ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
csguarezi

MensagemAssunto: Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER   Qua Set 12, 2012 6:02 pm

Amigos estou com um problema com relação ao rest e o quiver do título alguém já teve esse problema ?

Não consigo instalar com quiver pois a parte debaixo dele que é aquele plastico duro acaba encostando naquela "cabeça" do rest que gira pra fazer o dropaway...

Alguém já vivenciou esse problema ?

A solução que vi até agora é usar o quiver de ponta cabeça, com as pontas para baixo.... Alguém tem idéia melhor ?

vOLTANDO PRA casa eu posto uma foto do problema, esotu em viagem.
rfarj

MensagemAssunto: Re: Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER   Qua Set 12, 2012 8:20 pm

kra o quiver e para ser instalado na parte contraria da abertura da janela de seu riser. desta forma ele não batera na alça de drop do rest.

tire fotos para facilitar entendimento.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
csguarezi

MensagemAssunto: Re: Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER   Qui Set 13, 2012 1:55 am

Raphael... não é no drop do rest que ele bate.... É aonde fica a cordinha que faz o drop away que ele bate....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No lado direito do rest...
rfarj

MensagemAssunto: Re: Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER   Qui Set 13, 2012 2:12 am

csguarezi escreveu:
Raphael... não é no drop do rest que ele bate.... É aonde fica a cordinha que faz o drop away que ele bate....

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

No lado direito do rest...

hum ja tentou colocar o rest um pouco mais para frente ou para traz, manda uma foto para ilustrar melhor

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
csguarezi

MensagemAssunto: Re: Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER   Qui Set 13, 2012 2:58 am

rfarj escreveu:
kra o quiver e para ser instalado na parte contraria da abertura da janela de seu riser. desta forma ele não batera na alça de drop do rest.

tire fotos para facilitar entendimento.

e outra o cidadão que conseguir a façanha de colocar o quiver no lado da abertura da janela do riser tem que tirar o chapéu pra ele né ? hahahahhahahaha

Assim que chegar em casa eu tiro fotos e coloco aqui com maior prazer Very Happy
mateusw

MensagemAssunto: Re: Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER   Qui Set 13, 2012 6:40 pm

olá Clóvis

conheço bem o problema que você está tendo... acho que já vi o teu arco antes... kkkk
acontecia o mesmo comigo, eu tinha feito uma adaptação para deixar o quiver mais alto.

da uma olhada nas fotos desse tópico você vai ver: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

qualquer coisa me avisa

-> TradTech Black Onyx 15" ILF Riser  + recurve ilf limbs 56" 55#  + longbow ilf limbs 60" 60#
mineirim

MensagemAssunto: aumenta a distância do quiver ao arco   Seg Set 17, 2012 11:32 am

Colega, já tive problema parecido com relação á mira e quiver, uso uma HHA e quiver Mathews. a solução mais viável é separar mais o quiver do arco, ou seja use um espaçador maior para ligar o quiver ao arco. não desajuste seu rest nem para frente nem para trás da sua regulagem. acho que fica mais viável. No meu caso, o quiver vem com 2 espaçadores, usei o maior. No seu caso, use parafusos maiores e um espaçador feito de silicone, ou teflon(vá a uma casa que vende metal ou teflon(barras) e peça para cortar para vc. espero ter ajudado.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER   Hoje à(s) 3:23 pm

Problema com QUIVER TROPHY RIDGE e QAD ULTRA REST HUNTER
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ligando no Frio..problema ou normal?
» AJUDA: Problema no filtro do gasoleo
» se fosse num buggy não tinha problema!
» [PROBLEMA] Meu Xenon
» Problema na chave para abertura automática das portas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: