ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eiti1313

MensagemAssunto: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?   Sex Nov 12, 2010 2:38 pm

Sou novo nesse universo e gostaria de saber se os arcos recurvos da kantas são bons. Caso não seja uma marca indicada, quais outros arcos posso comprar? Estou procurando algo na faixa dos 600~800 reais.
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?   Sex Nov 12, 2010 4:02 pm

tem bastante tópico sobre o melhor arco para iniciantes..
mas garanto que vão 'queimar' o kantas, ele não vale o que pesa.
de uma olhada [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?   Sex Nov 12, 2010 4:09 pm

pelo preço que está disposto a investir você achara arcos mais elaborados.

não é que não presta, é que tem melhores pelo preço.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?   Sex Nov 12, 2010 5:37 pm

o Calil resumiu bem, o termo correto não é "prestar", ninguém quer queimar ninguém aqui, a resposta que podemos dar é essa, por esse preço você pode comprar arcos com mais recursos, inclusive arcos compostos usados que vão te deixar muito bem servido
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?   Sab Nov 13, 2010 8:59 am

Eu não usei a palavra 'presta' em minha mensagem.
Quando fui comprar um besta, todas comunidades (orkut) deram má referencia desta marca. Acabei comprando uma cyclone com o Gilberto.
E todos afirmaram que a marca Kantas não vale o que pesa. Afirmavam que o Velox é bem superior... tenho uma besta microshock é acho excelente.

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?   Sab Nov 13, 2010 8:34 pm

eu posso dizer por experiência, comprei um Kantas de 18 libras para meu filho e não durou 1000 tiros, acho isso um absurdo, e os restos do arco estão aqui guardados

tenho um Bear Cub tradicional fabricado em 1967 que só aqui com a gente já deu uns 250 tiros em 2 meses e continua novo (e custou menos) portanto posso dizer com certeza pois um eu comprei quando ainda estava na escuridão (o outro quando já tinha uma vela para clarear kkk), mas a diferença é brutal

na minha opinião vale muito mais um importado usado do que um novo nacional
eiti1313

MensagemAssunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?   Ter Nov 16, 2010 1:25 pm

Certo, vou dar uma olhada nos arcos importados então.
Muito obrigado pelas respostas!

o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?   Hoje à(s) 11:30 am

Dúvida de um novato: Arcos da Kantas são bom?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DÚVIDA EM MODELO DE RODA...(TALVEZ PALITO AMERICANA)
» 205 o piorio dos arcos
» Manutenção Preventiva garante vida longa ao carro
» NOVATO NO PB
» Luta pela vida ! Exemplos aos oitentas...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: