ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
majordbs

MensagemAssunto: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Qui Out 18, 2012 6:11 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Speed. Balance. Stealth.

The all-new 2012 Horton Fury represents the pinnacle of crossbow technology. Lean, mean and ready to dispatch whatever game you pursue, our premiere bow begs to feed your bowhunting addiction. No other horizontal bow packs such an awesome mix of features and technologies into such a ridiculously cool design. Boasting our futuristic, power-boosting Reverse Draw Technology (RDT), Fury is the total package. Precision CNC-machined cams and advanced laminated limbs optimize speed, RDT design offers precision balance and ergonomic feel while integrated stumper arms maximize stealth and our custom Viper X strings deliver ultimate bone crushing knockdown power and unshakable durability.

Every stylish inch of this smokin' rig is meticulously designed and assembled in the USA by a team of dedicated engineers and craftsmen who share your bowhunting passion. Where legendary Horton tradition and quality meet radical design and optimized performance, you'll find the 2012 Horton Fury.

· Patented "Reverse Draw Technology” for compact design
· CNC machined riser and light weight barrel for balance and accuracy
· Precision CNC machined cams and advanced limbs optimize speed
· Viper X string with integrated stumper arms for added stealth
· CNC Picatinny rail sight bridge with anti-dry fire mechanism
· Innovative new spring loaded ball detent arrow retention system
· Light weight, ergonomic stock with interchangeable recoil pads
· Overmolded Monte Carlo cheek rest and grip for added comfort
· Rugged foot stirrup includes added boot grip ridges
· MIM Talon ultra light trigger with dual sided safety
· High performance Viper X string

Specifications:

Draw Weight: 160
Length: 35 1/4”
Powerstroke: 15 3/8”
Feet Per Second: 360

Width (Axle to Axle): 17 1/2”
Loaded Width (Axle to Axle): 13”
Weight: 8.1 pounds
Arrow Length: 20”
majordbs

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Qui Out 18, 2012 6:14 pm

Comprei essa belezinha hoje, estou aguardando ansiosamente a chegada! mais algum companheiro do fórum possui uma? Sei que o Calil possui ou possuiu uma Horton Vision, imagino que esta Fury esteja ainda melhor!
Comanf

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Out 29, 2012 8:39 am

Majordbs!
Desculpe-me perguntar, comprou aqui no Brasil?? Se puder informar o valor..!
Eu estou muito tendencioso a comprar uma dessa!! Gostei logo de cara quando vi, depois fui ler e pesquisar aqui mesmo e as referências dela são muito boas!
Como estou indo viajar no final do ano, pretendo comprar fora, se o preço daqui for atraente, talvez eu mude de idéia..!
Eu moro num sítio e tenho muito espaço para treinar!
Quando chegar a sua, poste o que achou dela ao vivo, já atirou com ela?
Eu estou pensando em ir nesse encontro exatamente para ver ao vivo e assistir o dono fazer uns disparos para ter certeza do produto!
Abraço!
Comanf
majordbs

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Out 29, 2012 11:38 am

Te mandei uma PM
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Out 29, 2012 1:19 pm

Cara não vai se arrepender! Tive a vision! Não tem melhor tipo de besta que essa com o arco invertido, o balanço dela é sensacional e é muito mas muito mais silenciosa!!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
majordbs

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Out 29, 2012 1:44 pm

CALIL escreveu:
Cara não vai se arrepender! Tive a vision! Não tem melhor tipo de besta que essa com o arco invertido, o balanço dela é sensacional e é muito mas muito mais silenciosa!!!

Eu comprei exatamente por esse motivo Calil, tenho uma Tenpoint Stealth que é simplesmente fantástica, porem o balanço dela não me agrada..
fontes

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Out 29, 2012 9:05 pm

Tenho uma Horton que comprei em 1994 e nunca troquei uma peça sequer dela!!! acabamento desde aquela época esta IMPECÁVEL!! não vendo , nem troco ela por nada! foi minha primeira balestra e a Horton realmente sabe fabricar obras de arte!!
Eu também tenho uma HORTON e TenPoint! para mim as duas melhores balestras da época!

Parabéns pela aquisição!

Fontes
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Out 29, 2012 10:35 pm

major este balanço que vc se referiu... o que seria exatamente e no que ele atrapalha...?????? abç
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Ter Out 30, 2012 10:42 am

Alan

AS bestas normais (de desenho tradicional) têm o peso concentrado à frente. Essas de arco invertido você não sente esse peso pois o centro de gravidade está na região do gatilho, a sensação de leveza é incrível!

Quando comprei a Vision comprei porque assim que peguei ela na mão apaixonei!

Só vendi pq estava precisando de $$$ e, como sempre, não tenho tempo pra usar nada!!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Ter Out 30, 2012 6:41 pm

nossa realmente, não precisa nem ser nenhum expert p perceber isso... sem querer ofender ninguém... pelo amor di deus...kkk

deve ser a mesma coisa quando tinha a minha hatsan 150 torpedo... creduuu qui peso disgramado na frente... horrivel p atirar sem apoio, para andar com ela, cansava muito rapido... quando peguei a prosport na mão pirei... qui leveza.
pois o peso era mais p perto da empunhadura... e com certeza faz toda diferença...
majordbs

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Dom Dez 09, 2012 8:58 pm

Amigos, estive viajando e não tive oportunidade de desempacotar minha mais nova aquisição antes.. mas abri a caixa hoje e a noite e tive a satisfação de montar, simplesmente linda! achei a montagem da minha tenpoint mais simples e pratica, e o manual com melhores explicações.. mas a Horton Fury é uma maquina! Depois irei testar na fazenda e espero poder fazer alguns vídeos para apreciação e critica dos senhores!

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Dom Dez 09, 2012 9:29 pm

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!

TAH COM DUA MAQUINAS AGORA HEIN MAJOR...
Furadan

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Dom Dez 09, 2012 9:49 pm

Ooooo seu Major, que maquina em... Ela parece bem mais compacta do que pensei.

Hum... To vendo um Kit AMS bem ali, esta pensando em pescar oque com essa bixinha? Crocodilo, tubarão, quem sabe um belo marlin? rs rs rs

Montagem complicada? Vish, quero ver você montar meu recurvo jaguar takedown. rs

majordbs

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Dez 10, 2012 3:23 pm

kkkk, eu achei um pouco complicado, mas a única referencia que eu tenho eh da tenpoint..

Pois é, o kit AMS é para crocodilos mesmo.. =D
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Dez 10, 2012 6:20 pm

Sempre imaginei que ela fosse maior...linda balestra!

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
majordbs

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Dez 10, 2012 6:32 pm

Muito compacta mesmo, uma perfeição em uma caçada... Tou louco pra atirar com ela.. mas acho q so vou ter tempo daqui a uns 15 dias.. pqp Sad
BlackEagleBR

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Seg Dez 10, 2012 6:44 pm

Se quiser me manda que eu estreio pra vc Wink faço esse esforço Wink

Martin Jaguar Take-down 50lbs

PSE Viper Copperhead 150lbs
Barnett Panzer V 150lbs
Hoover Camel 50lbs

Webley Rebel .177 airgun + 4x20 scope
majordbs

MensagemAssunto: Hoje é o dia, finalmente vou testar minha Horton Fury!!!!   Sex Dez 21, 2012 2:13 pm

Irei para a fazenda esse fds e poderei fazer o esperado teste, logo em seguida coloco minhas impressões atirando e comparando com a Tenpoint Stealth que é uma verdadeira maquina no quesito precisão x potência..

Primeiras impressões e comparativos com a Tenpoint Stealth:

Tamanho - Esse sistema invertido deixa ela mais compacta que a Tenpoint Stealth que ja é uma crossbow compacta.. é menor no comprimento, porem é pouca coisa maior na largura, mas a impressão é que ela é bem mais compacta.

Peso - Mais lève que a Tenpoint Stealth, muito impressionante!

Balanceamento - O sistema invertido é simplesmente magnifico nesse quesito, deixa a crossbow muito balanceada, trazendo seu centro de gravidade para o meio, diferente da Tenpoint Stealth e dos modelos regulares onde devido o peso das laminas, altera o centro de gravidade para a parte frontal.

Acabamento - Sem duvida ela tem um acabamento bom para qualquer uma marca de crossbow, mas se comparado a Tenpoint, ela esta muito mas muito longe mesmo! A Tenpoint é líder nesse quesito!

Montagem - Relativamente fácil, mas muito trabalhosa se comparado com a montagem da Tenpoint Stealth, sem falar que o manual de instruções deixa a desejar também, lembrando, comparando com a Tenpoint..

Beleza - quesito bem pessoal, eu achei ela muito bonita, as laminas invertidas dão um detalhe bem legal, mas esta ai as fotos para vocês julgarem como quiserem..

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Sex Dez 21, 2012 2:53 pm

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mário Sérgio

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Sex Dez 21, 2012 6:39 pm

Rapaiz, que coisa mais linda!!!
Parabéns mesmo, vc fez uma excelente compra!
E tem nego por ai discutindo o sexo dos anjos de Mairiporan...

Recurvo
Martin X200   60" 45#
Martin Hunter 62" 50#
Black Widow MA II 62" 45#

Longbow
FALCO Storm 54" 44#
RD Stick Premium 60" 40#
Martin Savannah 62"  40#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 35#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 45#
FALCO Force Carbon Vintage 68" 55#

Flat Bow em Ipê 40# feito pelo AZ

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12

,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
fontes

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Sex Dez 21, 2012 9:31 pm

Eu também tenho uma TenPoint e uma Horton, mas de longe eu fico com a TenPoint !!!!
Parabéns pelas belas armas!! para mim as dua melhores marcas do momento!!

Abraço!

Fontes.
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Sex Jan 11, 2013 3:35 pm

como vc mesmo disse major, e tbm o fontes... que espetáculo são as tenpoint... agora entendi o pq de vocês falarem tão bem das mesmas...

tive o prazer de ver pessoalmente a tenpoint carbon fusion cls, phantom cls, stealth xlt e a horton... só nao lembro o modelo...acho que a havoc...

de longe... a mais linda de todas sem dúvida alguma é a stealth... um espetáculo, coisa de outro mundo quando eu vi eu enlouqueci... as cores marrons dela são lindissimas...

fiquei igual criança diante de tantas obras de arte...

tive o prazer de atirar com a havoc... vou confirmar se foi ela mesmo... as laminas delas invertidas realmente dao uma impressão que ela é mais compacta... mas é pesada...

com a stealth na mão achei extremamente compacta.... e não achei nenhum pouco pesada... tranquilissimo ainda mais com bandoleira...

sem duvidas alguma eu prefiro as tenpoint, muita gente fala que nao se importa com acabamento.... mas eu duvido que quando ver de perto senão muda de idéia...
fui ciente que iria querer uma carbon fusion cls... mas quando vi a stealth fiquei babando... so tem uma palavra pra ela... MAGNÍFICA !!!!

e era justamente identica a sua ate mesmo a luneta era camuflada igualzinha a sua... uma hawke... de uma claridade incrível...

depois de ter visto essas "obras de arte", agora tenho uma outra impressão sobre as balestras...

dei um tiro no chão com uma flecha usada e é incrivel a potencia dessas maquinas... a flecha simplesmte sumiu nem vi onde ela entrou... nem se quer levantou poeira pra saber onde fincou, barulho ??? qui barulho... não existe barulho... tranco??? esperava um tranco... mas quando atirei... parecia estar atirando com uma pcp... é incrível como é tranquilo e silencioso atirar com uma balestra... não existe recuo, tranco, balanço... nada... vale sem dúvida alguma cada centavo investido.... digo investido, pois é sem duvida um investimento... foram feitas pra durar...

Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Sex Jan 11, 2013 5:29 pm, editado 1 vez(es)
douradosub

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Sex Jan 11, 2013 5:24 pm

Que maravilha amigo... parabéns... são duas máquinas muito cobiçada!!!
babei aqui...
falicidades...
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Qui Jan 17, 2013 11:10 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
BELLO BSB

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Qui Jan 17, 2013 11:10 am

BELLO BSB escreveu:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!   Hoje à(s) 12:26 am

2012 Horton Fury - Hottest New Crossbow for 2012!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Estou comprando o J6 2011/2012, qual o valor do IPVA?
» Motos terão placas maiores. Nova lei começa a valer em 2012
» Ford Evos pode dar origem à nova geração do sedã Fusion em 2012
» [Notícia] Yamaha confirma produção da Worldcrosser em 2012
» Economizar R$ 6,99 no Pagamento do IPVA 2012

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: