ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Seg Set 24, 2012 9:06 pm

gatilhos scott são otimos

http://www.arcoeaventura.com.br
Anderbow

MensagemAssunto: lol   Seg Set 24, 2012 9:42 pm

[quote="rfarj"]
Anderbow escreveu:

mesmo gatilho(me arrisco a dizer que e ate o mesmo vendedor) mais aqui no forum e mais barato

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

realmente é o mesmo, mas eu ja fiz imprimi o boleto, e deixei pronto pra ser pago amanha, mas ele falou que guarda o desconto pra um proximo produto hehe
Anderbow

MensagemAssunto: testemunho   Ter Set 25, 2012 4:32 pm

...po, só pra constar a quem duvida sobre atirar primeiro a 5 metros por perigo de perder a flecha, como o pessoal mais experiente aconselhou aqui no topico, vou deixar o testemunho de que na terceira flecha que eu fui lançar, escapou e ''sabe Deus onde a flecha foi parar''... ela fez tipo 'Buzz Laitier' ...''ao infinito e avante''...q -_-...perdi a flecha.

Então realmente mesmo a 5 metros tem outras coisas tantas pra se preocupar que realmente mesmo assim ainda é perigoso... sniff....

mas pô ''o que que é aquilo'' o acro é forte demais!!!
to assustado kkkkkkkkkk Shocked
rfarj

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Ter Set 25, 2012 4:40 pm

Anderbow escreveu:
...po, só pra constar a quem duvida sobre atirar primeiro a 5 metros por perigo de perder a flecha, como o pessoal mais experiente aconselhou aqui no topico, vou deixar o testemunho de que na terceira flecha que eu fui lançar, escapou e ''sabe Deus onde a flecha foi parar''... ela fez tipo 'Buzz Laitier' ...''ao infinito e avante''...q -_-...perdi a flecha.

Então realmente mesmo a 5 metros tem outras coisas tantas pra se preocupar que realmente mesmo assim ainda é perigoso... sniff....

mas pô ''o que que é aquilo'' o acro é forte demais!!!
to assustado kkkkkkkkkk Shocked

vai vendo, espero que para onde ela foi passear não tenha acertado ninguém se não ela ficara famosa no jornal local.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Anderbow

MensagemAssunto: pois...   Ter Set 25, 2012 5:19 pm

sai a pé fui ate umas 4 quadras pra frente da minha, e por benção, tem em ordem: duas casas(por onde ela com certeza passou por cima), depois um terreno baldio, a rua, e um matagal por onde passa o canal de esgoto e depois ainda tem um monte de arvores bem altas que com certeza absoluta ela nao passou por cima, mato bem fechado, mesmo na cidade, eu tenho 99% de certeza que ela caiu em ''paz''....ainda acho ela...vo faze uns calculos e me ''embrenhar'' naquele mato qualquer dia desses hehehe bounce
rfarj

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Ter Set 25, 2012 5:23 pm

Anderbow escreveu:
sai a pé fui ate umas 4 quadras pra frente da minha, e por benção, tem em ordem: duas casas(por onde ela com certeza passou por cima), depois um terreno baldio, a rua, e um matagal por onde passa o canal de esgoto e depois ainda tem um monte de arvores bem altas que com certeza absoluta ela nao passou por cima, mato bem fechado, mesmo na cidade, eu tenho 99% de certeza que ela caiu em ''paz''....ainda acho ela...vo faze uns calculos e me ''embrenhar'' naquele mato qualquer dia desses hehehe bounce

e não foi você q flw que gosta de sobrevivência ta ai sua nova expedição.

Raphael Di Mambro
Anderbow

MensagemAssunto: hahahahahah   Ter Set 25, 2012 5:28 pm

falou tudo:
Nome do Filme

Ander Jones em busca da Flecha Perdida
cheers cheers cheers cheers

jsati

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Qua Set 26, 2012 2:46 pm

Anderbow escreveu:

Cara, provavelmente você deve estar fazendo a puxada levantando o arco pra cima e ocorreu uma gatilhada durante a puxada, não foi isso? Se foi, tenta fazer a puxada sem levantar o arco, mantendo-o virado para o alvo. Se ficar difícil de puxar assim, diminua um pouco a potencia até acostumar.

Se não foi isso que aconteceu, desconsidere o parágrafo acima!!! lol!
rfarj

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Qua Set 26, 2012 3:03 pm

jsati escreveu:
Anderbow escreveu:

Cara, provavelmente você deve estar fazendo a puxada levantando o arco pra cima e ocorreu uma gatilhada durante a puxada, não foi isso? Se foi, tenta fazer a puxada sem levantar o arco, mantendo-o virado para o alvo. Se ficar difícil de puxar assim, diminua um pouco a potencia até acostumar.

Se não foi isso que aconteceu, desconsidere o parágrafo acima!!! lol!

acho que ele ainda esta sem gatilho, logo invés de gatilhada foi uma dedalhada huauahuahua

Raphael Di Mambro
Anderbow

MensagemAssunto: ok ok okeeeeeey   Qua Set 26, 2012 4:09 pm

ta boooom eu admito,

.....aff q vergonha....
FOI UMA DEDADAAAAA albino
e mais, os dois estão certos pois eu ergui o arco...
mas ergui por que ta muito pesado, mas eu pedi ele na regulagem minima e os parafusos estão aparecendo em media 1cm ali no espacinho entre as laminas e o corpo, isso nao quer dizer que ja esta leve?
Po q vergonha, eu nao sou tão fraco assim, tava me cgndo pra armar, mas ai aconteceu da flecha e eu vou esperar o gatilho mesmo... Sad
((como faz pra por as infos do equip em baixo inguar de vcs?))
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Qua Set 26, 2012 4:18 pm

Anderbow escreveu:
ta boooom eu admito,

.....aff q vergonha....
mas ergui por que ta muito pesado, mas eu pedi ele na regulagem minima e os parafusos estão aparecendo em media 1cm ali no espacinho entre as laminas e o corpo, isso nao quer dizer que ja esta leve?
Po q vergonha, eu nao sou tão fraco assim, tava me cgndo pra armar, mas ai aconteceu da flecha e eu vou esperar o gatilho mesmo... Sad

CACIRDIS !!!!
Se isso ocorreu com os dedos imagina só com um gatilho, eu que não quero estar perto de você kkkkkkkkk.

Cuidado puxar com os dedos, pois se você esta sentindo a potencia do arco, você pode torcer a corda e descarrilar da can ai meu amigo eu também não vou querer estar perto de você kkkkkk

http://www.arcoeaventura.com.br
rfarj

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Qua Set 26, 2012 4:21 pm

Anderbow escreveu:
ta boooom eu admito,

.....aff q vergonha....

vai no seu perfil e depois em assinatura

Raphael Di Mambro
Anderbow

MensagemAssunto: pois...   Qua Set 26, 2012 4:31 pm

vlw sobre como mudar o perfil,
sobre o gatilho eu mudei o alvo de lugar e tem uma parede lateral de um edificio com uns 15x20, impossivel errar ela com o alvo bem no meio em baixo hehehehe
eu vi um video sobre a torção da corda, e revi umas 3x pra entender sobre esse possivel acidente, eu ja estava treinando com um arquinho caseiro, que claro não deu praticamente nada de preparação, mas mesmo assim eu ficava na ancoragem por varios segundos pra ao menos isso poder juntar um pouquinho de intimidade.
Depois que o gatilho chegar eu vou ter muito mais cuidado tbem pq agora estou realmente 'batizado', a tremedeira que me deu quando a flecha sai pelos ares ja foi o suficiente kkkkkk nunca mais uma dessas.
Estou vendo com o pessoal da RD Arqueria um arco recurvo pra eu poder praticar com menos complicação alem de eu curtir demais o tradicional e ja estava paquerando o Take Donw Recurve Hard Hunter de potencia entre 30/55bls.
Ai eu socego por um bom tempo de comprar arcos... geek
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Qua Set 26, 2012 5:14 pm

Dá uma olhada nesses vídeos [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Às vezes é uma questão de jeito, não de força.

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Qua Set 26, 2012 9:13 pm

Anderbow escreveu:
vlw sobre como mudar o perfil,
sobre o gatilho eu mudei o alvo de lugar e tem uma parede lateral de um edificio com uns 15x20, impossivel errar ela com o alvo bem no meio em baixo hehehehe
eu vi um video sobre a torção da corda, e revi umas 3x pra entender sobre esse possivel acidente, eu ja estava treinando com um arquinho caseiro, que claro não deu praticamente nada de preparação, mas mesmo assim eu ficava na ancoragem por varios segundos pra ao menos isso poder juntar um pouquinho de intimidade.
Depois que o gatilho chegar eu vou ter muito mais cuidado tbem pq agora estou realmente 'batizado', a tremedeira que me deu quando a flecha sai pelos ares ja foi o suficiente kkkkkk nunca mais uma dessas.
Estou vendo com o pessoal da RD Arqueria um arco recurvo pra eu poder praticar com menos complicação alem de eu curtir demais o tradicional e ja estava paquerando o Take Donw Recurve Hard Hunter de potencia entre 30/55bls.
Ai eu socego por um bom tempo de comprar arcos... geek

Exelentes videos, e depois aparecem outras opções bem didaticas mesmo.
Vlw Mestre Lincon! lol!

- Flechas Warrior - spine 500 - 30''
Arco Curvo de Molas de Fusca - Anderbow
- Flechas caseiras de Mato de beira de rio, pontas de aluminio e penas de tecido
Anderbow

MensagemAssunto: lol   Seg Out 01, 2012 5:51 pm

Chegou meu gatilho!
realmente com ele não ha perigo nenhum, só usar corretamente sem vacilar na concentração, principalmente na ancoragem por que o composto alivia e a gente se desliga facilmente pelo estado de relachamento que isso proporciona. Dei uma leve regulada na mira, mas apos alguns disparos percebi que ate eu me definir quanto a postura não vai adiantar muito. o Gatilho Scott realmente é coisa de luxo, ao menos pra mim que nao tive contato com tanta coisa fina ate entrar na arqueria.
Se tudo der certo ainda essa semana vou ate a RD Arqueria comprar meu recurvo.
Obs: não consegui atirar mais de 10 flechas(usando sempre a mesma pra nao estragar as outras) por causa da adrenalina que subiu ate o nivel de explodir meu cerebro!!! é incrivel a sensação de atirar com todo o aparato profissional e segurança total, a muié vai suar a camisa pra superar o arco uhauhauhauhauhauha lol!

- Flechas Warrior - spine 500 - 30''
Arco Curvo de Molas de Fusca - Anderbow
- Flechas caseiras de Mato de beira de rio, pontas de aluminio e penas de tecido
ALAN VITOR ANDRADE

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Qui Out 11, 2012 10:53 am

kra us videos é muito doido... kkkkkkkkkkkkkk

us mlk piram manow.........
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear   Hoje à(s) 2:11 am

Anderbow e o unpack do Encounter - Fred Bear
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» moto world -
» Fusion preto
» Um show de luzes!
» (PORTO ALEGRE/RS-Classe A): Mecânica Fredi Car
» Fotos do Face

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-