ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ótimo vendedor esse eu recomendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcusandr

MensagemAssunto: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Seg Set 03, 2012 4:06 pm

Caros amigos, venho atra vez deste post comentar sobre o nosso companheiro de fórum e vendedor de equipamentos "gpalatnic - Gabriel Palatnic" comprei semana passada
um Arco Hoyt Cybertec com laminas XT2000 e o arco chegou hoje em perfeitas condições (exatamente como anunciado).

Fiz esse tópico porque sei o quanto e difícil encontrar vendedores honestos na internet.

Saudações a todos.

Marcus Andrade
csguarezi

MensagemAssunto: Re: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Seg Set 03, 2012 5:21 pm

Já fiz diversas compras com ele... Na verdade, com exceção ao Martin Threshold que comprei do mateus, todos os demais acessórios comprei com o Gabriel... Qad Rest Ultra Hunter, flechas beman, mira, quiver, sling, etc.

Muito bom vendedor mesmo. Recomendo a todos e pra turma que quer comprar arco fica a dica: o gabriel faz encomendas também. O meu qad rest foi por encomenda e chegou pra ele em menos de 01 mês e já está a caminho da minha casa.

Ano que vem ou final deste ano devo comprar com ele um Fred Bear, vamos ver.

Abraços,

Clovis

gpalatnic

MensagemAssunto: Re: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Seg Set 03, 2012 11:03 pm

Agradeço muito o voto de confiança dos companheiros !

Procuro sempre proporcionar o melhor serviço possível.

Um abraço a todos,
Gabriel Palatnic.
Sócrates

MensagemAssunto: Gabriel Palatnic   Qua Set 12, 2012 7:05 pm

Colegas. Venho aqui engrossar a lista para agradecer publicamente e divulgar minha experiencia com compras com o Gabriel.
Vendedor nota 1000. Em eficiencia, presteza, paciencia,conhecimento e acima de tudo honestidade.
Notei desde o primeiro contato que não estava lidando com um simples vendedor.Demostrou que tem conhecimento sobre o assunto e interesse em não só em divulgar ,mas tamém incrementar este esporte fantástico que é o arqueirismo.
Parabéns pelo profissionalismo Gabriel e muito obrigado pelas orientações.

Altamente recomendável
marcusandr

MensagemAssunto: Re: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Seg Out 29, 2012 5:06 pm

Mais uma compra realizada e como sempre tudo certo, comprei um rest QAD com o Gabriel na sexta 26/10 e nesta segunda 29/10 ja recebi o produto, são raros vendedores com esta agilidade.

Muito obrigado Gabriel
Daniel Crispim

MensagemAssunto: Re: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Ter Out 30, 2012 2:31 pm

Já comprei alumas flechas com o Gabriel e fiquei bastante satisfeito com a negociação, é um vendedor rápido, atencioso e honesto. Recomendo!

marcusandr

MensagemAssunto: Re: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Qui Nov 29, 2012 9:31 am

Mais uma negociação concretizada de forma tranquila, fiz o pagamento na sexta dia 23/11 e na segunda 26/11 meu PSE supra foi enviado, recebi o arco em perfeito estado dia 28/11, é por essas e outras que recomendo fortemente o GPALATNIC ótima pessoa e ótimo vendedor.
lvx_kailash

MensagemAssunto: Re: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Qui Nov 29, 2012 10:54 am

Qual o link dele?
marcusandr

MensagemAssunto: Re: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Qui Nov 29, 2012 10:59 am

lvx_kailash escreveu:
Qual o link dele?

Basta procurar nos classificados os itens vendidos por GPALATNIC (são varios)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ótimo vendedor esse eu recomendo   Hoje à(s) 8:09 pm

Ótimo vendedor esse eu recomendo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!
» ESSE E MEU NOVO KA AINDA SEM AS MOLAS MACAULAY
» Esse é o buraco!
» Esse email valeu por todos.....
» Esse é o Cara...que merece o maior respeito de todos os brasileiros!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: