ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

LED de mira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sampaioas

MensagemAssunto: LED de mira   Qui Out 04, 2012 11:27 pm

fala galera, beleza?
como eu treino diariamente durante a noite e a iluminação não é lá essas coisas, resolvi comprar esse ledzinho pra mira no eBay. o link não é esse, pois o que eu comprei veio da China, mas é do mesmo tipo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

o que eu achei melhor de tudo foi o preço, pois saiu bem barato e com frete grátis, no melhor estilo deal extreme. as fotos não ficaram lá essas coisas, mas dá pra ter uma noção de como ficou legal.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

abraço
andre sampaio
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Qui Out 04, 2012 11:43 pm

André, faça dois favorezinhos: posta o link original da onde vc comprou e mede a largura da rosca com paquimetro.
Valeu!

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
tallyst

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Qui Out 04, 2012 11:47 pm

thunder_ot se for compra aproveita o vaco e pede um pra mim tb
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Qui Out 04, 2012 11:56 pm

Tallyst no meu invasion eu já tenho este baratinho. Mas. Como estou montando outro composto, gostaria de ver se da pra baratear esse negócio pois essaluzinha custa, em média vinte dólares fora o frete.
Mas vamos ver as medidas.
Abs

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
sampaioas

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Sex Out 05, 2012 12:00 am

achei aqui o link! é da mesma loja, portanto, chegou em 23 dias sem problemas, e o melhor de tudo: vocês tem muita sorte! eu comprei por 7 doletas e eu vi que barateou! mas tem que por na opção buy it now.
qualquer semelhança com o logo da tenpoint é mera coincidência! rsrsrsr china é china!

quanto ao diâmetro, eu não tenho como medir agora, fico devendo, mas acho que seja padrão para essas marcas que o produto discrimina.

bicho, apesar de barato, é bem feito, bem acabado e passa segurança em sua construção. pelo preço...
abraço
andre sampaio
sampaioas

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Sex Out 05, 2012 8:06 am

cara, eu medi aqui e deu 9mm de diâmetro. seria exatamente o tal do 3"/8-32 que eles discriminam, mas essa medida dos caras é muito chata mesmo... minha mira é uma trophy ridge, mas eles dizem que tru glo e outras também são compatíveis. espero ter ajudado.
abraço
andre sampaio

Última edição por sampaioas em Sex Out 05, 2012 12:49 pm, editado 1 vez(es)
mateusw

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Sex Out 05, 2012 8:26 am

thunder_ot escreveu:
Tallyst no meu invasion eu já tenho este baratinho. Mas. Como estou montando outro composto, gostaria de ver se da pra baratear esse negócio pois essaluzinha custa, em média vinte dólares fora o frete.
Mas vamos ver as medidas.
Abs

Ta loco thunder, já tem um invasion e quer trocar por outro arco top, e quer poupar na iluminação da mira.... kkk

Agora falando serio, se você for realmente usar a iluminação da mira para tiros no escuro, vale muito a pena comprar uma iluminação com reostato, por que essas com iluminação direta sempre me deixaram cego de noite, falo por experiencia própria.

Mas se quiser uma só para tiros na sombra durante o dia, vai qualquer coisa mesmo

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
sampaioas

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Sex Out 05, 2012 8:43 am

cara, esse bagulhinho é bem suave, não é uma iluminação absurda nao! o que eu achei mais interessante foi o tamanho reduzido. claro que esses reostatos reguláveis são infinitamente mais top, mas esse daqui eu uso no escuro total às vezes e não tem stress! não cansa a visão. vou ver se posto imagens melhores e um videozinho pra melhorar a percepcão da intensidade.
valeu!

Última edição por sampaioas em Sex Out 05, 2012 11:29 am, editado 2 vez(es)
mateusw

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Sex Out 05, 2012 10:41 am

Se esta bom para você, então esta perfeito, só comentei por que quando eu tinha a minha com iluminação direta, ela me incomodava muito. Mas cada caso é um caso.

De qualquer maneira se alguém quiser comprar uma com reostato, o preço mais em conta que eu achei foi esse aqui, e o frete para o brasil sai por só 3 dolares

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
sampaioas

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Sex Out 05, 2012 11:06 am

beleza, velho, eu entendi o que vc colocou, inclusive eu tive a oportunidade de utilizar um desses que você disse, que cega a gente. era de um tipo que tem um fiozinho e um botão, algo que além de trambolhudo realmente cega mesmo! o ponto verde, que fica mais em cima chega a ficar grandão na visualização, e compromete totalmente a mira. esse que vc achou aí é bem mais top mesmo. realmente, pra por num invasion cai bem melhor que esse xing-ling...
rsrsrsrs
abraço
andre sampaio
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Sex Out 05, 2012 12:02 pm

Kkkk Matheus, num eh economia burra não, é que na minha mira spott hogg o com reostato funciona bem mas um modelo simples funcionária também pois a fibra ótica fica embutida e a iiluminação não fica sobre os pinos, não ofusca. Comprei um sight axcell.amortech e vamos ver como funciona, acredito que seja tão bom como o meu Hunter.
André, chegando em casa eu meço o meu reostato e conto o passo da rosca dele pra gente ver a compatibilidade.
Abraços!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: LED de mira   Hoje à(s) 1:37 pm

LED de mira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mira 2000
» Grutas de Mira de Aire e muitas praias
» ponto de mira( luminoso ou florescente)
» Mira Bushnell 3-12x56 IR
» Passeio às Marinhas de Sal Rio Maior e Grutas de Mira Aires

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: