ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Parabéns Balestreiros!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Comanf

MensagemAssunto: Parabéns Balestreiros!!!   Dom Jul 29, 2012 1:18 pm

Olá a todos dos fórum, sou novo aqui, e já li muitas matérias aqui, percebi que as pessoas tem bastante conhecimento, adoram "flechar" e se ajudam como uma grande família!
Eu tenho a séria intenção de comprar uma balestra para esporte e aqui já vi muitas opções que me deixaram com alguma dúvida sobre poucos modelos, mas ao mesmo tempo me alertaram para outros modelos!
No meu conhecimento limitado, eu achava que a Barnett era uma das melhores.. Depois conheci a Horton, Tenpoint, Excalibur, Carbon Express e vi que existe um outro universo de marcas e modelos! Já esclarecendo que ela, a Barnett é boa, mas existem produtos mais refinados!
Pra não me estender muito, vou por partes! Qual seria as duas marcas mais "silenciosas"? E/ou a que poderia colocar algum acessório para diminuir o ruído na hora do disparo?
Parabéns a todos que participam do fórum e aos que divulgam esse esporte tão antigo, contagiante e ao mesmo tempo contemporâneo!
Um abraço a todos!!

Comanf
Justme_Allan

MensagemAssunto: Re: Parabéns Balestreiros!!!   Seg Jul 30, 2012 1:53 pm

Olá companheiro, O silêncio pra mim é mais importante que potência. Tenho 2 pessoais (Strykerzone customizada e Horton Recon que infelizmente sairam de linha de fabricação) que ainda não vi mais silenciosas que elas, e mais, você pode customizar o silêncio por assim dizer, aumentando a eficácia com os silenciadores próprios para lâminas e para corda (vi que o Guibunger tá trazendo coisas boas). Não estou aqui dizendo que não há no mercado mais silenciosas que essas, apenas descrevendo nas que parei, tive e tenho mais modelos, mas em questão de silêncio "EU" escolho essas e incluo na minha modesta opinião a nova Strykerzone, um show de equipamento. Abraço.
boconcelob

MensagemAssunto: Re: Parabéns Balestreiros!!!   Seg Jul 30, 2012 2:14 pm

Força, Precisão, silencio, Força, Precisão, Beleza, Força, Precisão, Excalibur, Para mim, as Bestas mais Tops do mercado. Considerada a melhor besta para Caça em precisão, Força e silencio! Crossbow Equinox, a besta mais precisa.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Roberio

MensagemAssunto: Re: Parabéns Balestreiros!!!   Ter Jul 31, 2012 7:06 pm

Por uma questão de gosto e estilo , eu tb optaria por uma Excalibur ou Tenpoint recurva.
Mauricio Nunes

MensagemAssunto: Re: Parabéns Balestreiros!!!   Ter Ago 07, 2012 12:37 pm

A Ferrari das balestras, Tenpoint
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parabéns Balestreiros!!!   Hoje à(s) 10:19 pm

Parabéns Balestreiros!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parabéns Fabrício
» Parabéns Clayton...