ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Galera de Cuiabá e região!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
O Pimenta

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 1:24 pm

Bicho fica a 30 km de cuiabá, exatamente 5 km depois da ponte do rio mutuca!
Lá não tem estrutura tipo casa, mas é o encontro do rio claro com o paciência formando uma piscina natural da pra leva filho, muié, papagaio realmente é muito gostoso lá!Tem até uma piava pra tentar o bowfishing.Quase todo domingo eu to la, mas nunca levei o arco.A gente leva uma churrasqueira e cerveja gelada e passa o dia lá!!!
To no aguardo 81177457 da clínica 3682 3453!!
quark

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 1:34 pm

O rapá, esse fds eu tava por essa região ai.. mas fica uns 8km a cima.. pega somente o rio paciência.. tb é do meu sogro.. mas já tem uma estruturasinha.. churrasqueira, sinuca, banheiro e cozinha.. até dormi de sábado pra domingo por la esse fds.. hehehe
Só não pode pescar, pq ele não gosta..
To tentando colocar o arco pra funcionar e montar um campo de treino por la.. Smile
Fora isso, to vendo com ele onde fica um terreno q ele tem proximo a ponte sergio motta, se tem condiçoes de montar um campo por la tb.. se tiver novidades passo pra vcs..
Angelo XV

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 1:55 pm

O Pimenta escreveu:
Bicho fica a 30 km de cuiabá, exatamente 5 km depois da ponte do rio mutuca!
Lá não tem estrutura tipo casa, mas é o encontro do rio claro com o paciência formando uma piscina natural da pra leva filho, muié, papagaio realmente é muito gostoso lá!Tem até uma piava pra tentar o bowfishing.Quase todo domingo eu to la, mas nunca levei o arco.A gente leva uma churrasqueira e cerveja gelada e passa o dia lá!!!
To no aguardo 81177457 da clínica 3682 3453!!

o pimenta, você é veterinário?

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 2:00 pm

Sou sim.A gente se conhece???
Angelo XV

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 2:02 pm

quark escreveu:
O rapá, esse fds eu tava por essa região ai.. mas fica uns 8km a cima.. pega somente o rio paciência.. tb é do meu sogro.. mas já tem uma estruturasinha.. churrasqueira, sinuca, banheiro e cozinha.. até dormi de sábado pra domingo por la esse fds.. hehehe
Só não pode pescar, pq ele não gosta..
To tentando colocar o arco pra funcionar e montar um campo de treino por la.. Smile
Fora isso, to vendo com ele onde fica um terreno q ele tem proximo a ponte sergio motta, se tem condiçoes de montar um campo por la tb.. se tiver novidades passo pra vcs..

se precisar de alguma coisa pra colocar o projeto pra frente pode conta comigo quark

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 2:07 pm

não nos conhecemos não , é que vi alguma coisa acho seu e-mail, eu sou fotografo mas to terminando a faculdade de medicina veterinária to no 8º semestre, vc tem uma clinica aqui em cuiabá?

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 2:10 pm

Angelo XV escreveu:
não nos conhecemos não , é que vi alguma coisa acho seu e-mail, eu sou fotografo mas to terminando a faculdade de medicina veterinária to no 8º semestre, vc tem uma clinica aqui em cuiabá?

Ainda não tenho a minha trabalho aqui na Pêlos e Patas em vg!!!Mas to perto de ter a minha, vai ser aki por vg mesmo!!!Vai querer Pequenos ou grandes???Me add no msn [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se precisar de alguma coisa estou a disposição!!!

Angelo XV

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 2:14 pm

já adicionei. Então no começo queria grandes principalmente equinos, mas agora to gostando bastante de pequenos, até porque grandes é meio complicado né.

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 3:31 pm

Cara eu sou paranaense vim pro mt pra mexer com gdes, ja te aviso se vc nao tem pai ou vo fazendeiro vai pra pequenos os caras formaram uma panela e outra nao existe coisa pior que criador de cavalo.Desculpe os erros, to mexendo na mer.. do tablet da minha esposa ow trem chato de mexer.
csguarezi

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 4:17 pm

O Pimenta escreveu:
Cara eu sou paranaense vim pro mt pra mexer com gdes, ja te aviso se vc nao tem pai ou vo fazendeiro vai pra pequenos os caras formaram uma panela e outra nao existe coisa pior que criador de cavalo.Desculpe os erros, to mexendo na mer.. do tablet da minha esposa ow trem chato de mexer.

adicionei vc no msn entra lá depois abraços... mandei 1 sms aí tbm.
Angelo XV

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Ago 29, 2012 7:18 pm

O Pimenta escreveu:
Pois é pimenta, já tinha percebido isso.. o negocio é ficar nos pequenos mesmo..rsrsrs

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Seg Set 10, 2012 9:51 pm

Eai rapaziadaa
Moro em Cuiabá...
Acabei de comprar um Bufalo la da Velox. Ja teve o tal encontro do "alcol e flecha"? hahaha, só pra ri..
se for ter algo, se tiver como alguém me avisar..
vlw
Angelo XV

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Seg Set 10, 2012 10:26 pm

ai jota, o alcool e flecha tá só na promessa ainda... vamos ver se agora vai..kkkkk

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Seg Set 10, 2012 10:34 pm

Então, se alguém quiser add o meu msn pra comunicar ou se ja tiver um chat, tb poderíamos fazer um grupo no facebook (acredito que todos tenham) pro pessoal conversar melhor..
Msn: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Facebook: procura por Jota Musis

Abraço
rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Fev 06, 2013 4:37 pm

csguarezi escreveu:
Ai turma.... deu na telha aqui e to afim de começar a mexer com arco composto... parece ser top.... só que não sei nem por onde começar (alguém mais esperto vai falar "comprando um arco"), mas eu sequer sei qual arco comprar... e gostaria de uma ajuda suas aí... voces tem whatsapp no celular ??? se alguém usar skype add aí csguarezi . Meu nome é clovis sguarezi, no momento não estou em cuiabá, só passo final de semana aí, mas voltando queria fazer algo de diferente e vi no arco uma opção... se puderem ajuda ficaria grato.

Olá pessoal, até que enfim tem mais gente em Cuiabá praticando. Estou praticando a alguns meses, mas podemos reunir a galera pra trocar informações, o primeiro que encontrei no forum foi o quark, tbm de cba. Vamos mexer o doce! Eu tenho um composto, e tem outros companheiros que tem recurvo, da pra gente se encontrar e vc da uma testada nos equipamentos pra ver com qual vc se familiariza.

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Fev 06, 2013 4:53 pm

Faz tempo que quero pescar com o arco, mas a coisa parece que ficou feia quanto a legislação aqui no estado.

Mathews Conquest 4 -> Sure-Loc Supreme 550 9'' -  Scope Merlin MAC Ten Zone Target - Rest Trophy Taker Spring Steel - Release Merlin MAC Victory - Stabilizer Sebastian Flute Complete Carbon - Kit Peep and Aperture Kit - Flechas Carbon Express Medallion XR
Samick Polaris -> Laminated Wood Riser - Takedown Design - 62" AMO Length - 39# - 29'' - Flechas Carbon Express Predator II

laccal

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qui Fev 07, 2013 12:00 pm

rubens.galvan escreveu:
Faz tempo que quero pescar com o arco, mas a coisa parece que ficou feia quanto a legislação aqui no estado.

Blz Rubens,

Saudações Cuiabanas.

Bem vindo ao fórum.

Eu também sou de Cuiabá, apesar de ficar pouco por aqui.

Com relação a nova Lei da Pesca aqui no Nosso Estado, se vc for pescar para consumo na beira do rio não haveria problema.

Isso, se e somente se, a Nova Lei Voltar a atividade depois do Período de defeso.

Agora tem um outro porem, eu nao me lembro se ha em algum local, na legislação, que restringe ou proíbe o uso de flecha , ela ate menciona o uso do arpão na pesca sub aquática.

Estou esperando alguma publicação da AL MT. sobre o posicionamento dessa alteração.

Se souber de algo eu púbico por aqui.
cmiura

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Seg Mar 25, 2013 4:49 pm

ola amigos. estou querendo aprender a pescar com arco. mas nao sei anda sobre o assunto. gostaria de ir ver vcs pescando... vcs ja marcaram alguma pescaria? abraco
O Pimenta

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Mar 27, 2013 12:28 pm

Bem vindo Companheiro,
Bicho marca a gente ja marcou, eu e o Laccal estamos tentando dar uns tiros no estande e nunca da certo, o legal é a amizade que a gente faz aqui no fórum!!!!

Abração
cmiura

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Mar 27, 2013 12:45 pm

ow me chama pra ver. vc tem grupo no whats? cara eu to louco pra aprender desde que eu fui pescara em vila bela e chequei a ver uns 50 cachara tomando banho de sol nas praias. e foras os tucunares. dai pirei quero aprender a pescar com arco. kkkk ow se alguem quiser add no whats 06599723102 Abraço
rubens.galvan

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Mar 27, 2013 3:14 pm

O Pimenta escreveu:
Bem vindo Companheiro,
Bicho marca a gente ja marcou, eu e o Laccal estamos tentando dar uns tiros no estande e nunca da certo, o legal é a amizade que a gente faz aqui no fórum!!!!

Abração

Blz Pimenta, vc falou em estande? Em Cuiabá tem algum lugar apropriado para treinar tiro com arco?

Estou tentando marcar com o Quark para treinarmos em algum lugar, mas esta faltando este lugar? kkkkkk

Tywin

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Dom Maio 05, 2013 12:04 pm

Alguém de vcs sabem de alguma loja especializada em arcos em Cuiabá, ou com produtos de qualidade??
laccal

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Dom Maio 05, 2013 3:20 pm

Tywin escreveu:
Alguém de vcs sabem de alguma loja especializada em arcos em Cuiabá, ou com produtos de qualidade??

Em Cuiabá vc ira encontrar alguma coisa na loja unypesca.

La tem algumas balestras mankung e tinha alguns arcos da barnett mas arcos de baixa libragem.

Mas nao tem nada top, a pronta entrega.

Laccal
weiss

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Qua Maio 08, 2013 2:42 pm

Opa,mais um na área.O arco que adquirí está na receita,devo receber em breve.
Salvatori

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Seg Jun 03, 2013 1:56 am

eai pessoal, sou de cuiabá tbem! Sempre quis começar o esporte, mas ultimamente tava sem tempo, agora que tenho mais tempo pretendo comprar um arco composto para praticar! Alguem ai poderia me dar alguma dica de alguns arcos?

Queria conversar com alguem que ja tivesse um, para trocar algumas ideias.
Pelo visto tem poucas pessoas que praticam em cuiaba!
Vou deixar meu telefone aqui, podem me add no whatsapp ou mandar sms.
65 9982-6126

Meu nome é olavo.

Abraços,
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Galera de Cuiabá e região!!!!   Hoje à(s) 10:40 am

Galera de Cuiabá e região!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Caçada na 5ª Região Cinegética - Algarve
» Regiões Cinegeticas de Portugal Continental
» Como andam os roubos de motos na região de Campinas?
» Corretoras da galera
» Dae galera. Mais uma 650f em Tubarão SC

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: