE FLECHAS,ARCOS ETC... BRASILEIROS MAIS CONFIAVEIS

TODO OS ARQUEIROS VAO PUXAR A CORDA MAIS FELIZES E SEGUROS
fontes

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Sex Ago 19, 2011 11:47 pm

Prezado Colega!

Gostaria de dar uma opinião neste fato que considero Gravíssimo, que ocorreu com vc!
Acho que unica maneira de reaver este dinheiro seu é via judicial e ponto!
Porém para isso terá que contratar um bom advogado e que entenda de Direito internacional certo! O preço de um bom advogado não sairá por menos de 5000 reais com certeza! se achar advogado barato pode ter certeza que vc ficará com 02 dores de cabeça ao invés de uma !
Tenho certeza que tudo que vc faz de prejuízo para alguém , não tenha dúvida que volta para vc! te falo isso , pois daqui um tempo veremos o final desta loja!
Acho que não vale a pena o desgaste com justiça(só acredito na Divina!) pois gastará muito com advogado , além da espera infinita para reaver este dinheiro e o produto além do desgaste emocional!
Tenho certeza em ABSOLUTO que se vc pensar todo dia nesta Crossbow SEM REVOLTA, sem raiva do mau vendedor, sem rancor, esquecendo de vez este elemento , e ao invés pensar todos os dias como se a BARNETT já tivesse chegado a vc, e que vc está muito feliz com ela, te digo que de alguma forma vc poderá comprar novamente o produto! pois o Universo (Deus) sempre nós atende.
Não estou aqui para proteger BANDIDO , mas para tentar te ajudar a pensar POSITIVAMENTE ok!

Fica com DEUS! espero ter te ajudado em alguma coisa!
Siqueira

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Sab Ago 20, 2011 11:16 am

Comprei desta loja, mas foi pelo Ebay. Acho que desta maneira é mais seguro .
Carlos_Rio

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Ter Set 13, 2011 12:40 am

Citação :
color=yellow]....quando se compra fora do Brasil pela net, tente ao máximo possível comprar pelo paypal, pois vc tem um prazo de 40 dias a partir da compra para entrar com uma disputa pelo paypal, se você não recebeu o produto nestes 39 dias (a grande maioria dos pacotes chega neste tempo tranquilamente) você pode pedir a disputa, e o pagamento da mercadoria fica suspenso, e enquanto as duas partes não entrarem em acordo, o dinheiro fica "parado" no paypal.....!

Já fiz uma queixa no Paypal de uma compra em Portugal em que o produto entregue estava defeituoso. A resposta deles:

"Caso o produto tenha sido comprado dentro do Ebay você pode abrir uma
disputa sobre esta situação, caso a compra tenha sido feita fora do
Ebay, o PayPal não poderá lhe dar a cobertura sobre este produto."

Segurança em compras pelo Paypal só no EBay.
nagual

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Sex Nov 04, 2011 5:30 pm

Não entendo porque um advogado brasileiro não poderia fazer nada.. entra na vara civel contra todo mundo, cartão de credito, paypal, loja, etc...

Não li todas as respostas mas como ficou resolvido isso?

Uma vez eu comprei pelo paypal o cara não me deu o produto e eu ferrei ele no paypal e tive a grana de volta...

Mas assim, realmente contra o cara você vai poder fazer pouca coisa e o custo será elevado, tipo carta rogatória e talz, mas eu sou o tipo do cara que dou um braço pra ficar fora de confusão ma se começar eu vou até o fim...

Eu sugiro entrar contra todo mundo que der e ver no que dá...

BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Qui Jan 17, 2013 5:54 pm

MARCIO HOOD escreveu:
IRMAOS DIVERGENCIAS A PARTE,E ADVOGADOS TAMBEM

AQUELA SUGESTAO DE MONTAR UM TOPICO COM LOJAS CONFIAVEIS,DEVERIA SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO,PRINCIPALMENTE,PARA OS INICIANTES.

E POR QUE EU SOU NOVO,SENAO TERIA TOMADO A INICIATIVA.ENTAO IRMAOS DESSA FLORESTA DE SHERWOOD VIRTUAL

FAÇAM ISSO,E UMA GRANDE INICIATIVA,ALEM DE SER UMA MEDIDA PROTECIONISTA,PARA OS CONSUMIDORES BRASILEIROS,SOBRETUDO OS DESAVISADOS.

TOPICOS COM AS LOJAS MAIS EM CONTA,E MAIS CONFIAVEIS.

E TOPICOS SOBRE OS IMPORTADORES DE FLECHAS,ARCOS ETC... BRASILEIROS MAIS CONFIAVEIS

TODO OS ARQUEIROS VAO PUXAR A CORDA MAIS FELIZES E SEGUROS

Não precisa gritar!
Mas realmente a idéia é boa! Podíamos inclusive dividir em "sugestões" de locais para compra: arcos tradicionais -> 3riversarchery, bestas -> thecrossbowstore, etc

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Qui Jan 17, 2013 6:39 pm

BlackEagleBR escreveu:

Não precisa gritar!
Mas realmente a idéia é boa! Podíamos inclusive dividir em "sugestões" de locais para compra: arcos tradicionais -> 3riversarchery, bestas -> thecrossbowstore, etc

Ele gritou um ano e meio atrás No Sex Ago 19, 2011 9:13 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Qui Jan 17, 2013 6:41 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
BlackEagleBR escreveu:

Não precisa gritar!

Ele gritou um ano e meio atrás No Sex Ago 19, 2011 9:13 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é, falha minha xD
nem reparei na época kkkkkkkkkkkkk malz xD

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
Roberto1911

MensagemAssunto: Sarrafo nela   Seg Maio 06, 2013 5:22 pm

baixemos a lenha nessa loja chinfrin, somos consumidores e não devemos aceitar que nos pisem, nossa maior força é o número, somos muitos e multiplicadores de opinião. Quanto á Bowhunters SUPLY STORE, tenho boas experiências, comprei um case pro meu PSE Brute X, fui bem atendido e recebi rapidinho, cerca de 25 dias, comprei também flechas, quiver e outros apetrechos sem percalços, boa loja, na minha opinião. Abraço á todos!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com   Hoje à(s) 4:22 pm

NÃO COMPREM NADA NA LOJA www.bowhunterssuperstore.com
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Kazinho dentro de uma loja de roupas
» DUB STORE LOJA
» Loja de pneus online RODAMOTO
» Loja NACAR MOTORCYCLE USA - ORLANDO/FLORIDA
» Loja de Acessórios para moto Speed em New York

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-