ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
pedrobrx

MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet   Qui Dez 13, 2012 2:43 am

Cara, meu primeiro arco ( de pvc ) ficou muito furreco, sem acabamento nenhum, mas ta ai até hoje, nunca atirei nenhuma flecha decente com ele, so um pedaço de cabo de vassoura que eu meti a faca pra tirar o peso ( e não deu muito certo ), ele disparou esse pedaço a 25 passos meus ( sim, eu perdi a fita métrica ), so usei 1 cano pvc marrom 3/4 agua fria nele, fiz um protetor de braço do mesmo jeito e também a dedeira ( achei que tinha sido o unico que pensou nisso, foi mais pra me dar a sensação do Tchan do que pra proteger os dedos UHSAUHSAUAH ), vou tentar arrumar uma grana vendendo umas coisitas no mercado livre e vou tentar fazer outro arco e flechas decentes.
Anderbow

MensagemAssunto: a quem interessar:   Qui Dez 13, 2012 4:38 pm

eu fiz uma pasta com fotos passo a passo de como montei minhas flechas, mas não tenho saco pra postar foto por foto copiar link colar no topico escrever em baixo... quem quiser ver como fiz as minhas de forma simples e flechas com bom(não muito bom e nem ótimo) desempenho mande um mail que eu envio elas de boa.
lol!

- Flechas Warrior - spine 500 - 30''
Arco Curvo de Molas de Fusca - Anderbow
- Flechas caseiras de Mato de beira de rio, pontas de aluminio e penas de tecido

Meu primeiro arco de pvc e protetor de braço de garrafa pet
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Primeiro vôo do meu Filho
» Protetor de queda de voltagem
» Protetor para o Radiador das Bandits 650 e 1200 - VERSÃO 2.0
» Primeiro som no primeiro Ka! Módulo e sub básico.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: