ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mathews Mission MXB-360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

MensagemAssunto: Mathews Mission MXB-360   Ter Out 09, 2012 11:32 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Sex Out 12, 2012 4:16 pm

concerteza uma de suas vantagens são suas 3 configurações de potências...
Phanton

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Sab Out 13, 2012 8:08 pm

Ela pode até ser uma boa balestra, mas achei ela feia, a coronha podia ter um desing mais invocado...
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Sab Out 13, 2012 8:21 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:

Alan, a marca dela é boa, não tem nem o que disser!

Mais qual a função dessa regulagem? sendo que Balestra não precisa ficar segurando a corda armada...

A força que será necessária para armar ela mesmo assim vai ser alta, sem contar que vai precisar de uma rope cockind aid para a maioria das pessoas, e por fim alterando a potência da balestra, você altera o tanto que a flecha cai na hora do disparo até o alvo, por isso a regulagem não vai servir para muita coisa...

Qual o valor dela?
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Sab Out 13, 2012 8:29 pm

realmente hein jean não tinha pensado nisso,,,
bem se o kra tiver paciencia de ter que ficar regulando ai tudo bem, vamos supor jean que eu vá caçar javali... entao eu deixo ela no maximo... isso comcerteza ira ajudar.
vamos supor que eu va caçar peru por exemplo entao eu abaixo a potencia... seria um diferencial... pq vc atirar em um peru a 360 fps é pedi p passar uma faca em brasa na manteiga...
mas como vc mesmo disse tem que ficar regulando a mira... ai ja fica muito chato...

prefiro uma carbon fusion ou uma igual a sua a stealth...

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Sab Out 13, 2012 8:37 pm

jean no site do *** tah R$4.400,00,
são 3 tipos de pacote, é o xb básico, xb hunter e xb pro...
por esse preço eu prefiro uma tenpoint...
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Sab Out 13, 2012 8:41 pm

jean no site do *** tah R$4.400,00,
são 3 tipos de pacote, é o xb básico, xb hunter e xb pro...
por esse preço eu prefiro uma tenpoint...

Obrigado Alan, pela sua pesquisa!

Quanto a Balestra, eu sei tenho o meu modo de ver esta ai... não gostei da proposta dela, esse negócio de regula balestra pra mim não é bacana, mais a marca é fera!
Quanto ao preço eu não sei quanto ela custa lá fora, pelo jeito é lançamento e por isso pode ser tão cara... sei lá!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Sab Out 13, 2012 10:37 pm

Cês tão viajando na maionese. Só regula o peso se quiser. Se não quiser, basta não mexer nos parafusos que seguram as lâminas. Isso não é um ponto negativo, muito pelo contrário. Pode ser que alguém no mundo queira reduzir o peso, pra praticar tiro ao alvo por exemplo. Vai ser mais fácil construir um aparador, além de poupar as setas. Outro cara pode ter problemas de coluna. Cada um sabe o que é melhor pra si. Mas se não quer baixar o peso, apenas não mexa nos parafusos. A balestra tem um monte de novidades. Eu achei interessante, apesar de ser muito cara.

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Sab Out 13, 2012 11:47 pm

exatamente lincoln... como eu mencionei tem a vantagem de regular, mas isso influencia na luneta... a parabola da trajetoria da flecha ira mudar devido a potencia... é o único ponto que afeta.
não sei como funcionava o sistema dela de regular, parece que é que nem arco afrouxando os parafuso das laminas...
o preço como vc tbm achou, achei alto... concerteza é um excelente equipamento disso não tenho duvidas...
achei um vídeo recem teletransportado p itubi, tah freskin o video deem uma olhada o *** *** que postou...
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 1:41 am

Lincoln escreveu:
Cês tão viajando na maionese. Só regula o peso se quiser. Se não quiser, basta não mexer nos parafusos que seguram as lâminas. Isso não é um ponto negativo, muito pelo contrário. Pode ser que alguém no mundo queira reduzir o peso, pra praticar tiro ao alvo por exemplo. Vai ser mais fácil construir um aparador, além de poupar as setas. Outro cara pode ter problemas de coluna. Cada um sabe o que é melhor pra si. Mas se não quer baixar o peso, apenas não mexa nos parafusos. A balestra tem um monte de novidades. Eu achei interessante, apesar de ser muito cara.

Não estou viajando na maionese Lincoln, eles investiram sim na novidade deles uew, a Mission faz isso com seus arcos e ai sim vejo vantagem pois tem grande regulagem de peso, agora pra balestra? poupar setas? cunstruir aparador? isso é para os FRACOS, kkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, balestra é balestra cara, quem tem problema de coluna tem que utilizar manivela de qualquer jeito!
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 1:54 am

exatamente lincoln... como eu mencionei tem a vantagem de regular, mas isso influencia na luneta... a parabola da trajetoria da flecha ira mudar devido a potencia... é o único ponto que afeta.
não sei como funcionava o sistema dela de regular, parece que é que nem arco afrouxando os parafuso das laminas...
o preço como vc tbm achou, achei alto... concerteza é um excelente equipamento disso não tenho duvidas...
achei um vídeo recem teletransportado p itubi, tah freskin o video deem uma olhada o *** *** que postou...

Eu tinha visto o vídeo, a balestra parece ser bem bacana mesmo, parece silenciosa, o problema é mesmo o preço que nesta faixa tem muita coisa boa!
Agora essa de regular cara, vai da pessoa igual o Lincoln ele viu vantagem, e você também, eu já não vi nada, setas se for pra erra o lugar certo ela vai estraga mesmo, tipo assim acertar um muro como eu fiz algumas vezes, kkkkkkkkkkk!!!
E se você regular ela para target como o Lincoln disse vai ter que regular novamente se for utilizar para outra finalidade... pra problema de coluna cara

Ex:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 8:35 am

Jean Roos escreveu:

Não estou viajando na maionese Lincoln, eles investiram sim na novidade deles uew, a Mission faz isso com seus arcos e ai sim vejo vantagem pois tem grande regulagem de peso, agora pra balestra? poupar setas? cunstruir aparador? isso é para os FRACOS, kkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte, balestra é balestra cara, quem tem problema de coluna tem que utilizar manivela de qualquer jeito!

A balestra é minha e eu faço o que quiser com ela. Né não! Qual o problema de ela poder regular o peso? Interfere em que? Piora o que? Qual o fator negativo? Ao meu ver é só mais uma possibilidade. As outras inovações da balestra são muito mais interessantes.

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 9:06 am

como eu disse não piora em nada, muito pelo contrário concerteza é um ótimo diferencial dela.
Jean Roos

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 11:41 am

Lincoln escreveu:
Jean Roos escreveu:

A balestra é minha e eu faço o que quiser com ela. Né não! Qual o problema de ela poder regular o peso? Interfere em que? Piora o que? Qual o fator negativo? Ao meu ver é só mais uma possibilidade. As outras inovações da balestra são muito mais interessantes.

Compro uma? ta podennndooo emmm Lincoln!
Problema nem um, mais não é um diferencial gritante... interfere na hora do disparo tem que regular a luneta, ou o acessório que estiver nela... fator negativo não tem, mais o positivo é pequeno, visto que balestra não precisa ancorar o peso da puxada no atirador, e seta não estraga se atirar direito... não sei quais são as outras inovações, não foi citado nem uma aqui, só esta, ela tem mais o que? bonita ela é!!!
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 2:29 pm

Só de não precisar de bowpress já é uma tremenda mão na roda.

ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 7:12 pm

falow tudo rafael...
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 7:31 pm

Ah, Jean... Cê é fã boy da Ten Point, então só vê defeitos nas outras.

A MXB-360 tem um estilo totalmente diferente das Ten Point. Ela é uma balestra estilo táctico com performance de arco composto. Veja o funcionamento das CAM. Regula o peso da puxada afrouxando ou apertando os parafusos dos limb pockets. O arco pode ser completamente desmontado sem a necessidade de bowpress. Basta afrouxar os parafusos e retirar a corda e cabos. Não tem estribo, o que a faz ser mais curta. É um produto inovador no mercado. Enquanto a Ten Point só faz a mesma coisa.

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 7:44 pm

Lincoln escreveu:
Ah, Jean... Cê é fã boy da Ten Point, então só vê defeitos nas outras.

A MXB-360 tem um estilo totalmente diferente das Ten Point. Ela é uma balestra estilo táctico com performance de arco composto. Veja o funcionamento das CAM. Regula o peso da puxada afrouxando ou apertando os parafusos dos limb pockets. O arco pode ser completamente desmontado sem a necessidade de bowpress. Basta afrouxar os parafusos e retirar a corda e cabos. Não tem estribo, o que a faz ser mais curta. É um produto inovador no mercado. Enquanto a Ten Point só faz a mesma coisa.

Desculpa Lincoln, mais Fã boy não, a Ten Point tem lá suas qualidades, mais eu sempre gostei das recurvas da Excalibur, gosto das reversas da Horton e por isso não comprei nem uma ainda, enquanto não tiver a certeza não vou comprar... Então fica calmo amigo, só estou na discussão com este modelo aqui pois não tinha visto qualidade ao meu ver sobre esse ajuste de peso, posso ter minha opinião?
O Rafael disse que não precisa de bowpress, e você confirmou isso, blz agora sim tem vantagem, por que dos contras das compostas esse é para mim um dos piores... é complicado de fazer manutenção...
A falta do estribo é bacana, mais já existia em outros modelo de balestras e pelo jeito não colou muito, sei lá se é legal botar o pé ali, mais ela foi feita pra isso né!

De maneira alguma tive a intenção de puxar a corda para o lado de outra marca uai, você mesmo gostava muito das Phatom da Ten Point, ai mudou para as excalibur, e depois a TAC 15, e agora gosta dessa uai, eu tb tenho minhas favoritas...

o problema é a verba pra ter tudo, rsrsrs....

abraços
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 8:20 pm

up
realmente...
eu tbm disse que só via vantagem nas opções de libragem... e no decorrer debatendo não sabia dos seus outros requisitos em momento algum desmereci ela, muito pelo contrario achei muito legal as opções e como o rafael disse: que ela teria a vantagem de ser desmontada sem uma bowpress e isso ajuda dimais !!!!
sou fãzasso de muitas outras tbm, pse, horton, carbon express, excalibur.
e vi um quesito nela que p "mim" não gostei que é justamente onde vc coloca o pé para armar na minha opinião eu preferiria com e não sem, só disse minhas preferências...
concerteza será mais uma p ficar em duvida em qual comprar...
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Dom Out 14, 2012 9:17 pm

Eu não sou fã de nenhuma marca. Na verdade eu gosto mesmo de inovação, de novas ideias pra contornar velhos problemas. Gosto também da introdução de novos conceitos no mercado.

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Qua Ago 07, 2013 7:18 pm

lincoln de tanto nós falar dela,

concerteza é uma das melhores do mercado e já esta vindo uma p mim...

posta algumas fotos da sua se possivel..

Daniel Negri

MensagemAssunto: "   Qua Ago 07, 2013 8:21 pm

Balestras táticas não fazem meu estilo, é só questão de gosto pessoal, mas não precisar de bowpress muito me agrada, bem como a localização do quiver, muito mais eficiente na "lida" do que os tradicionais "atravessados". Parece bem silenciosa e precisa. Lincon, qdo possível um review básico ajudaria muito, parabéns pela "máquina de flechar".

Benjamin Titan NP 5,5 mm
Máquina fotográfica 6 flash
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Qua Ago 07, 2013 8:38 pm

so hoje analisando melhor,

pois quando o lincoln postou eu era bem leigo...

concerteza é uma das 3 balestras mais tops que existem...

não precisa de bowpress, se quiser regula na potencia que quiser... pequena, leve, qualidade mathews... e muito bonita.

um case super top, concerteza o mais com bem elaborado que ja vi, pois o meu case da tenpoint cabe a balestra e mais nada...

o melhor custo beneficio na minha opinião, visando qualidade, e praticidade e precisão...

abç
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Qua Ago 07, 2013 8:40 pm

Jean Roos escreveu:

Alan, a marca dela é boa, não tem nem o que disser!

Mais qual a função dessa regulagem? sendo que Balestra não precisa ficar segurando a corda armada...

A força que será necessária para armar ela mesmo assim vai ser alta, sem contar que vai precisar de uma rope cockind aid para a maioria das pessoas, e por fim alterando a potência da balestra, você altera o tanto que a flecha cai na hora do disparo até o alvo, por isso a regulagem não vai servir para muita coisa...

Qual o valor dela?
isso é um equivoco,a regulagem serve para determinados ambiente,por ex se vc estive atirando a 15 ou 20 mt pra que usa 360fps,vai ter fazer um alvo mais robusto etc, ai diminuir a regulagem é pra isso,quando estiver caçando ou em um espaço maior coloca a 360

Última edição por JUNIORCASJ em Qua Ago 07, 2013 8:50 pm, editado 1 vez(es)
JUNIORCASJ

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Qua Ago 07, 2013 8:42 pm

Phanton escreveu:
Ela pode até ser uma boa balestra, mas achei ela feia, a coronha podia ter um desing mais invocado...
feia???????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mathews Mission MXB-360   Hoje à(s) 2:12 am

Mathews Mission MXB-360
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: