ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

E Mais facil Perguntar do que Pesquisar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Sim
71%
 71% [ 20 ]
Não
29%
 29% [ 8 ]
Total dos votos : 28

AutorMensagem
macaeh

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 9:40 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

TRC

MensagemAssunto: facilidades   Dom Set 02, 2012 9:59 am

"Oh, God! I did´nt understood.
My english is a small english, bad english, forgive-me for this."
Traduzindo: entendi “bulhufas”! rsrsrs
O Gene Wilder tá com um risinho maroto. Certeza, tá tirando o “sarro ni nóis”!
macaeh

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 10:22 am

Perdao pelo post seguido, mas deixando aqui o significado:

"oh, entao voce se ofendeu com um posto online? Voce deve ser novo por aqui."

Hj em dia td pode ser dito com memes... E eu particularmente os acho mais impactantes do que apenas uma frase...

E aproveitando a aula chata aqui, vou deixar meus comentarios...

Acho pertinente a votacao do colega, como o esporte tem estado em evidencia na midia ( pelo menos 100% a mais do que no ultimo ano no nosso país), aparece muito paraquedista do google aqui no forum. Estamos nos primeiros resultados para "arco e flecha"...
Apesar de ser legal, dar ibope, e ser uma fonte de conhecimento, nao deve ser tido como única fonte com relacao ao esporte.

Ngm entra num forum de automobilismo, lê a teoria de como se dirige, compra um carro chines e sai dirigindo.

Sempre que eu vejo alguem falando: " me interessei pelo esporte ontem, e quero comprar esse arco aqui ..." eu penso: Vou avisar para o rapaz aprender a usar primeiro, tentar fazer um curso basico pelo menos. E ateh ja recomendei isso algumas vezes... Pq essa porra eh seria! Se vc nao souber o minimo pode causar acidentes! Tem gente q atira anos e ja se fudeu!
Pq depois o paraqudista, que comprou seu arco Ping-Pong, faz cagada, atira no cachorri, irma, vizinho, sem querer, e a mesma midia que esta incentivando cai criticando o esporte!

Quanto as troladas, lol, nao guenta, nao posta... Eu nao vou parar de trolar, pq se eu for trolado eu nao ligo...

Abrass

EVC

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 12:31 pm

O que me deixa meio p.... é que alguns desses posts sobre esse arco hoover acontecem na mesma página, isto é, já vi dois posts com a mesma pergunta (não do mesmo apelido - vai ver que é do mesmo elemento) na mesmíssima página. Mas é muito comum perguntarem sobre a jossa desse arco em dias consecutivos. OK, o fórum é para perguntar mesmo mas vamos pelo menos ter bom senso, né novatos?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 12:35 pm

Ah, véio! Cês são um bando de chatos. Tudo véio com morróida, como diz o Fábio. Já que gostam de ler e pesquisar, sugiro o seguinte livro:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vão entender muito sobre vocês, e sobre o ser humano em geral.

Eu vou continuar ajudando quem quiser iniciar, independente de qualquer coisa. Eu levei muita porta na cara dos "grandes sábios" quando quis começar no arco. Vou facilitar o acesso, pois gosto de ver mais gente atirando. É mais gente pra tomar cerveja e falar mal do governo nos encontros.

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 12:43 pm

Mdiego escreveu:
Boa noite senhores, acredito que o meu tópico, com perguntas repetidas e com spam tenha sido o estopim para a criação deste exato tópico. Hoje foi o meu primeiro contato com este fórum. Realmente fui falho na maneira de postar sem ''responsabilidade'', fazendo perguntas que já deve ter sido exaustivamente esclarecidas aqui. Fui falho em não procurar pelo fórum antes de expor a duvida que me afligia. Acontece que estava preste a comprar um arco hoover, com o dedo em ''finalizar pedido'' , mas neste exato momento decidi perguntar aqui para esclarecer algumas duvidas. Perguntei ''a moda caralha'' realmente, falha minha. Mas não tinha ideia do tamanho do fórum até então. Nem o quanto ele é organizado.
Quero pedir desculpas pela falta de educação e agradecer a quem me ajudou a esclarecer algumas duvidas, tanto sobre o arco quanto sobre o fórum. Lhe asseguro que o erro cometido não será repetido, ao menos não por mim.
velho esta otação começo antes de vc fazer o seu topico, e pode ter certeza q ñ foi o topico q irito (tanto q respondi ele numa boa) e sim vc ter postado a mesma coisa em outros dois lugares

TRC escreveu:
Com a devida vênia, peço aos que necessitem, perguntem mesmo.
Tem problema não se a pergunta já foi perguntada ou se a questão já foi questionada.
Perguntem! Questionem!
Tudo que é colocado, na minha opinião, serve de assunto para bate-papo.
Batamos papos, portanto!
Notei, já algumas vezes, que algumas colocações aqui no forum são exarcebadas por alguns que não concordam com elas.
Acho, quem não concorda, debata! O debate é uma forma sadia de diálogo.

comcordo plenamente com vc a respeto de se tem duvida pergunta, quem quer responde quem ñ quer so olha, todos ja devem ter feito pelomenos uma pergunta q ja tinha resposta, isto é normal

macaeh escreveu:
Perdao pelo post seguido, mas deixando aqui o significado:

"oh, entao voce se ofendeu com um posto online? Voce deve ser novo por aqui."

Hj em dia td pode ser dito com memes... E eu particularmente os acho mais impactantes do que apenas uma frase...

E aproveitando a aula chata aqui, vou deixar meus comentarios...

Acho pertinente a votacao do colega, como o esporte tem estado em evidencia na midia ( pelo menos 100% a mais do que no ultimo ano no nosso país), aparece muito paraquedista do google aqui no forum. Estamos nos primeiros resultados para "arco e flecha"...
Apesar de ser legal, dar ibope, e ser uma fonte de conhecimento, nao deve ser tido como única fonte com relacao ao esporte.

Ngm entra num forum de automobilismo, lê a teoria de como se dirige, compra um carro chines e sai dirigindo.

Sempre que eu vejo alguem falando: " me interessei pelo esporte ontem, e quero comprar esse arco aqui ..." eu penso: Vou avisar para o rapaz aprender a usar primeiro, tentar fazer um curso basico pelo menos. E ateh ja recomendei isso algumas vezes... Pq essa porra eh seria! Se vc nao souber o minimo pode causar acidentes! Tem gente q atira anos e ja se fudeu!
Pq depois o paraqudista, que comprou seu arco Ping-Pong, faz cagada, atira no cachorri, irma, vizinho, sem querer, e a mesma midia que esta incentivando cai criticando o esporte!

Quanto as troladas, lol, nao guenta, nao posta... Eu nao vou parar de trolar, pq se eu for trolado eu nao ligo...

Abrass

ahuhuahuahuahuahuahuahuhuahau
Furadan

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 12:46 pm

macaeh escreveu:

Ta ai uma questão importante. É melhor aturar um sem noção perguntando diversas vezes e a gente aconselhando e indicando, do que um "maluco" comprando por conta propiá, atirando e fazendo oque bem entender, enquanto o esporte e seus relacionados já pouco divulgados, é banido de vez do nosso país...

Lincoln escreveu:
Vou facilitar o acesso, pois gosto de ver mais gente atirando. É mais gente pra tomar cerveja e falar mal do governo nos encontros.

Veja só o Lincoln, ele sabe oque fala! cyclops

Wilson

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 1:21 pm

Vejo que essa repetição de posts sobre assuntos que já foram debatidos ( alguns assuntos estão fixos, tipo O QUE É UM ARCO - PARA INICIANTES, COMO ESCOLHER UM ARCO TRADICIONAL, Como Selecionar seu Arco Composto, COMO UTILIZAR AS TABELAS PARA ESCOLHER SUAS FLECHAS (ARROW CHART), etc... , ), o bate papo no meio de posts que desvirtuam o assunto proposto ( quem quiser bater papo pode utilizar o Chatbox ou o fórum Bate Papo ) acabam tornando a coisa chata, desinteressante. Este fórum é referência sobre arco e flecha neste país. Vamos mantê-lo como uma fonte de conhecimento, como um local interessante e de qualidade.
http://jwilsonleal.multiply.com/
Lucas_FS

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 1:33 pm

Lincoln escreveu:
Ah, véio! Cês são um bando de chatos. Tudo véio com morróida, como diz o Fábio. Já que gostam de ler e pesquisar, sugiro o seguinte livro:

Eu vou continuar ajudando quem quiser iniciar, independente de qualquer coisa. Eu levei muita porta na cara dos "grandes sábios" quando quis começar no arco. Vou facilitar o acesso, pois gosto de ver mais gente atirando. É mais gente pra tomar cerveja e falar mal do governo nos encontros.

Isso mesmo Lincoln, não seja chato, e não se ache o tal por saber mais que os novatos, assim como os ''sábios e mestres no assunto''(ate parece) ,que postaram esse tópico desnecessário
TRC

MensagemAssunto: qual a pregunta?   Dom Set 02, 2012 1:34 pm

Tô véio, mas não tenho "morróida", não! Bão ... talvez um pouquinho só ... uma "morróidica" de nada!
Ainda dou meus tiros e ela não me incomoda, não! kkkkkkkkkk
Lucas_FS

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 1:35 pm

Furadan escreveu:
macaeh escreveu:

Ta ai uma questão importante. É melhor aturar um sem noção perguntando diversas vezes e a gente aconselhando e indicando, do que um "maluco" comprando por conta propiá, atirando e fazendo oque bem entender, enquanto o esporte e seus relacionados já pouco divulgados, é banido de vez do nosso país...

Lincoln escreveu:
Vou facilitar o acesso, pois gosto de ver mais gente atirando. É mais gente pra tomar cerveja e falar mal do governo nos encontros.

Exato, o Lincoln SABE o que fala
macaeh

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 1:51 pm

Furadan escreveu:
macaeh escreveu:

Lincoln escreveu:

Sim, melhor perguntar do q se foder sozinho... Mas nao vai perguntar achando que nao vai ser zuado, pq vai... Todo calouro em todo lugar recebe trote... Aqui nao deveria ser diferente...

Ngm aqui eh obrigado a responder nada, nem de entrar em topico que nao se interesse. Entra pq quer. Le pq quer.
A atitude do lincon eh exemplar, paciencia e conhecimento... Nao eh a toa que o nome estah em amarelo...

Lucas_FS

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 1:56 pm

macaeh escreveu:
Furadan escreveu:
macaeh escreveu:

Lincoln escreveu:

Sim, melhor perguntar do q se foder sozinho... Mas nao vai perguntar achando que nao vai ser zuado, pq vai... Todo calouro em todo lugar recebe trote... Aqui nao deveria ser diferente...

Ngm aqui eh obrigado a responder nada, nem de entrar em topico que nao se interesse. Entra pq quer. Le pq quer.
A atitude do lincon eh exemplar, paciencia e conhecimento... Nao eh a toa que o nome estah em amarelo...

Por exemplo, RafaelMorgan com nome amarelo.....
Lucas_FS

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 1:58 pm

TRC escreveu:
Tô véio, mas não tenho "morróida", não! Bão ... talvez um pouquinho só ... uma "morróidica" de nada!
Ainda dou meus tiros e ela não me incomoda, não! kkkkkkkkkk

Que que tem a vê ?
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 3:47 pm

CALMA GENTE !!! PAZ NA TERRA.
Mdiego

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 4:09 pm

Very Happy
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
CALMA GENTE !!! PAZ NA TERRA.
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Dom Set 02, 2012 6:42 pm

O problema com os múltiplos tópicos versando sobre o mesmo assunto é que a informação acaba sendo diluída, prejudicando a pesquisa e analise de dados no futuro. Acredito que esse tipo de tópico poderia ser respondido uma vez, encaminhando o novato aos tópicos pertinentes, e fechado pela moderação.
Frequento, há muito tempo, o fórum 4x4 brasil e posso dizer que, nos últimos tempos, os tópicos relacionados a troller estão uma porcaria, com um monte de gente repetindo um monte de bobagens de alguns tópicos recentes e a verdadeira informação, contida nos tópicos maiores e mais antigos, fica relegada aos últimos lugares na pesquisa.
Ler e pensar antes de perguntar não faz mal pra ninguém, aqui no fórum e na vida também.
Abraços a todos!

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
csguarezi

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Seg Set 03, 2012 5:41 pm

Lincoln escreveu:

Muito bom Lincoln.

Acho relevante o tópico para servir de alertar aos usuários, mas desncessária algumas intervenções que tenho visto no fórum, especialmente os comentários feitos com intuito de "tirar onda" com a cara do novato dado o teor da pergunta e eu sei que algumas realmente merecem.

Existe uma forma de tratar as coisas com humor, mostrar o quão ridículo foi a pergunta do colega, sem necessariamente ofender o mesmo, mas não é isso que está acontecendo em alguns casos e a prática reiterada disso vai inibir o novato de fazer novas perguntas para não ser "trollado" novamente.

Então é isso... usem a busca antes de postar, utilizando termos idênticos e similares e o pessoal veterano pega leve antes de fazer comentário irônico ou pelo menos mostra o quão evoluído você é e faça comentários irônicos mas não ofensivos.

Abraços,

Clovis NOVATO !
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Ter Set 04, 2012 9:07 am

O problema nem é tanto pergunta repetida, mas caboclo que acha que a gente tem o DEVER de responder, e exige que seja respondido na hora. Aí meu saco enche.

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
TRC

MensagemAssunto: la pregunta?   Ter Set 04, 2012 9:31 am

Lucas, "la resposta de la pregunta" foi pro Lincoln, foi ele que escreveu: "Ah, véio! Cês são um bando de chatos. Tudo véio com morróida, como diz o Fábio."
rsrsrsrsrsrs
rfarj

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Ter Set 04, 2012 10:58 am

TRC escreveu:
Lucas, "la resposta de la pregunta" foi pro Lincoln, foi ele que escreveu: "Ah, véio! Cês são um bando de chatos. Tudo véio com morróida, como diz o Fábio."
rsrsrsrsrsrs

TRC como falei tem pessoas que tem preguiça de ler logo não compreende o contexto.

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E Mais facil Perguntar do que Pesquisar   Hoje à(s) 6:01 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Lente do farol
» pretinho nos pneus?!?!?!?!
» Cuidado ao Andar em Alta velocidade
» Acabando com Assobio das 250cc (MAIS FACIL DE TODOS)
» Propostas NBA 2K14

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: