ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

PSE STINGER 3G vs BEAR ENCOUNTER

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
b_perrotta

MensagemAssunto: PSE STINGER 3G vs BEAR ENCOUNTER   Seg Ago 06, 2012 2:17 am

Olá pessoal, estou querendo fechar um desses modelos com um colega daqui do forum, pra vcs qual é o melhor, todos na configuração: 29" e 70# ou 60#??? Há os acessórios são equivalentes (alguns iguais) a questão toda é o arco, pra atirar uns anos sem problemas???

Vamos lá:

PSE STINGER 3G

VS

BEAR ENCOUNTER

Mandem a dica e suas experiências!!!
Obrigadão!!!
TRC

MensagemAssunto: dica   Seg Ago 06, 2012 9:37 am

Para competição, parece que é no máximo 60#.
Arco "estrangeiro" é arco "estrangeiro". Bão!
TRC
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: PSE STINGER 3G vs BEAR ENCOUNTER   Seg Ago 06, 2012 11:47 am

STINGER 3G,sem contar na regulagem de potencia dele ,que varia de 40 à 70 libras.
b_perrotta

MensagemAssunto: Re: PSE STINGER 3G vs BEAR ENCOUNTER   Seg Ago 06, 2012 1:38 pm

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
STINGER 3G,sem contar na regulagem de potencia dele ,que varia de 40 à 70 libras.

Blz, segundo o vendedor, e o site da Bear o Encounter também chega a 70#... Quem já atirou com algum deles?? Manda a sua experiência
!!
lucas2212

MensagemAssunto: Re: PSE STINGER 3G vs BEAR ENCOUNTER   Seg Ago 06, 2012 5:57 pm

Tenho um Stinger 3G, nunca atirei com outro arco composto, mas é um ótimo arco, muito silencioso, ao ponto de quando atiro ouvir só o barulho da flecha atingindo o alvo.
Achei no geral um ótimo arco, e que tem um preço muito baixo comparado com outros compostos parecidos. Ele perdoa bem os erros, é rápido, relativamente leve, e na minha opnião um dos mais bonitos.
Mas como eu disse, nunca atirei com outro composto, entao n posso comparar, mas se você for de PSE te garanto que vai gostar bastante.
Gontijo

MensagemAssunto: Re: PSE STINGER 3G vs BEAR ENCOUNTER   Ter Ago 07, 2012 11:41 am

Bom dia, já atirei com os dois, na minha opinião prefiro o PSE. Mas é bom primeiro você experimentar os dois antes da compra. Arco é uma coisa bem individual!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PSE STINGER 3G vs BEAR ENCOUNTER   Hoje à(s) 1:51 am

PSE STINGER 3G vs BEAR ENCOUNTER
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Opinião sobre modelos de sobrepostas baratas.
» Calibre 28

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: