ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Problema com o Rest Octane Hostage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
renancr

MensagemAssunto: Problema com o Rest Octane Hostage    Qui Ago 16, 2012 3:00 pm

amigos, comprei um Rest Octane Hostage recentemente e ainda nao atirei.
acontece que quem conhece esse rest, sabe que ele tem 3 apoios principais, sendo que as penas tem que passar por fora desses apoios...
eu comprei 6 flechas de fibra que estavam num bomm preço e todas possuem a mesma posicao do nock em relacao a pena, e ele é fixo, e o principal disso tudo é que as penas se eu atirar aparentemente vao bater no apoio, consequentemente irao ser estragadas pelo impacto das penas com os apois da flecha no rest...
se os nocks fossem soltos, eu simplesmente ajeitaria a posicao, mas sao fixos e colados (bem colados)

alguem tem uma idéia pra me dar?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Problema com o Rest Octane Hostage    Qui Ago 16, 2012 3:04 pm

Que flechas são essas? Flechas tubulares geralmente tem o nock apenas encaixado, justamente pra você poder girar conforme a necessidade. A melhor opção é girar o nock. Se não for possível, arranque as penas e cole outras na posição correta.

Problema com o Rest Octane Hostage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ligando no Frio..problema ou normal?
» AJUDA: Problema no filtro do gasoleo
» se fosse num buggy não tinha problema!
» [PROBLEMA] Meu Xenon
» Problema na chave para abertura automática das portas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: