ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Bowpress portatil - Será que funciona??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Bowpress portatil - Será que funciona??   Ter Nov 02, 2010 3:59 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Isso tem uma cara de acidente..........rsssss

Eu tenho as laminas aqui do meu general (as antigas) que foram trocadas no recall....voce nao consegue nem dobrar uma delas colocando força ( e quando eu digo não dobrar é sequer fazer com que ela deixe de ser uma reta. É forte demais!!!)....imagine dobrar 4 delas de uma vez.....eu duvido que esse troço funcione.....

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
andre_muraro

MensagemAssunto: Re: Bowpress portatil - Será que funciona??   Ter Nov 02, 2010 7:41 pm

Funciona e muito bem.
Ja testei até com arcos com mais de 70# e da conta do recado, principalmente pra que precisa de algo portatil.
Em laminas duplas como dos Hoyt existe um adaptador que deve ser usado.

Agora, existem alguns arcos que pode ser o caso do seu, em que as laminas ficam muito paralelas e até mesmo viram pra dentro como no caso de alguns PSE que eu creio que não deva
funcionar. Vale a pena dar uma olhada no site do fabricante pra ver se funciona com o seu arco.

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Bowpress portatil - Será que funciona??   Ter Nov 02, 2010 7:52 pm

vou dar uma olhada no site. mas ainda tenho o pé atrás com isso scratch

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Bowpress portatil - Será que funciona??   Ter Nov 02, 2010 8:14 pm

Funciona muito bem com arcos que não tem "post-paralel limbs". Porém, já havia postado aqui no forum uma solução que eu mesmo fiz de uma bowpress com o funcionamento semelhante e muuuuito mais barata. Ainda por cima, essa bow press que fiz funciona com lâminas únicas ou split limbs sem precisar de adaptadores especiais.

Aqui está o link, para quem não se lembra:

Um abraço,

Rafa.

SujoO

MensagemAssunto: Re: Bowpress portatil - Será que funciona??   Qua Nov 03, 2010 6:58 pm

CARACA affraid

Valeu pela informação, mas faça um levantamento dos bow press recomendados, eles custam mais caro que o próprio arco e imagine o preço de envio pro brasil. Alguém conhece algum bowpress pra Vendeta ou pro atack?

Meu sonho de Comprar um Vendetta XL ou Atack vai pro brejo ( minha puxada é de 31").

Por falar nisso se alguém souber de outro arco que de mais 31" de puxada ou maior, por favor me avise. study

Henrique Junqueira Campos

MensagemAssunto: Re: Bowpress portatil - Será que funciona??   Dom Nov 07, 2010 6:18 pm

Funciona sim , porem para seu arco tem que comprar o novo adaptador para lâminas split , o mesmo vale para o Mathews Monster e os novos arcos da PSE. Comprei um desse adaptador no México pois tinha muita dificuldade para montar arcos com esse tipo de lâmina, agora não terei mais problema.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bowpress portatil - Será que funciona??   Hoje à(s) 11:27 am

Bowpress portatil - Será que funciona??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Será que é verdade? Destino?
» Vendo Radio CB Portatil
» Kit de som original bomber, será que vale?
» Elogios à BRM
» Qual será a velocidade máxima de um New Ka 1.0?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: