ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

balestra MK 175AC camo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabim

MensagemAssunto: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 2:42 pm

galera sou novo no forun e ontem chegou minha mk 175 ac e como tala loko pra dar uns tekos, fui praticar uns esportes noturnos, e fiquei impressionado com com o agupamento e o poder de penetração, mas fiquei descontente com a coronha q e de duas parte e da muito trabalho pra montar o RED Dot de tres pontos e magnifico super preciso!!! alguem tem uma solucçao para pelhor fixacão da coronha me ajudem aeh amigos mais esperientes!!!!
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 6:22 pm

como assim coronha em duas partes, explica melhor, a coronha nao é uma peça unica ?
Órix

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 7:20 pm

Cara, se a sua MK 175 for essa do seu avatar, ela é a mesma Jaguar que eu tenho e a minha coronha é uma peça única. Dá pra explicar melhor ou por uma foto? Fiquei curioso! De repente a minha veio faltando uma parte da coronha e eu nem notei Razz .
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 10:49 pm

sera q ele nao ta falando do arco e da coronha q veio separado ?? =S @
dbc785

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 11:15 pm

Pessoal tenho uma jaguar 175 libras e na verdade essa dai é uma concorrente da jaguar, mas é importada pela mesma empresa e por isso as vezes elas falam que ela é a jaguar, mas se vc conferir ( no modelo preto fica mais facil), a coronha na jaguar tem umas marcas na parte superior, ja nessa ai não tem e outra segundo o fabricante das duas a maior diferença entre elas é que a jaguar tem 175 libras e essa ai apesar de "175" fazer parte do nome dela ela tem na verdade 160 libras. Eu descobri tudo isso quanto estava pesquisando para comprar a minha. kkk ( deu um trabalho do caramba, eu não conseguia entender se era a mesma com informação errada ou se realmente era outra. kkk)

segue os links dos fabricantes, para vcs darem uma olhada:

Jaguar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

mk:
Fabim

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qui Ago 16, 2012 1:16 pm

Ciro escreveu:
como assim coronha em duas partes, explica melhor, a coronha nao é uma peça unica ?
ela e de duas partes mesmo o corpo dela e de aluminio e a coronha plastico moldado o encaixe da coronha (platico) no corpo e muito complicado de se fazer pois tive q tirar o gatilho todo e msm assim não ficou bom entao pensei em fazer um sistema de parafuso de fixação igual aos das espingardas cartucheiras hora q ficar pronto posto as fotos!
Fabim

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qui Ago 16, 2012 1:17 pm

dbc785 escreveu:
Pessoal tenho uma jaguar 175 libras e na verdade essa dai é uma concorrente da jaguar, mas é importada pela mesma empresa e por isso as vezes elas falam que ela é a jaguar, mas se vc conferir ( no modelo preto fica mais facil), a coronha na jaguar tem umas marcas na parte superior, ja nessa ai não tem e outra segundo o fabricante das duas a maior diferença entre elas é que a jaguar tem 175 libras e essa ai apesar de "175" fazer parte do nome dela ela tem na verdade 160 libras. Eu descobri tudo isso quanto estava pesquisando para comprar a minha. kkk ( deu um trabalho do caramba, eu não conseguia entender se era a mesma com informação errada ou se realmente era outra. kkk)

segue os links dos fabricantes, para vcs darem uma olhada:

Jaguar:

mk:
exatamente isso amigo dbc 785
Órix

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Sab Ago 18, 2012 8:40 am

Me parecem que foram feitas na mesma fôrma. Minha Jaguar é feita de ferro fundido e punho e coronha de polímero e pesa pra baralho! Mas acho que você está equivocado quando diz que a coronha é feita em duas partes. Na verdade a coronha é aquela parte de trás onde apoiamos a besta no ombro para o tiro. Algumas bestas são feitas num único bloco, sendo que a coronha é a extensão do corpo. O estranho é que a sua parece que veio desmontada. A minha veio apenas sem o arco acoplado por questão de espaço na caixa, mas coronha e punho vieram presos ao corpo.
Fabim

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Sab Ago 18, 2012 5:42 pm

Órix escreveu:
Me parecem que foram feitas na mesma fôrma. Minha Jaguar é feita de ferro fundido e punho e coronha de polímero e pesa pra baralho! Mas acho que você está equivocado quando diz que a coronha é feita em duas partes. Na verdade a coronha é aquela parte de trás onde apoiamos a besta no ombro para o tiro. Algumas bestas são feitas num único bloco, sendo que a coronha é a extensão do corpo. O estranho é que a sua parece que veio desmontada. A minha veio apenas sem o arco acoplado por questão de espaço na caixa, mas coronha e punho vieram presos ao corpo.
realmente me equivoquei ao me esspressar e q to acostumado com carabinas de pressão q a coronha e do tamanho da balestra ; mas confesso hatsan 125 nem passa perto estou satisfeito com a aquisição semana q vem posto fotos dos agrupamentos q fiz!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Hoje à(s) 2:37 am

balestra MK 175AC camo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vale a pena comprar um Cielo Hatch?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: