ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Qua Nov 17, 2010 10:09 am

eschimidt escreveu:
Assisti alguns DVDs de caçada, e o arco da Mathews superou de longe.
Vou tentar 'unir' algumas passagens e postar aqui

Superou o que?

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
eschimidt

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Qua Nov 17, 2010 3:40 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se eles ganharam tudo isso, além de ter o melhor atirador, o arco tem que ter todos os quesitos para ser campeão.

Ela só pra deixar o tópico mais belo...kkk

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Qua Nov 17, 2010 3:51 pm

Em relação a ganhar campeonatos ou não isso vai de quem patrocina mais. A hoyt também tá cheia de Títulos. Hoyt e Mathews são as que mais patrocinam, portanto eles terão mais títulos mesmo.

Mas seja qual fora a escolha os 3 arcos são excelentes, mas eu ficaria entre o Monster e o Destroyer nesse caso simplesmente por serem maiores que o EVO. Para quem gosta de um arco um pouco menor o EVO é sensacional, desde que lançou todo mundo no Archery Talk só tem falado bem dele e quem atirou também só fala bem.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Sab Nov 20, 2010 5:22 pm

review do Monster 7.0, achei bem silencioso

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Sab Nov 20, 2010 6:54 pm

isso ajuda.....ajuda mesmo! kkkkkkkkk

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Sab Nov 20, 2010 6:58 pm

Calil não passa vontade não, manda bala kkkkkkk
Jivago

MensagemAssunto: Eu posso falar do 340 ^^ eu tenho !!   Ter Nov 23, 2010 5:32 pm

não entendo muito de arco hehehehe

Silencioso(muito veio .. é lindo pok pok .. barulho qndo sai a flecha e qndo chega no alvo kkkkk tem um video meu no youtuba eu atirando [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , retiro o que disse no video sobre o rest octane, com tempo danifica as vanes ),preciso,bonito e bem acabado.

nao sinto muito choque no arco qndo solto a flecha ... pelos eu nao sinto... mesmo sendo arco de 60# que pode colocar uma flecha a 340fps..... o arco nem muito leve nem muito pesado .. fica um pouco mais pesado com estabilizador de 11" da octane que uso...

Gosto demais das Binary Cams visual louco ... gosto muito tbm do jeito que sao colocadas no arco .. nao tem um eixo que atravessa as laminas .. as roldanas sao presas a uma peça que é parafusada sobre a lamina ..

Meu arco nunca deu problema a não ser qndo bem no inicio qndo comprei o 340... eu ansioso em arrumar a puxada, obvio que nao entendia nada kkkk, **** me ensinou a travar as roldanas com chaves de fenda... moral da historia ... entrar em um forum antes de conselhos!! o que aconteceu com as chaves e com arco ?? explodiu tudo kkkkk 2000 de prejuizo que por sinal acho que Amaral não ganhou nada pq trocou tudo .. comprei todas as peças novas com Amaral ... arco completamente novo .... quase morri na graça , pq as chaves voaram nas paredes , partiaram no meio
.. as roldanas explodiram , a corda quebrou e o rise com certeza junto as laminas ficaram com micro fissuras ... trocou tudo, ta todo novo.

Com relação a arco muito bom mesmo ... agora tem o Monster 7.0 ... pra caça é foda e é muito lindo tbm..

Stabilizer Octane 11" black

RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Ter Nov 23, 2010 6:22 pm

"mesmo sendo arco de 60# que pode colocar uma flecha a 340fps"

Isso não é verdade. Nem se estivesse usando flechas no padrão IBO conseguiria essa velocidade.

Para atingir essa velocidade, somente o arco em 70lbs, 30" de puxada e flecha nos padrões IBO.

Você está usando uma flecha grande e pesada. Com essa flecha e 60", a velocidade deve chegar em torno de 280-310 fps, dependendo do tamanho da sua puxada.

Tente relaxar mais a mão da empunhadura. Use a mão somente para apoiar o arco e mantenha os dedos abertos e relaxados. Vai melhorar muito seu resultado.

Tive a impressão que sua puxada está ligeiramente pequena para você, pois seu braço do arco está mais flexionado do que deveria.

Ah, dos três arcos citados, ficaria com o Monster, pela diferença na ATA, seguido pelo Destroyer.

Jivago

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Ter Nov 23, 2010 6:28 pm

eu falei pode hehehe XD eu nao falei que coloca XD kkkkkk pode segundo eles hehe ^^

Samuel Ferreira Coutinho

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Ter Nov 23, 2010 8:23 pm

Jivago escreveu:
mesmo sendo arco de 60# que pode colocar uma flecha a 340fps.....

na verdade 340fps vc so consegue com 70lbs, 30" e uma flecha de 350gr. em seu arco

isso se chama IBO
meu antigo arco fazia 326 fps (55lbs, 28")
o IBO dele era 350 fps

General
General

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Ter Nov 23, 2010 9:36 pm

tô doido para achar um equipamento que mede meus tiros com um Bear Kodiak de 63 libras (na minha puxada), fico impressionado, imagina quando chegar meu composto affraid affraid Very Happy
Jivago

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Ter Nov 23, 2010 11:00 pm

nao sinto muito choque no arco qndo solto a flecha ... pelos eu nao sinto... mesmo sendo arco de 60# que pode colocar uma flecha a 340fps..... o arco nem muito leve nem muito pesado .. fica um pouco mais pesado com estabilizador de 11" da octane que uso...

aaaa tah com 70# que pode com 60# nunca kkkkkk malz xD

com 70# ele pode por 340 fdps
60# nunca!

Última edição por Jivago em Qua Nov 24, 2010 4:35 pm, editado 2 vez(es)
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Qua Nov 24, 2010 7:05 am

Jivago escreveu:
aaaa tah com 70# que pode com 60# nunca kkkkkk malz xD

não entendi o que quis dizer
mario junior

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Qui Mar 10, 2011 6:22 pm

ola amigo se a intensão é caçar so suspeito em dizer pois tenho o prazer de ter um monster 6, que show de arco, 0 de choque, puxada suave kkk se solta a corda a flecha ja ta no alvo. mesmo a longa distancia, um ex claro que te dou, tenho um pse madnes xs que é otimo para caça, quando atiro a 50 metros com ele vejo a flecha subir depois descer ate encontrar com o alvo kk, ja com o monster a 60 metros é igual a 20 metros,, mas vo apenas da minha opiniao e colocar lenha neste fogo e vo acrescentar mais 2 arcos para vc da uma pensada:
PSE madnes xs, leve e facil de manuzear em matas, de cima de arvores sem contar que é bem potente.
um outro que é lançamento 2011 que eu dava uma olhadinha especial para ele é o novo bear carnage, parece fera.
dr.aluisio
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Qui Mar 10, 2011 8:47 pm

mario junior escreveu:
ola amigo se a intensão é caçar so suspeito em dizer pois tenho o prazer de ter um monster 6, que show de arco, 0 de choque, puxada suave kkk se solta a corda a flecha ja ta no alvo. mesmo a longa distancia, um ex claro que te dou, tenho um pse madnes xs que é otimo para caça, quando atiro a 50 metros com ele vejo a flecha subir depois descer ate encontrar com o alvo kk, ja com o monster a 60 metros é igual a 20 metros,, mas vo apenas da minha opiniao e colocar lenha neste fogo e vo acrescentar mais 2 arcos para vc da uma pensada:
PSE madnes xs, leve e facil de manuzear em matas, de cima de arvores sem contar que é bem potente.
um outro que é lançamento 2011 que eu dava uma olhadinha especial para ele é o novo bear carnage, parece fera.

Boa noite mario junior. Muito obrigado pela dica. Depois de ter lido várias opiniões dos colegas aqui do fórum acabei ficando e comprando 2 arcos: Um Mathews Z7 e o Monster 6. Realmente o Monster se encaixa na sua descrição. Rápido, relativamente suave na puxada e quase zero de vibração. O Z7 ganha dele na vibração. Esse posso afirmar e assinar que depois do disparo, nem parece que a flecha já foi embora, e é mais silencioso também. Ele não é tão rápido como o Monster, mas tem ATA um pouco menor e é sensivelmente mais fácil de deambular em lugares fechados. Agora estou satisfeito e acredito que bem servido.

Abração e mais uma vez, obrigado.

Aluísio

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
mario junior

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Dom Jul 31, 2011 10:29 am

blz Dr Aluisio , nao sei se conhece aqui onde moro kkk na pequena cidade tranquila kkk Jaborandi, agora que ta arrumada a ponte do rio pardo que da acesso a Morro agudo, fica mais facil de fazer uma visita ou vc vir aqui tambem, so questão de nos combinar um encontro de arqueiros . team mathews kkkkk. vc e o zé e e meu matador kkk. quem sabe ate em umas caçadas. abç

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo   Hoje à(s) 3:56 pm

bowtech destroyer 340 x mathews monster 7 x PSE Evo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Ducatti Monster 696
» [Fotos] 1/16 Brushless 4WD Monster Beatle
» Comercial de Energético Monster Energy..........
» DUCATI MONSTER 695 - 2007
» Kit de autocolantes Monster 3M

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: