ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Licença para importação?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
s8box

MensagemAssunto: Licença para importação?   Ter Nov 09, 2010 3:08 pm

Olá a todos, sou extremamente novato e estava quase comprando 1 arco recurvo e tenho basicamente 2 dúvidas:

1. Eu preciso de algum licença para importar arcos / flechas?
2. O arco recurvo que estava olhando tem 43'' de ponta a ponta e 25 libras... é um arco mais para recreação, mas na descrição o vendedor menciona que ele é extremamente resistente e que existe a possibilidade de trocar a corda. Isso quer dizer que caso eu compre um corda 43'' de 35,45 libras, poderia usar?

Obrigado Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Licença para importação?   Ter Nov 09, 2010 4:05 pm

1) Não é necessária nenhuma licensa para importar um arco e algumas flechas.
2) Esse arco em questão deve ser infantil, visto que arcos recurvos adultos tem em média comprimentos superiores á 56".
A corda não altera a potência. Talvez se vc colocar uma corda mais curta ele fique mais potente mas não sei se isso é correto.
Para aumentar a potência acho que somente os Take Down (aqueles que trocam as lâminas), mas para isso só trocando as lâminas mesmo.
s8box

MensagemAssunto: Re: Licença para importação?   Ter Nov 09, 2010 7:32 pm

Huum...

Eu havia lido em algum lugar que arcos recursivos para adultos era acima de 40''. Sad