ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Uma besta boa para caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vinícius-Sniper01



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 30

MensagemAssunto: Uma besta boa para caça   Sex Out 12, 2012 8:44 pm

Por favor , poderiam me indicar uma besta que seja precisa em loga distancia e bastante potente para grandes jogos de caça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mamute-sc
General
General
avatar

Mensagens : 7359
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 49
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Sex Out 12, 2012 9:48 pm

o que você considera longa distância?

o que seria caça grande, elefante? leão? ou um javali de médio porte?

tem para todos os gostos e preços
Voltar ao Topo Ir em baixo
v.b.-s.j.r.preto

avatar

Mensagens : 3096
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Sab Out 13, 2012 7:38 am

Arrow [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vinícius-Sniper01



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Sab Out 13, 2012 2:52 pm

Na minha concepção 100 metros já seria uma boa distancia para uma besta e grade porte seria animais como alces , veados ,renas,bisões, búfalos , dentre outros que apresente grande porte ou que possuam grande resistência (como por exemplo couraças grosas e duras ).
Voltar ao Topo Ir em baixo
George Leite

avatar

Mensagens : 282
Data de inscrição : 21/12/2011

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Sab Out 13, 2012 2:59 pm

Fiquei impressionado com a potência e precisão da tac 15 da pse. Acho que seria uma ótima aquisição para vc, no entanto ela parece ser muito grande e pesada para caça. Com a palavra os especialistas no assunto!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
lubisomem01

avatar

Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro -RJ

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Sab Out 13, 2012 3:46 pm

creio que para abater o tipo de caça que temos por aqui no Brasil uma balestra composta nacional da master se presta muito bem...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
jorgegalatas

avatar

Mensagens : 310
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasília

MensagemAssunto: balestra pra caça   Qua Out 31, 2012 9:56 am

Amigos do fórum me desculper ser um pouco radical mas balestra pra caça (permitida) tem que ser balestra boa importada exemplo: ten point, excalibur, horton... São balestra de ótima precisão, força e durabilidade são ótimas e o sufuciente para derrubar mesmo! eu recomendo a tenpoint são ótimas na precisão e na força eu andei muito até chegar nelas comprando balestras baratas tive problemas de precisão e manutenção. vou posta um vídeo da minha tenpoint a 10 metros e 20 metros.

Grande Abraço,

Jorge
Voltar ao Topo Ir em baixo
lubisomem01

avatar

Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro -RJ

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Qua Out 31, 2012 10:29 am

Costumo atirar com a minha velha composta ( 150 lb) da master 20/40 metros e a precisão e penetração no alvo é perfeita , não tenho reclamação nenhuma mesmo sendo um equipamento bem antigo é claro que as mais modernas são bem superiores ainda mais em termos de velocidade...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
jorgegalatas

avatar

Mensagens : 310
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasília

MensagemAssunto: master   Qua Out 31, 2012 10:55 am

a master é muito boa já tive uma, mas amigo quando vc pegar uma tenpoint verá a diferença rs... mas quem faz a arma é o atirador tenho certeza que tem muita gente com balestras muito mais caras mas não conseguem fazer o que faz vc com a master, mas te indico testar uma dessas que falei. um grande abraóc
Voltar ao Topo Ir em baixo
lubisomem01

avatar

Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro -RJ

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Qua Out 31, 2012 12:28 pm

Concordo em genero numero e grau com vc jorgegalatas a diferença sei que é ENORME pois temos neste interim uns 15 anos de desenvolvimento e tecnologia nas balestras importadas alem da propria beleza das mesmas, gosto muito das balestras recurvas tambem pois alem das bestas gosto muito de atirar com arco recurvo e composto...
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
jorgegalatas

avatar

Mensagens : 310
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasília

MensagemAssunto: Arco   Qua Out 31, 2012 12:39 pm

Cara gosto de arco também muito emocionante, mas pra falar a verdade depois que conheci arco e balestra arma de fogo nem uso mais outra emoção....Tou na procura de um bom arco se tiver um aí pra negócio... Rsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
lubisomem01

avatar

Mensagens : 354
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 62
Localização : Rio de Janeiro -RJ

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Qua Out 31, 2012 2:35 pm

Recurvo ou composto ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
jorgegalatas

avatar

Mensagens : 310
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasília

MensagemAssunto: Composto   Qua Out 31, 2012 2:48 pm

Seria um arco composto mesmo estou até vendendo uma Carabina Cometa fusion premier pra comprar um
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Qua Out 31, 2012 3:06 pm

George Leite escreveu:
Fiquei impressionado com a potência e precisão da tac 15 da pse. Acho que seria uma ótima aquisição para vc, no entanto ela parece ser muito grande e pesada para caça. Com a palavra os especialistas no assunto!!
Verdade. A TAC-15, como foi ressaltado aqui no fórum, é boa para longas distâncias, mas não é a melhor para "levar pra lá e pra cá".
Abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vinícius-Sniper01



Mensagens : 44
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 30

MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   Qua Out 31, 2012 3:31 pm

E a respeito da bowtech strikeforce o que me diz
Voltar ao Topo Ir em baixo
jorgegalatas

avatar

Mensagens : 310
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 38
Localização : Brasília

MensagemAssunto: Strikeforce   Qua Out 31, 2012 3:45 pm

Já ouvi falar muito bem dele mas nunca atirei com um. vc tem esse?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Uma besta boa para caça   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Uma besta boa para caça
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» EIXO DA RODA TRASEIRA COM FOLGA!
» PIADAS PARA DESCONTRAIR
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: