| Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? | |
|
Autor | Mensagem |
---|
eiti1313

Mensagens : 8 Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasília - DF
 | Assunto: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? Sex Nov 12, 2010 2:38 pm | |
| Sou novo nesse universo e gostaria de saber se os arcos recurvos da kantas são bons. Caso não seja uma marca indicada, quais outros arcos posso comprar? Estou procurando algo na faixa dos 600~800 reais. |
|
 | |
eschimidt

Mensagens : 2830 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 55 Localização : Itirapina/SP
 | Assunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? Sex Nov 12, 2010 4:02 pm | |
| tem bastante tópico sobre o melhor arco para iniciantes.. mas garanto que vão 'queimar' o kantas, ele não vale o que pesa. de uma olhada [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
CALIL General

Mensagens : 5114 Data de inscrição : 15/08/2009 Idade : 36 Localização : SP
 | Assunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? Sex Nov 12, 2010 4:09 pm | |
| pelo preço que está disposto a investir você achara arcos mais elaborados.
não é que não presta, é que tem melhores pelo preço. _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa |
|
 | |
Mamute-sc General

Mensagens : 7368 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 50 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? Sex Nov 12, 2010 5:37 pm | |
| o Calil resumiu bem, o termo correto não é "prestar", ninguém quer queimar ninguém aqui, a resposta que podemos dar é essa, por esse preço você pode comprar arcos com mais recursos, inclusive arcos compostos usados que vão te deixar muito bem servido |
|
 | |
eschimidt

Mensagens : 2830 Data de inscrição : 24/11/2009 Idade : 55 Localização : Itirapina/SP
 | Assunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? Sab Nov 13, 2010 8:59 am | |
| Eu não usei a palavra 'presta' em minha mensagem. Quando fui comprar um besta, todas comunidades (orkut) deram má referencia desta marca. Acabei comprando uma cyclone com o Gilberto. E todos afirmaram que a marca Kantas não vale o que pesa. Afirmavam que o Velox é bem superior... tenho uma besta microshock é acho excelente. |
|
 | |
Mamute-sc General

Mensagens : 7368 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 50 Localização : São Carlos - SP - Brasil
 | Assunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? Sab Nov 13, 2010 8:34 pm | |
| eu posso dizer por experiência, comprei um Kantas de 18 libras para meu filho e não durou 1000 tiros, acho isso um absurdo, e os restos do arco estão aqui guardados
tenho um Bear Cub tradicional fabricado em 1967 que só aqui com a gente já deu uns 250 tiros em 2 meses e continua novo (e custou menos) portanto posso dizer com certeza pois um eu comprei quando ainda estava na escuridão (o outro quando já tinha uma vela para clarear kkk), mas a diferença é brutal
na minha opinião vale muito mais um importado usado do que um novo nacional |
|
 | |
eiti1313

Mensagens : 8 Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 32 Localização : Brasília - DF
 | Assunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? Ter Nov 16, 2010 1:25 pm | |
| Certo, vou dar uma olhada nos arcos importados então. Muito obrigado pelas respostas!
o/ |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?  | |
| |
|
 | |
| Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom? | |
|