ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre corda de balestra composta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RoqueBrasileiro

MensagemAssunto: Dúvida sobre corda de balestra composta    Qua Jul 25, 2012 2:27 am

Acompanho o fórum há algum tempo, mas nunca fui de me manifestar... então.. É o seguinte... Encomendei uma corda original para uma tenpoint turbo xlt II através de um amigo que foi para o EUA... Mas acontece que o sujeito acabou me trazendo uma corda para a tenpoint turbo xlt. Como a devolução fica inviável gostaria de saber se daria para usar ela na minha turbo xlt II sem problemas (conselhos / opiniões).

As configurações das 02 cordas são bastante parecidas

-----------------------------------------String Material----------------String Lengh (em polegadas)
Turbo XLT (string IICA 12110)-----D75 30 strands----------------30.75 (+ ou - 78 cm)
Turbo XLT II (string IICA 12112)--D75 30 strands----------------32 (+ ou - 81 cm)

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Pensei em deixar assim mesmo ou torcer menos a corda ou deixar ela na balestra carregada por algumas horas (para ceder mais). Mas realmente não sei... e peço ajuda.

Obrigado!
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda de balestra composta    Qua Jul 25, 2012 2:31 am

Ela é bem diferente, são 3 cm a menos.

Uma sugestão: escreva para o fabricante perguntando.
Imagino que ele vai te responder um não bem grande.
Mas não custa tentar: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Like a Star @ heaven
RoqueBrasileiro

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda de balestra composta    Qua Jul 25, 2012 2:38 am

Concordo! Acredito que certamente eles vão dizer um NÃO.
Só que dá uma pena ver a balestra encostada só pq falta a corda.
Tive que segurar para não colocar ela... rsrs... mas paciência...
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda de balestra composta    Qua Jul 25, 2012 2:45 am

Se interessar, tem uma no eBay

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse vendedor tem que entrar em contato para fazer o pedido internacional, imagino para calcular o frete.
RafaelMorgan

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda de balestra composta    Qua Jul 25, 2012 10:51 am

Cara, se desenroscando a corda vc conseguir chegar ao comprimento adequado, não vejo nenhum problema.

Porém, acho que mesmo desenroscando ela não chega.

Rafael.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre corda de balestra composta    Hoje à(s) 6:23 am

Dúvida sobre corda de balestra composta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre rodas???
» [DÚVIDAS] Alguma dúvida sobre som automotivo!??
» Dúvida sobre "Lifit" no Coyote.
» Dúvida sobre chave
» dúvida sobre aeroquip

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: