ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Manutenção de balestra chinesa?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rodrigo Cezar



Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2012

MensagemAssunto: Manutenção de balestra chinesa?   Dom Out 21, 2012 2:13 am

Olá galera, boa noite.
Depois de tudo o que li aqui estou para comprar uma balestra jaguar kantas na arqueria, (já sei sobre a Velox, mas além de não me agradar o seu desing eu achei o sistema de armar pesado/cansativo, quando se faz muitos disparos por dia, e receio que os ganchos usados na tração da corda provoque um desgate acentuado na mesma. se ela tivesse pedaleira a conversa seria outra). Gostaria de saber se o sistema de gatilho e trava da balestra jaguar é confiável ou se terei problemas. digo isso porque tenho uma hoover duck (apesar do sistema de gatilho ser diferente) o sistema de segurança não é tão confiável assim. Preciso de uma balestra que tenha uma boa precisão em até 40m, isso até eu conseguir importar uma dos EUA (é só eu arrumar um jeito de não ter de pagar o preço de outra balestra só em taxas).
Ja adianto minhas desculpas por mais um topico sobre essa "balestrinha", mas não achei nenhum comentario especifico sobre isso, ou não entendi o que li.
A minha maior preocupação com relação a esta besta é a segurança.
muito obrigado a todos pela ajuda e pela paciência.
inté.
Voltar ao Topo Ir em baixo
dbc785



Mensagens : 1421
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 25
Localização : Pederneiras - SP

MensagemAssunto: Re: Manutenção de balestra chinesa?   Dom Out 21, 2012 7:58 pm

Olá, primeiro a balestra jaguar não é kantas (man kung) e sim poe lang, mas a Kantas tem uma balestra quase igual ( a MK175AC), mas que tem 160lbs e não 175lbs como a jaguar, eu tenho uma kantas de 120 lbs, uma jaguar 175 e meu irmão tem uma microshock de 180, eu gostei muito da jaguar e assim que ela chegou eu a levei a um armeiro ( registrado no exercito) que a desmontou, para ver o funcionamento do gatilho da mesma, já que eu achei que estava com problema ( mas não tinha nada), e ele constatou tambem que se tratava de uma belestra de boa qualidade, ( é claro que tem melhor, ai vai do bolso), mas ela é boa sim, e outra o lincoln, descobriu e citou em outro topico que a poe lang fabrica para marcas americanas, da uma olhada na carbon express e nas poe lang como a TITAN, ou seja não deve ser ruim como a fama dela diz, mas é claro que quanto a manutenção vai ser mais complicado.

segue links:

man kung:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

poe lang:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ESSES TEM VARIOS PRODUTOS DA POE LANG E CARBON EXPRESS ( COMPOSTAS):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rodrigo Cezar



Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2012

MensagemAssunto: Re: Manutenção de balestra chinesa?   Dom Out 21, 2012 8:33 pm

[quote="dbc785"]Olá, primeiro a balestra jaguar não é kantas (man kung) e sim poe lang, mas a Kantas tem uma balestra quase igual ( a MK175AC), mas que tem 160lbs e não 175lbs como a jaguar, eu tenho uma kantas de 120 lbs, uma jaguar 175 e meu irmão tem uma microshock de 180, eu gostei muito da jaguar e assim que ela chegou eu a levei a um armeiro ( registrado no exercito) que a desmontou, para ver o funcionamento do gatilho da mesma, já que eu achei que estava com problema ( mas não tinha nada), e ele constatou tambem que se tratava de uma belestra de boa qualidade, ( é claro que tem melhor, ai vai do bolso), mas ela é boa sim, e outra o lincoln, descobriu e citou em outro topico que a poe lang fabrica para marcas americanas, da uma olhada na carbon express e nas poe lang como a TITAN, ou seja não deve ser ruim como a fama dela diz, mas é claro que quanto a manutenção vai ser mais complicado.
...
Valeu, eu vi o topico do lincon, é que no site da arqueria esta falando que é jaguar- kantas segue o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Balestra-Recurva-Jaguar-Profissional-175-lbs-Kantas-CR-013B-175-Capa.
será que é uma chinesa da chinesa, hahaha. ou será que foi apenas um erro do site? já perguntei pro site e estou esperando a resposta. Afinal o problema era aonde? ou foi só má impressão?
valeu pela ajuda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rodrigo Cezar



Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2012

MensagemAssunto: Re: Manutenção de balestra chinesa?   Dom Out 21, 2012 9:39 pm

Me responderam dizendo que é da poe lang, no anunciio diz kantas. por enquanto vou ficar com essa mesmo, tenho conhecidos indo pra Ítalia alguem sabe se encontro balestras boas por lá?
Valeu arqueiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Manutenção de balestra chinesa?   Hoje à(s) 4:44 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Manutenção de balestra chinesa?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Manutenção Preventiva garante vida longa ao carro
» Manutenção Assyst B - 32.000 Km
» Manutenção - dúvida básica
» Manutençao da W210 E320.
» Chopper Chinesa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: