ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
willsilveira

MensagemAssunto: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qua Ago 22, 2012 4:00 pm

Boa tarde, procuro alguém de confiança que traga mercadoria dos EUA.

Idéias bem raciocinadas são melhores e mais eficazes não importando o tom que são ditas.
rfarj

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qua Ago 22, 2012 4:05 pm

que mercadoria?

Arco Composto: Hoover XingLing Mother F***ker LH PL001LCB
Arco Recurvo: Samick Polaris 70"
Flechas: Easton Jazz

Raphael Di Mambro
Crie&Ative - Bordados e Estamparia
http://www.crieeative.com.br
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qua Ago 22, 2012 4:11 pm

willsilveira escreveu:

Tá procurando um Contrabandista, é???? clown clown

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qua Ago 22, 2012 9:44 pm

Ele não é formado em engenharia da mobilidade????? te move querido....te move e agiliza

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
willsilveira

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 1:16 am

rfarj escreveu:
que mercadoria?
Dois arcos, flechas e equipamentos.

jorge_wiendl escreveu:
willsilveira escreveu:

Tá procurando um Contrabandista, é???? clown clown
Mais ou menos HAHAHA

ENIO MONTARDO escreveu:
Ele não é formado em engenharia da mobilidade????? te move querido....te move e agiliza
Graduando e nao formado, to tentando agiliza mas ta dificil.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 2:11 am

Eu conheço alguns,

USPS, Fedex, UPS, .......

USPS é melhor porque a taxação quando chega é menor do que quando é enviado por courrier, Fedex, UPS, ...
willsilveira

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 10:40 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu conheço alguns,

USPS, Fedex, UPS, .......

USPS é melhor porque a taxação quando chega é menor do que quando é enviado por courrier, Fedex, UPS, ...

^^ não é bem isso que estou procurando, mas, obrigado mesmo assim.

Idéias bem raciocinadas são melhores e mais eficazes não importando o tom que são ditas.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 10:50 am

Eu trago mercadorias dos EUA. Só não vendo nem troco.

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 1:04 pm

o problema que arcos e flechas são grandes e não dão lucro pra quem viaja
é mais facil tu achar um amigo ou familiar que faça isso pra você

willsilveira

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 2:32 pm

Lincoln escreveu:
Eu trago mercadorias dos EUA. Só não vendo nem troco.

:pp Também não ajuda muito :p haha poderia trazer pra mim né? :p

Dingao escreveu:
o problema que arcos e flechas são grandes e não dão lucro pra quem viaja
é mais facil tu achar um amigo ou familiar que faça isso pra você
Com certeza, mas, no momento não tenho nenhum conhecido que esteja indo pra lá. Vou continuar procurando até que apareça alguém.
brunolopes

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 2:49 pm

Pq vc nao compra pela internet e manda entregar na sua casa? Nao quer pagar o frete?

http://www.brunolopes.com
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 3:43 pm

Idea Acho que o problema é o imposto.

USPS = ($produto + $frete) x 60%

Fedex = ($produto + $frete) x 110%

scratch
rubensrw

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 3:50 pm

vou pegar uma carona aqui...

quais as modalidades de frete, quais as diferencas, quais as vantagens e quais a galera mais utiliza???

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 3:55 pm

2 modalidades

correio ou courier

correio tem limitação de tamanho
courier paga mais imposto

o que é pequeno vem pelo correio
o que é grande vai ter que vir por courier

rubensrw

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 4:05 pm

Acho que nao me expliquei direito...

pela Lancaster tem o tal do mail express, e outras modalidades..

acho que ja li por ai UPPS, USPS, UPS.... etc...
alguns deles tem codigo de rastreamento outros nao...
O codigo de rastreamento cobre desde o destino ate a entrega na minha casa
outros o codigo so cobre o territorio EUA...
isso que eu queria entender... e principlamente.. custo.

nao penso em comprar um arco tradicional one piece e nem mesmo um arco composto...
Mais ra ferente quem sabe um outro arco TD, mas meu foco omomento sao:
Shafts, penas, Jig, Nock, Pontas, Inserts, ou seja.... Flechas e componenetes para as mesmas.... tudo miudeza

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
04/2012 - 09/2012 - Recurvo OnePiece Thimberhawk Sparrow 48" 36@24 - vendido
05/2012 - ......... - Recurvo Graetree Mohegan 62" 40#@28 - Cracked - restaurando
05-2012 - 03/2013 - Recurvo BearPaw Hard Hunter 62" 35#@28 - vendido
09/2012 - ......... - LongBow Bodnick Dakota 64" 45#@28
12/2012 - ......... - Samick Phantom 62" 45#@28
04/2013 - ......... - Samick Phoenix 60" 35#@28
06/2013 - ......... - Riser Cartel Fantom 25", limbs SF Premium Carbon 40# medium, Rest Decut Nova, Button Shibuya DX, SF Axiom sight, Set Estab SF Premium Carbon com V-Bar deslizante, Central 30", Laterais 10"
Lincoln

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 4:26 pm

Em vários países alguma empresa de transporte tem convênio com os nossos Correios. No caso dos EUA é a USPS. Então os envios internacionais para o Brasil via USPS são entregues pelos correios, e todos os encaminhamentos são feitos lá dentro. Eu costumo usar esse serviço para mercadorias de baixo valor e baixo risco de ser encaminhado pro lugar errado. O prazo de entrega é incerto, e você só pode reclamar depois de 2 meses.

Os serviços de courrier (UPS, Fedex, DHL, etc) são bem mais rápidos, pois esses agilizam todo o tramite pela aduana. Geralmente entregam com menos de uma semana. Então custa bem mais caro. Não corre o risco de ser encaminhado para uma fiscalização indevida, pois você paga uma taxa para o desembaraço, e tem um cara pra explicar a lei pros fiscais. Eu costumo utilizar esses serviços para coisas caras.

Quanto aos impostos:

Através dos Correios: 60% do imposto de importação + 6,38% do IOF + ICMS (varia com o estado, em torno de 18%)
Em alguns estados brasileiros o ICMS é cobrado em todas as importações. Em todos os estados o ICMS é cobrado em encomendas com valor maior que US$ 500, e você terá que utilizar o sistema "importa fácil" dos Correios, que de fácil só tem o nome. Então eu não recomendo os Correios para compras com valor acima de US$ 500, pois os impostos serão os mesmos que os serviços de courrier.

Através do courrier: 60% do imposto de importação + 6,38% do IOF + ICMS (varia com o estado, em torno de 18%)
Tem também a taxa de desembaraço da aduana, que não é caro e evita de sua mercadoria ser encaminhada pra fiscalização indevida. Então não corre risco de ir pro exército. Eu recomendo para mercadorias com valor acima de US$ 500, ou que possam ser confundidas com armas pelo fiscal.

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 4:35 pm

USPS - United States Postal Service - é o correio dos EUA
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Tem limite de 108 polegadas (274 cm) para a soma do comprimento com o diâmetro.
Meio estranho essa medida, não tão simples de calcular.

UPS, FedEx são couriers.
Transportam qualquer coisa.

Hoje recebi um pacote do correio do Japão, 5 dias entre postar e receber.
Já recebi um pacote via courier dos EUA, 3 dias entre postar e receber (com 110% de imposto).

Importar pena é o fiofó da cobra, putz.... pena .... tem certeza.? Shocked
Qualquer loja de coisa de carnaval vende pena de ganso (e outras aves).
A 5 quarteirões da minha casa tem uma que venda a R$0,60 por pena, se comprar o saco fechado é mais barato.
Ou descola alguém que costuma matar galinha e pega as penas da asa.
Eu gostaria de testar aquelas penas pintadinhas da galinha d'angola. Alguém já usou?

brunolopes

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qui Ago 23, 2012 5:06 pm

Lincoln, aproveita bastante o USPS agora entao, pq vai q eles "acabam"........ eles estao perdendo U$42 milhoes por dia, soh no ano de 2012 jah perderam U$12 BILHOES

Mas eh um problema beeem complexo, e tem mt gente trabalhando para que eles voltem a dar lucro, o grande problema deles sao os beneficios pagos aos funcionarios (salario, pensoes, ferias nao tiradas, horas extras) eles pagam mt bem, e tem 80% do que eles ganham comprometidos soh com o pagamento de funcionarios.

http://www.brunolopes.com
Nikola Fratari

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qua Set 26, 2012 5:15 am

Will pare de sofrer e entre em contato com o EDITADO PELA MODERAÇÃO , ele trás qualquer equipamento para você, com entrada legalizada no país e tudo mais, já comprei dele mais de R$10.000 em mercadoria, e por ultimo agora, o pessoal da transportadora extraviou +- R$2.000 em mercadoria que ele havia despachado para mim, e ele prontamente disse para eu ficar tranquilo que ele iria se responsabilizar por tudo, e me mandou assim todos os itens novamente... EDITADO PELA MODERAÇÃO

Abs

Nikola Fratari

O SUJEITO SUPRACITADO NÃO QUER TER O NOME DIVULGADO NESTE FÓRUM. ELE MESMO PEDIU PARA APAGAR TODA E QUALQUER MENÇÃO A SUA PESSOA, E AINDA PROFERIU INSULTOS A TODOS OS MEMBROS DE MANEIRA GENERALISTA. FAVOR NÃO REFERENCIÁ-LO NOVAMENTE.
fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qua Set 26, 2012 8:43 am

se o problema é alguem para importar mercadoria, eu importo para vc oras...

= valor do arco+valor do frete+impostos+ 25% da minha porcentagem Rolling Eyes
sem problema

mais ainda acho mais facil, para vc mesmo se dar ao trabalho de importar, sai mais barato.

http://www.arcoeaventura.com.br
Lincoln

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Qua Set 26, 2012 9:30 am

fabio carneloci escreveu:
se o problema é alguem para importar mercadoria, eu importo para vc oras...

= valor do arco+valor do frete+impostos+ 25% da minha porcentagem Rolling Eyes
sem problema

mais ainda acho mais facil, para vc mesmo se dar ao trabalho de importar, sai mais barato.

Eu posso te denunciar na junta comercial por atentado contra a ordem econômica. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil O lucro mínimo permitido no Brasil é de 30%.

Outra opção é procurar uma empresa que receba o pagamento aqui no Brasil e faça a compra pra você nos EUA. Eles compram lá mesmo (eles tem endereço lá) e te enviam do jeito que você acordar com eles. Dá uma olhada no video aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que o colega explica como fez a compra. Sai muito mais barato do que comprar com alguns importadores aqui no Brasil. Só não sai mais barato que comprar com o Fábio, pois ele já é rico e não quer ganhar dinheiro.

MensagemAssunto: Re: PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA   Hoje à(s) 7:50 am

PROCURO ALGUEM QUE TRAGA MERCADORIA DOS EUA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguem tem visto rolas
» "Ajuda"Politriz Vertical alguem tem??
» PROCURO MOTOR!!
» [DÚVIDA] - GNV - Alguem já colocou? O que achou?
» Procuro motor de YPVS 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: