ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Primeira compra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
prfvideo

MensagemAssunto: Primeira compra   Qui Ago 09, 2012 1:08 am

Desde ja agradeço as pessoas que possam me auxiliar nesta nova empreitada... Sempre tive vontade de operar com arco / bestas (praticava com armas de fogo, mas devido ao desarmamento tive que abandonar...) mas por falta de opção de contatos nao dei sequencia a esta vontade. Para ser bem objetivo, ao me deparar com este forum, realmente percebi a possibilidade de dar sequencia. Pois bem, as minhas duvidas são as seguintes:
Teria algum "problema" em iniciar com uma balestra TOP de linha tipo a TENPOINT Xtra cls? Ela é melhor que a Carbon Fusion? qual o custo medio de manutenção? qual os acessorios que preciso para iniciar? Existe alguem no estado do RJ especializado neste tipo de equipamento, tanto para compras e manutenção? Sinceramente prefiro inicar com o Top, do que ficar trocando de equipamento a cada ano por exemplo, a menos que sua operação necessite de "especialização", tipo, ando de moto, mas para andar de hayabusa a 300 km por hora é outra coisa... Neste caso o que vcs recomendariam? abraços a todos!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Primeira compra   Qui Ago 09, 2012 7:42 am

Se a patroa não reclamar não tem nenhum impedimento em começar com uma top. Como quase tudo que é importado, aqui no Brasil você estará praticamente desassistido. A compra pode ser feita diretamente com um distribuidor nos EUA. A manutenção você mesmo pode fazer, não é difícil se tiver as ferramentas e conhecimento. Normalmente é necessário lubrificar o trilho encerar a corda e cabos. As cordas e cabos devem ser trocadas uma vez por ano, então vai precisar de uma prensa conhecida com bowpress.

Primeira compra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PRIMEIRA COMPRA DE SCOOTER 125 C/ MUITAS DÚVIDAS- AJUDEM-ME :)
» Primeira Compra na DETAILED CLEAN
» Minha primeira compra no auto geek.
» Minha primeira Compra [fotos pag-1]
» Primeira compra.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: