ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

balestra MK 175AC camo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabim

MensagemAssunto: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 2:42 pm

galera sou novo no forun e ontem chegou minha mk 175 ac e como tala loko pra dar uns tekos, fui praticar uns esportes noturnos, e fiquei impressionado com com o agupamento e o poder de penetração, mas fiquei descontente com a coronha q e de duas parte e da muito trabalho pra montar o RED Dot de tres pontos e magnifico super preciso!!! alguem tem uma solucçao para pelhor fixacão da coronha me ajudem aeh amigos mais esperientes!!!!
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 6:22 pm

como assim coronha em duas partes, explica melhor, a coronha nao é uma peça unica ?
Órix

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 7:20 pm

Cara, se a sua MK 175 for essa do seu avatar, ela é a mesma Jaguar que eu tenho e a minha coronha é uma peça única. Dá pra explicar melhor ou por uma foto? Fiquei curioso! De repente a minha veio faltando uma parte da coronha e eu nem notei Razz .
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 10:49 pm

sera q ele nao ta falando do arco e da coronha q veio separado ?? =S @
dbc785

MensagemAssunto: Re: balestra MK 175AC camo   Qua Ago 15, 2012 11:15 pm