ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   Sex Ago 28, 2009 12:24 pm

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   Sab Ago 29, 2009 9:20 pm

Já tinha visto os vídeos, show de bola.
Inclusive acho que vou pedir algumas broadheads dessas para testar em aves tipo Jacús e Inambús que são abundantes em alguns lugares do Paraguai onde caço.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   Qui Set 10, 2009 1:32 pm

Muito legal o video e a ponta, mas pelo aspecto fragil dela e pelo estilo do tiro imagino que a flecha se perca ou estrague ao bater em algo depois de decepar a cabeca da ave???? Aqui no USA tudo bem, elas custam NADA pelos valores e renda local, mas eu nao teria a coragem de importar estas pontas para o Brasil e usa-las para correr este risco... so se for em uma cacada especial mesmo, ou em uma filmagem como estas.... acho que aqui faz sucesso pois o povo e doido por esta tal caca de perus. Aqui vc ve eles aos bandos, em beiras de estradas e etc. Mais comum que jacus ai na America do Sul, mas que e bem legal ver a cabeca do bicho voando longe do corpo e!!!! rsrsrs
Roberio

MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   Qui Set 10, 2009 5:15 pm

Se eu estiver errado me corrija Amaral, mas parece que os EUA e Canadá são os dois
últimos lugares no mundo onde ainda existe perús selvagem em abundância.

Vale lembrar que é uma carne excelente, muito apreciada na minha região.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   Qui Set 10, 2009 6:29 pm

Nao sei te dar esta informacao mas vou procurar saber... abcs
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   Sab Jun 12, 2010 2:18 pm

Eu gostaria muito de realizar uma caçada dessas.

Não sei como não escaparam perus aqui no Brasil tornando-se selvagens, assim como aconteceu com o javali. Ainda bem que não aconteceu, claro, não é nativo. Mas se tivesse acontecido seria uma boa caça para nós.
http://www.arcobrasil.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   Dom Jun 13, 2010 8:40 am

CALIL escreveu:
Eu gostaria muito de realizar uma caçada dessas.

Não sei como não escaparam perus aqui no Brasil tornando-se selvagens, assim como aconteceu com o javali. Ainda bem que não aconteceu, claro, não é nativo. Mas se tivesse acontecido seria uma boa caça para nós.

Realmente seria show...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA   Hoje à(s) 6:35 am

CAÇA AO PERÚ COM PONTA GUILHOTINA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Neste período de caça so podemos caçar o que
» Chave com a ponta quebrada aonde consertar?
» [TUTORIAL] Como colocar um espaçador na ponta de eixo traseira - colocar as rodas traseiras "mais pra fora"
» o que acham de Retrovisores de Ponta De Guidão?
» carroceria nova em buggy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: