ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yakuzall

MensagemAssunto: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Qua Ago 01, 2012 6:51 pm

Eu quero um arco rapido qual desses dois e mais rapido levando em conta ambos a 70 libras tentei achar uns reviews mais nenhum estava a 70 lb nem tinham o mesmo peso de flecha

Porfavor se alguem aqui tem esses arcos e ja testou a velocidades dele a 70lb poste sua esperiencia
thunder_ot

MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Qui Ago 02, 2012 12:50 am

Recomendo que avalie bem o Invasion CPX.

•Hoyt formula Excell...em desenvolvimento.
•Recurvo Palo Santo Brasilbows 55# 29"... Haja braço!
Atiradores canhotos uni-vos !!!
Presidente da Federação de Tiro com Arco do Mato Grosso do Sul
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Qui Ago 02, 2012 1:00 am

Compre um Bear.

MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Qui Ago 02, 2012 7:42 am

deste ai que vc sitou recomendo o bear carnage, o que me agrada muito nos arcos da bear e no carnage isso é evidente é silencio do disparo, pois tambem é um arco veloz, preciso e tem uma camo excelente.

eu tenho um mathews monster , ele é incrível muito veloz, sem choque no momento do disparo, preciso, unica queixa que tenho sobre ele é meio pesado para quem fica segurando ele durante longas caminhadas.

ta uma olhada nestes:
z7 extreme
pse evo 7
pse madnes xs
z7 magnum
monster
hoyt matrix
kinhoend

MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Qui Ago 02, 2012 9:35 am

Lincoln escreveu:
Compre um Bear.

Vai de bear ²

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
laccal

MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Qui Ago 02, 2012 10:33 am

kinhoend escreveu:
Lincoln escreveu:
Compre um Bear.

Vai de bear ²

eu também sugiro o Bear
Yakuzall

MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Qui Ago 02, 2012 5:40 pm

Vlw galera final do ano vou pro EUA e compro o bear e que arow rest , mira e contrapeso vcs recomendao ?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX   Hoje à(s) 6:08 pm

Galera quero comprar um arco para caca estou em duvida entro o Bear Carnage e o Bowtech Insanity CPX
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Quero comprar um Tiggo
» Quero Comprar Um Classe C
» parasol em buggy
» Quero comprar a Minha moto Suzuki
» Quero comprar um Celer

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: