ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda para Identificar um modelo de ARCO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SRVMukka

MensagemAssunto: Ajuda para Identificar um modelo de ARCO   Qui Ago 02, 2012 4:39 pm

Boa noite galera,

Bom eu já me inscrevi para um clube aqui na Alemanha(Conversando com o cara pago 90 Euros e posso usar o espaço por 6 meses e participar dos treinos), e tenho um local para praticar todos os dias a vontade, local aberto, muito bacana.

Bom, na minha busca por arco, me apareceu algo que não sei se pode ser interessante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

È um set, já contem flechas, protetor para o braço, para o dedo etc, seria interessante para iniciar, mas a questão é: Alguém sabe o modelo deste arco? Só fala que é PSE e esse tal de Reedbuck que vem escrito antes não consigo identificar.

Alguém ai sabe??

Abraços e obrigado

Lincoln

MensagemAssunto: Re: Ajuda para Identificar um modelo de ARCO   Qui Ago 02, 2012 4:55 pm

SRVMukka escreveu:
Boa noite galera,

Bom eu já me inscrevi para um clube aqui na Alemanha(Conversando com o cara pago 90 Euros e posso usar o espaço por 6 meses e participar dos treinos), e tenho um local para praticar todos os dias a vontade, local aberto, muito bacana.

Bom, na minha busca por arco, me apareceu algo que não sei se pode ser interessante.

È um set, já contem flechas, protetor para o braço, para o dedo etc, seria interessante para iniciar, mas a questão é: Alguém sabe o modelo deste arco? Só fala que é PSE e esse tal de Reedbuck que vem escrito antes não consigo identificar.

Alguém ai sabe??

Abraços e obrigado

O modelo é um arco recurvo.

A marca é PSE e o nome é Reedbuck

MensagemAssunto: Re: Ajuda para Identificar um modelo de ARCO   Qui Ago 02, 2012 5:03 pm

Sim Lincoln, mas este Reedbuck, não encontro nenhuma referência para esse arco em específico, colocando no google e no Youtube, também o mesmo no site da PSE.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Ajuda para Identificar um modelo de ARCO   Qui Ago 02, 2012 7:10 pm

Reedbuck é coisa de viado.
É o nome dado a um veado africano, melhor dizendo um antílope.

Os viados são da família dos Cervídeos (Cervidae) e os antílopes são da família dos bovinos (Bovidae)

Porém se você olhar em detalhes esse arco verá que tem estampado no metal um viado e não o logotipo da PSE.
Esse arco não é PSE, ele é um Instinct Archery, para ser mais preciso um Deer Space, portanto o logotipo é um viado e não um antílope.
Clica no zoom do site alemão e verás o logotipo na parte de baixo, não é antílope, é veado.

scratch os alemães não costuma cometer esse tipo de erro.....

Interessante: essa empresa tem uma linha de arco chamado HOPE - esperança
O riser leva o desenho criado por Evelyn Lauder para simbolizar a luta contra o câncer de mama.
E justamente esse arco tem a versão cor de rosa. Achei bacana essa inserção social do(a) arqueiro(a).

aqui tem uma imagem desse arco

.
SRVMukka

MensagemAssunto: Re: Ajuda para Identificar um modelo de ARCO   Sex Ago 03, 2012 8:03 am

Então eu também tinha colocado no google imagens e encontrei a referência pra Reedbuck, como o animal e tal.

Porém fui ao site da PSE e tudo e não achava esse arco de jeito nenhum.

Mas muito obrigado pela resposta, agora faz mais sentido, parece que cometeram um erro mesmo, obrigado pela resposta v.b.-s.j.r.preto, de qualquer forma parece ser um arco interessante, só acho muito estranho esse vacilo deles.

Já li alguma coisa sobre essa linha de arcos rosas, se não me engano a mãe deste Evelyn Lauder tinha morrido de câncer, ou alguém da família não me lembro exatamente.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Ajuda para Identificar um modelo de ARCO   Sex Ago 03, 2012 9:13 am

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda para Identificar um modelo de ARCO   Hoje à(s) 12:16 pm

Ajuda para Identificar um modelo de ARCO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ajuda para identificar e comprar
» Identificar o carro e o modelo e ano
» (W202): como identificar ano, modelo, chassi e motor
» (W202): Qual é o modelo de Pilhas/Bateria para chave canivete?
» Gostaria de uma ajuda para sub e módulo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: