ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
b_perrotta

MensagemAssunto: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Qua Ago 22, 2012 4:10 pm

e ai pessoal, joia, vc conhecem essa marca ou já viram algum arco dela em funcionamento!!!
Parece um mistura entre arco composto e arco recurvo...
O que acham...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Baixei o catálogo e os arcos parecem irados e o funcionamento um pouco diferem não acham...
Valeu
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Qua Ago 22, 2012 4:13 pm

É um arco composto mesmo. Só muda o tipo de sistema de alavancas para obter vantagem mecânica.

O Mamute tem um. Eu acho caro. O preço poderia baixar pra ficar na média do mercado.

MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Qua Ago 22, 2012 4:48 pm

(joke time)o bacana deve ser ir com ele em uma competição, e se inscrever em composto e recurvo com o mesmo arco =]

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Qua Ago 22, 2012 9:19 pm

eu tinha um, comprei usado mas era quase novo, só que estava um pouco sem uso e acabei vendendo para quem realmente pretendia usar

é um arco fantástico, atirava sem gatilho, um poder de penetração impressionante, o único contra é o barulho que faz na hora do tiro (lembra uma espingarda de pressão); na minha opinião, quem realmente gosta de arco e flecha, pelo menos uma vez na vida deveria atirar com um arco desses

até para tirar a corda era simples, muito parecido com desarmar um recurvo, realmente não sei que categoria classificar esse arco, ele é totalmente fora de qualquer padrão
EVC

MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Qua Ago 22, 2012 9:46 pm

Sem dúvida é composto, independente do formato. Eu acho feio. E deve ser bem chato de regular e, principalmente, manter regulado, com todas aquelas partes móveis e cabos de aço.

Abs.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Sab Ago 25, 2012 6:12 pm

ele é tão difícil de regular quanto um recurvo tradicional, só passar cera na corda de vez em quando

é impressionante, certa vez tentei descrevê-lo a um colega e ele me deu um retorno que é plausível, imagine aquelas engenhocas russas, feitas para durarem, em qualquer tipo de clima, terreno, temperatura, etc, etc, etc, esse é o Oneida

falando assim, acho que esse até o Jorge teria Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE   Hoje à(s) 1:56 am

Já viram esse arco - ONEIDA EAGLE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Por favor, avisem os proprietários de carros 2.0 que esse Ka não é mil!!!
» ESSE E MEU NOVO KA AINDA SEM AS MOLAS MACAULAY
» Esse é o buraco!
» Esse email valeu por todos.....
» Esse é o Cara...que merece o maior respeito de todos os brasileiros!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: