ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Microshock Velox de 180

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eduardo fernandes da silv

MensagemAssunto: Microshock Velox de 180   Qui Ago 30, 2012 6:52 am

Alguem pode me falar se esta balestra é boa para caça se é capas de abate uma capivara alguem ja abateu alguma,e qual é a distancia boa dela para um bom abate eu agradeço pela atenção meus amigo é que que uns amigo sempre vão a argentina.

Última edição por Eduardo fernandes da silv em Qui Ago 30, 2012 7:06 am, editado 1 vez(es)
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Microshock Velox de 180   Qui Ago 30, 2012 7:01 am

É boa pra caça sim. Creio que abate fácil uma capivara. Aqui dificilmente encontrará alguém que abateu capivara, pois o IBAMA não autoriza. A caça esportiva está suspensa em todo Brasil. Talvez nos países vizinhos, mas não creio que essas balestras sejam vendidas por lá. Distância pra caçar vai depender da perícia do caçador. Eu chutaria distâncias de até 30 m.

MensagemAssunto: Re: Microshock Velox de 180   Sex Ago 31, 2012 2:22 pm

Oia, e boa sim, porem depende do caçador ne, nao adianta ter um equipamento de ponta e nao saber oque esta fazendo. Capivaras Shocked , sei nao em, dizem que a carne dela provca feridas na pele, boatos do amazonas e etc.. Eu nao sei!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Microshock Velox de 180   Hoje à(s) 5:23 am

Microshock Velox de 180
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: