ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anderbow

MensagemAssunto: Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras   Qua Ago 08, 2012 1:09 pm

Aqui um video que eu fiz do meu arco composto de mola de fusca, e um exemplo de flechas feitas com material facil de encontrar.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs: se alguem puder me dizer mais ou menos quantas libras ele focou(olhando a parte que eu puxo ele e solto a corda) eu agradeço. podem perguntar e comentar. jocolor
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras   Qua Ago 08, 2012 1:47 pm

Anderbow escreveu:
Aqui um video que eu fiz do meu arco composto de mola de fusca, e um exemplo de flechas feitas com material facil de encontrar.

Obs: se alguem puder me dizer mais ou menos quantas libras ele focou(olhando a parte que eu puxo ele e solto a corda) eu agradeço. podem perguntar e comentar. jocolor

Desculpa, mas como minha bola de cristal quebrou, fica dificil de responder..... clown clown clown

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
Anderbow

MensagemAssunto: realmente só olhando,   Qua Ago 08, 2012 2:18 pm

eu sei que deve ser dificil dizer, mas acredito que alguem tenha experiencia em arco o suficiente pra como eu saber afinar um violão sem afinador em 440Hz, quem sabe possa dizer mais ou menos quanto da... não sei se se compara a memoria visual a memoria auditiva, mas achei que fosse o mesmo caminho se nao for blza...
willsilveira

MensagemAssunto: Re: Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras   Qua Ago 08, 2012 2:42 pm

Anderbow escreveu:

WTF? Shocked

Idéias bem raciocinadas são melhores e mais eficazes não importando o tom que são ditas.
Anderbow

MensagemAssunto: Atirando com meus arcos caseiros   Qua Ago 08, 2012 4:33 pm

Ai esta pessoal, o video dos meus dois arcos sendo usados:

Arco recurvo de molas de fusca e arco longo de cano de pvc com flechas colhidas no mato com ponta de aluminio e pena de tecido:

Eu particularmente prefiro o recurvo pois é mais maleavel, pequeno e preciso, o arco de pvc é mais ''lento'' em resposta alem de o arco de molas de fusca poder ficar permanentemente armado que não pega memoria nas molas de aço.
Kojak

MensagemAssunto: Re: Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras   Ter Out 02, 2012 1:09 pm

Anderbow escreveu:

Amigo, pra te dar um palpite aproximado a gente teria que ter:
•A pressão que a mola tá fazendo;
•A força que você aplicou na puxada;
•A distância inicial e final da corda até o riser.
lubisomem01

MensagemAssunto: Re: Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras   Sab Out 13, 2012 12:19 pm

Anderbow escreveu:
Ai esta pessoal, o video dos meus dois arcos sendo usados:

Arco recurvo de molas de fusca e arco longo de cano de pvc com flechas colhidas no mato com ponta de aluminio e pena de tecido:

Eu particularmente prefiro o recurvo pois é mais maleavel, pequeno e preciso, o arco de pvc é mais ''lento'' em resposta alem de o arco de molas de fusca poder ficar permanentemente armado que não pega memoria nas molas de aço.

Se fizer outro procura as molas da suspensão da kombi pois elas são mais fortes..
http://pumaslubisomem.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras   Hoje à(s) 7:53 am

Arco composto de mola de fusca e flechas caseiras
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Montagem errada da mola do diafragma.
» Amortecedor para Buggy
» Molas mais fortes
» Mola de retorno do acelerador
» Fusca de rua com adaptaçoes pra morro!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: