ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Riser, laminas, corda e todo o resto!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Sturmo

MensagemAssunto: Re: Riser, laminas, corda e todo o resto!   Ter Set 02, 2014 3:45 pm

Ressuscitando o tópico...hehehe!!!

Peço desculpas pelas respostas que não dei....acabei abandonando esse tópico. Vou dar meu parecer, pra que saibam como ficou o resultado depois de tanto tempo.

O arco já foi bem testado...muitos e muitos tiros sem nenhum problema.
As lâminas estão, no meu ver fazendo o seu papel, a dinâmica é boa e apesar da potência ter sido mantida bem baixa, em torno de 35 - 40lbs (senão a patroa não consegue puxar), cronografei 170 fps com flechas bem pesadas

Estou usando um super rest Hoyt e está 10. A corda fiz uma nova com linha de pesca multifilamento (dyneema). Uso apenas rest, sem mira, gatilho, peep ou outro acessório.

aimar

MensagemAssunto: Re: Riser, laminas, corda e todo o resto!   Seg Set 08, 2014 10:19 pm

Saturno,  parabéns pelo belo trabalho,  seu arco ficou realmente muito bonito. Confesso que  vendo os belos trabalhos postados aqui no fórum, cada dia estou mais  motivado a fazer meu próprio arco.

Riser, laminas, corda e todo o resto!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» SOM USANDO TODO O PORTA MALA C/ TAMPAO ORIGINAL
» Ventoinha ligada o tempo todo
» Três coisas que todo homem tem que ter, e não é gaia!!
» Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro
» Largadas á corda Açores.( só rir)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: