ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AeroMaks

MensagemAssunto: Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....   Seg Ago 13, 2012 10:06 pm

Eu deveria vender meu xbox 360 para investir na arqueria?
Eu não sei se eu vou vir a me arrepender... pois eu preciso da grana pra comprar meu primeiro arco, e não to conseguindo vender meu DSi.
O meu xbox é travado com 4 jogos originais, então já meio que enjoou... mas se a vontade voltar, meupaidoceu?
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....   Seg Ago 13, 2012 10:14 pm

AeroMaks escreveu:
Eu não sei se eu vou vir a me arrepender... pois eu preciso da grana pra comprar meu primeiro arco, e não to conseguindo vender meu DSi.
O meu xbox é travado com 4 jogos originais, então já meio que enjoou... mas se a vontade voltar, meupaidoceu?

Acho que computador supre muito bem qualquer videogame. portanto, sim

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com conectado
Bruno D madness

MensagemAssunto: Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....   Seg Ago 13, 2012 10:16 pm

olá com um preço de um xbox da po se envistir bem em um velox bufalo q custa +ou- ums 500 até menos e o resto se conpra uma mirara de caça e os outros açesórios,flechas essas coisas
willsilveira

MensagemAssunto: Re: Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....   Ter Ago 14, 2012 1:33 am

AeroMaks escreveu:

Vende isso ai rapaz!
E vai fazer algo fora de casa!

Guri de prédio!

Idéias bem raciocinadas são melhores e mais eficazes não importando o tom que são ditas.
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....   Ter Ago 14, 2012 8:40 am

Já demorou a vender....

abcs

Fly

fabio carneloci

MensagemAssunto: Re: Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....   Ter Ago 14, 2012 9:19 am

Uia to até me vendo a uns anos atrás, eu tinha um Xbox 360 e o vendi para comprar mais 1 arco mais não era meu primeiro já era o 3 arco kkkkkkkkkk...mais agora to com uma saudade de jogar uns games tipo call of dunt: moder war 2 3, e guitar hero kkkkkkkkk, amis não vendo arco para comprar game não, nunca.

http://www.arcoeaventura.com.br
protheus

MensagemAssunto: Re: Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....   Ter Ago 14, 2012 11:20 am

Olha parceiro, acho que isso só você mesmo pra dizer. Minha opinião pessoal é: se ta afim de fazer, faça mesmo e sem arrependimento. Eu tenho 2 Xbox 360 e não me desfaço deles pra nada, mas meu caso é bem diferente, já arrumei muitos vídeo games pra comprar esses 2 e tbm pra comprar meus arcos Twisted Evil

Se quiser negociar esse Xbox ai, pode falar comigo.

Boa sorte.

MensagemAssunto: Re: Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....   Hoje à(s) 2:00 pm

Só uma perguntinha aqui que é meio que muito indecisa....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» onde postar fotos aqui no site?
» Mostre a foto de seu Som Aqui pls!
» Escreva seu nome aqui
» Dafra tem o melhor índice no site Reclame Aqui
» ESCREVA AQUI SUA FRASE DO DIA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: