ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

dica para meu segundo arco composto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
luan144

MensagemAssunto: Re: dica para meu segundo arco composto.   Ter Set 25, 2012 3:13 pm

caramba, esse tópico rendeu bastante. muito bom. to vendo aqui muitas opiniões diferentes e realmente to formando bem a minha opinião. o que me fez querer outro arco foi o fato de eu pensar que não dá pra progredir com o arco que eu estou usando e isso me desmotiva. outra coisa certa é que se eu tivesse a grana suficiente pra comprar um produto top novo com todos os acessórios eu já teria comprado, com todas as informações que já peguei aqui. mas esse não é o caso e eu, pelo menos até o próximo ano, só vou ter +- 1500 mesmo. pelo que eu vi arco de caça equipado e novo tá na mesma faixa de preço do arco top pra target usado e sem acessórios. isso realmente tá pesando bastante na minha escolha. o que eu vou fazer a partir de agora é: procurar os arcos que eu citei acima e, pelas informações que vocês já me deram, vou fazer uma lista pra ir pensando melhor. eu realmente consegui o que eu queria com esse tópico.
mais uma vez muito obrigado pela ajuda! todos vocês.
luan144

MensagemAssunto: Re: dica para meu segundo arco composto.   Ter Set 25, 2012 3:23 pm

Mamute-sc escreveu:

4-procuraria uma academia para treino, se aprender errado vai ser uma F.... corrigir no futuro, e isso certamente tira muito ponto
pois é, um instrutor seria ótimo, mas eu moro em Fortaleza-CE e nunca vi nada desse tipo por aqui. tem um pessoal que se reúne aos sábados pra praticar kyudo, mas esse não é bem o meu foco. ainda mais usando um arco composto. também não vou deixar de procurar. valeu pela dica.
marcusandr

MensagemAssunto: Re: dica para meu segundo arco composto.   Ter Set 25, 2012 4:12 pm

Tiago.Pacheco escreveu:

Só para constar, já vi muita gente ganhando provas com arco de caça, na última prova que assisti dos 5 arqueiros que atiravam com composto, a pior pontuação foi de um Hoyt XT3000, único que usava flechas X10, rest apropriado, mira shibuya e gatilho carter

Caro amigo, aproveitando seu comentário gostaria de falar a respeito das laminas XT2000 e XT 3000 da hoyt, tenho ouvido muitos comentários de alguns amigos que praticam target que as laminas XT 2000 são mais precisas e perdoam mais que as laminas XT 3000, eu mesmo fiz o teste com dois arcos da hoyt com as referidas laminas (o meu um cybertec XT2000) e com um contender elite xt 3000, e meu resultado com o meu arco foi melhor (xt 2000) , vale salientar que os dois arcos estavam com mira shibuya e rest similares, ambos com 28" e 50 lbs, caso alguém tenha alguma opinião a respeito gostaria de ler.
macaeh

MensagemAssunto: Re: dica para meu segundo arco composto.   Ter Set 25, 2012 4:34 pm

Citação :
fiz aula com o Ronaldo Nacaxe (excelente arqueiro e professor) e eel só trocou de arco esse ano, não me lembro ao certo, mas creio que ele ficou entre 6 e 8 anos com o mesmo arco, e foi várias vezes campeão com ele, nesse período evoluiu (além dos treinos) nos acessórios e nas flechas, esse ano ele trocu de arco, faz um tempinho que não converso com ele, mas da última vez ele me disse que estava com vontade de voltar para o arco antigo, pois conseguir melhores resultados

ateh trocou, mas voltou a atirar com o antigo...

entao...apesar do rapaz estar com a opniao formada sobre TARGET, com certeza nao conhecia e nem sabe o que é um FIELD...

agora... eu adoro qdo o mamute entra num topico pra falar... o cara da uma aula, nunca vi ter tanta paciencia =D e quem conhece ele pessoalmente sabe a pessoa excelente que ele é!

... nao precisa dizer mais nada, é aquilo ali e ponto.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dica para meu segundo arco composto.   Hoje à(s) 10:36 am

dica para meu segundo arco composto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Novo Ka sem o Medidor de Temperatura. Alguma dica para adicionar por fora?
» DICA PARA SE LIVRAR DO BAFÔMETRO
» Pneus com mais de um composto. Tiro pela culatra???
» [DICA] - Brilho na Lata - Dicas de Lavagem e Polimento!
» Alguem pode me dar uma dica para pintura

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: