ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Acessórios caseiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brunof

MensagemAssunto: Acessórios caseiros   Ter Jul 17, 2012 8:00 pm

Estou começando no esporte, e costumo vir aqui no fórum buscar informações desde que comecei a me interessar.
Vi que o pessoal personaliza ou faz muita coisa, e como alguns acessórios são simples, como o armador/encordoador, decidi tentar fazer os meus.
O resultado não é lá essas coisas eu sei, mas dá pra usar bem dentro de casa Laughing .

Usei sobras de couro e vaqueta de um estofador aqui do bairro comprei duas almofadas de sofá para fazer o alvo.

Protetor de braço(Plástico de caneleira envolvido em plástico bolha e couro bem fino:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Dedeira(retalhos de couro e papelao):

Aljava(couro e papelão:
Armador(Corda de algodão para varal,couro e papelao):

Bom, é isso!Antes de começar a fazer os meus olhei vários projetos do pessoal daqui.
Então espero que os meus acessórios caseiros sirvam de idéia para alguém.

Última edição por brunof em Ter Jul 17, 2012 8:02 pm, editado 1 vez(es) (Razão : erro de português)
collaco

MensagemAssunto: Re: Acessórios caseiros   Ter Jul 17, 2012 11:44 pm

Tubos extensores de aspirador de pó são perfeitos para fazer aljavas. Vende em qualquer loja de peças para eletrodomésticos.

Minha primeira aljava Tabajara foi feita com um case de baquetas de bateria e esses tubos.

Falco Trophy Vintage 40#